Eu cozinho, mas não por gostar; e sim porque infelizmente isso é exigido a mim no meu cotidiano. Crio as minhas próprias refeições todos os dias, exceto aos finais de semana. Então preciso me dedicar na cozinha caso eu não queira comer porcaria e manter uma alimentação mais diversificada e saudável.
Como minha mãe e vó sempre se importaram com a minha alimentação por eu ter sofrido desnutrição no passado e saberiam que futuramente eu teria de me virar quanto a isso, elas me ensinaram muita coisa relacionada a gastronomia. Sei fazer arroz, feijão, baião de dois, frango, frango á passarinho cozido, frango á passarinho frito, estrogonofe, frango com quiabo, macarrão, fígado ou temperar e fritar qualquer outro tipo de carne, tapioca, pamonha, milho, doce de leite, macaxeira, batata frita ou cozida, e cozir ou fritar ovo. Por enquanto só esses, mas pretendo aprender mais pratos nordestinos quando for visitar a minha vó.
Me considero um cozinheiro acima da média, mas sou muito inferior à minha mãe e a minha vó. Principalmente a minha vó, ela é uma monstra na cozinha.