Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é um bom cozinheiro ?

+21
Will SSJ
Inton
Sasukebestuchiha
Mikoto
Bad Blood
Paul
Math
K
Minato
Rinko
Itachi Uchiha
luizarock
mangeyo sharingan eterno
Saitama
Gabriel Guimarães
Sasuke
Sally
JL
Mateus Severo
Stuart
Flat
25 participantes

descriptionVocê é um bom cozinheiro ? EmptyVocê é um bom cozinheiro ?

more_horiz
Primeiramente boa noite!

Então o que tipos de comida vocês sabem preparar em uma cozinha ?
Você se considera um bom cozinheiro ?

descriptionVocê é um bom cozinheiro ? EmptyRe: Você é um bom cozinheiro ?

more_horiz
Sei fazer churrasco, lasanha e miojo.

Eu não me considero, mas se tiver que morar sozinho ou ter que ficar sozinho por alguns dias sozinho, eu me viro facilmente.

more_horiz
As comidas que eu sei fazer são batata frita,macarrão,arroz,miojo.

more_horiz
Sei fazer um bom arroz, uma feijoada arretada, um peixinho cozido ou assado, uma salada deliciosa... estou aprendendo a fazer sushi :molhada: ... várias comidas.

more_horiz
Miojo, ovo cozido, ovo frito, arroz, lasanha, macarrão, feijão, doce de leite, brigadeiro, churrasco, salgadinho de festa, farofa.
E outros bangs comestíveis.

more_horiz
Bem, na verdade sou uma péssima cozinheira, nem miojo eu sei fazer direito... Na verdade apenas meu pai sabe cozinhar... Se um dia eu precisar passar algum tempo só, viverei de pizza e comida encomendada. -q

more_horiz
Sei grelhar e assar a maioria das carnes vermelhas (hambúrgueres, picanha, linguiça, etc), sei fazer bacon, frango e peixe empanado, estrogonofe de carne, massas no geral e doces gelados. Sou meio suspeito para falar haha, acompanho todos os vídeos do Caio Novaes, dono do Ana Maria Brogui (ou só Brogui) e adoro cozinhar.

Ah, sem esquecer da nossa querida batata que é mais gostosa quando frita e um dos meus pratos favoritos: Yakisoba.

Ovo sei cozinhar e fritar, sei fazer arroz, feijão (branco, preto e carioca), macarrão instantâneo (o famoso miojo) e todos esses alimentos mais vistos no prato do brasileiro embora eu tenha preferência por besteiras (comidas de fast food).

Bom, meus pratos favoritos de serem preparados sempre vão arroz e carne grelhada, além do Yakisoba. Mas partiu parar de escrever essas coisas que daqui a pouco vai me dar fome e eu não tô com pique pra cozinhar sashora.

more_horiz
A algum tempo atrás, só sabia fazer miojo, mas acabei me interessando e procurando saber mais coisas sobre cozinha. Procurei receitas, vídeos, entre outras coisas; até agora já sei fazer:

Pastel, Taco, Tapioca, Panqueca, Arroz, Feijão (Tropeiro) e variadas carnes.

Espero aprender mais antes de morar sozinho, que pelo menos de fome eu não morro, uehuehuehue.

more_horiz
Sou ruim cozinheiro :fera:
Só sabia fazer suco Você é um bom cozinheiro ? 747167273

more_horiz
boa noite

eu nao me considero um cozinheiro mais o menos quando se trata de coisas simples

sei fazer:chacolate,leite condensado,varias receitas do https://www.youtube.com/channel/UCKHhA5hN2UohhFDfNXB_cvQ ,arroz,miojo,beju e cuscuz,ovo frito e cozido e fritar hanburgue e carne e fgazer churrasco

more_horiz

Então o que tipos de comida vocês sabem preparar em uma cozinha ?

Arroz, Macarrão, Miojo, Ovo, Canja de Galinha, Brigadeiro,Pudim,Bolo...
Você se considera um bom cozinheiro ?

É..sou mais ou menos.

more_horiz
Desde criança tive facilidade com massas assadas e fritas. Sempre ajudei minha mãe e minha tia em bolos, pães e etc. Aprendi muita coisa da hora. Minha preferencia na cozinha também sempre foi essa, principalmente doces.

Por incrível que pareça, na minha casa meu pai cozinha melhor que minha mãe (no sentido de alimentos cozidos), mas o que ele realmente faz muito bem é tempero. Quero aprender isso com ele, mas é muito treta saber dosar.

Sei fazer de tudo, mas minha dificuldade é materna (igual a da minha mãe) com cozidos. Nem sempre meu arroz fica bom e eu dificilmente acerto o ponto do cozimento. O prato que eu melhor sei fazer é no caso uma sobremesa, que é um bolo dito como econômico, mas eu não sei que mandinga eu faço que ele cresce umas 5x de tamanho e fica uma dilicia. IIJASPOASOPSAJKOASKOA.

more_horiz
Sei preparar comidas Fits.

Por exemplo, já preparei Nhoque de Batata Doce, torta de frango com legumes com batata doce, fora isso, não sei exatamente fazer arroz, feijão... Mas preparar uma bela carne moída e frango desfiado com pouco tempero, eu até sei fazer.

Sempre quis aprender a fazer bolos deliciosos e lindos. Já tentei inclusive fazer, mas sempre dá algo errado. Incrível. Acho que não tenho esse dom culinário. Tudo vassilaum

more_horiz
Eu não sou bom cozinheiro, sei fazer o básico, como um Arroz ,Feijão e uma mistura e só. Tive que aprender para me virar sozinho, aliais odeio ficar na cozinha e lavar a louça, acho que é pior que cozinhar ....

more_horiz
Eu cozinho, mas não por gostar; e sim porque infelizmente isso é exigido a mim no meu cotidiano. Crio as minhas próprias refeições todos os dias, exceto aos finais de semana. Então preciso me dedicar na cozinha caso eu não queira comer porcaria e manter uma alimentação mais diversificada e saudável.

Como minha mãe e vó sempre se importaram com a minha alimentação por eu ter sofrido desnutrição no passado e saberiam que futuramente eu teria de me virar quanto a isso, elas me ensinaram muita coisa relacionada a gastronomia. Sei fazer arroz, feijão, baião de dois, frango, frango á passarinho cozido, frango á passarinho frito, estrogonofe, frango com quiabo, macarrão, fígado ou temperar e fritar qualquer outro tipo de carne, tapioca, pamonha, milho, doce de leite, macaxeira, batata frita ou cozida, e cozir ou fritar ovo. Por enquanto só esses, mas pretendo aprender mais pratos nordestinos quando for visitar a minha vó.

Me considero um cozinheiro acima da média, mas sou muito inferior à minha mãe e a minha vó. Principalmente a minha vó, ela é uma monstra na cozinha. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos