Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten mais um UP! [corda da clareza]

+6
Chazy Chaz
Inton
Stuart
mangeyo sharingan eterno
DenisNTH
Sato no Kyouki
10 participantes

descriptionTenten mais um UP! [corda da clareza] - Página 2 EmptyRe: Tenten mais um UP! [corda da clareza]

more_horiz
''é só...''

Tenten usar a corda é só... Zzzzz

Katon foi usado sim, porém, teve no mangá. Mesmo se não tivesse no Anime, é válido considerar pra Tenten. 

Não sabia, passado. Epílogo ela é a dona. Vai me dizer que a dona que tirou a corda do pote... SIM a corda estava no pote e alguém tirou de lá, o que pode ter sido a Tenten, como ela não sabe usar? 

Chifre de chakra é uma teoria, porém, não aceita pelo mostrado. Agora usar corda são outros 500. 

Tenten usar corda, leque, aceito. Quem não concorda, continuei não concordando.

descriptionTenten mais um UP! [corda da clareza] - Página 2 EmptyRe: Tenten mais um UP! [corda da clareza]

more_horiz
O fato dela ter a arma não significa que ela tem o conhecimento da mesma e que saiba usá-la. São dois pontos completamente diferentes.

Tsunade foi mestra da sakura e deve ter ensinado muita coisa e logicamente que tudo o que esta fez a tsunade mostrou e ainda, melhor.

O caso da ino fica complicado pelo pai dela ter morrido, mas é possível dela ter aprendido com alguém ou lido algo sobre a técnica para possivelmente aprendê-la.

O chakra do hamura upou a sua MELHOR técnica, a mais difícil, então @neji, não venha com "abobrinhas" que ela precisa mostrar para dizer que não pode isso ou aquilo, pois não seria difícil pensar que técnicas inferiores poderiam ser melhoradas já que a melhor foi, não é mesmo? Eu só não poderia levar isso em assuntos de comparações.

E sim, a corda é um up, mas "vc" ter uma arma e "vc" compreender como ela funciona para utilizá-la, não é a mesma coisa. A exceção é ela ter se informado com alguém (com kumo?), daí foi por isso que ficou com a corda.

more_horiz
Pena que ninguem concorda o uso de todas armas, somente o Bashosen que ela usou. :HM*: No Gaiden ela pode mostrar, até então é tudo teoria assim como dezenas criadas envolvendo pra exaltar a Tenten.

Hinata e Sakura atualmente são as Kunoichis mais fortes e ninguém considera Ups nunca usados por elas, com Tenten não será diferente , sem hipocrisia plis.

Quanto ao Kushou é só adicionar mais Chakra, não tem segredo nisso, que ninja não pode fazer isso nos seus Jutsus ? :asideia:

Vamos ver no Gaiden pra sair da teoria.

Última edição por Lucas Fernandes em Sex 1 maio - 15:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tenten na Guerra encontrou as armas, selou e tudo mais. No Epílogo ela é a dona, tem algo mais óbvio que saber usar? 

Tenten = sabe usar todas suas armas. Ela não sabia usar o pote quando não era dela... no 700 a corda é 100% canon.

Eu sempre disse que Sakura/Hinata eram perigosas no curto alcance, agora Tenten tá junto. :ana: Um toque e adeus. O chakra amarelo ainda expande para acertar o alvo. :okai: Ela com bastão é boa com movimentos, porém, não é tão perigosa... agora com a corda são outros 500. 

Esperem que no GAIDEN pode ter outro UP para a Tenten se mostrar a espada.

more_horiz
Pra mim tanto faz se ela pode usar essa corda ou não, não vai mudar nada, apesar dela não saber usa-la. Acho que já deu, o que Tenten poderia mostrar, ela mostrou no mangá, o que foi bem pouco, mas talvez ela seja explorada de alguma outra forma, e possa até mostrar o uso dessas armas, mas quem sabe né, com essa nova geração o foco vai ser bem menor nos 11 de konoha, ainda menos na Tenten que ja era bem apagadinha durante a sua geração, mas vamos ver ne. Em relação ao Shinraishin, a Ino ja deve ter treinado essa tecnica muitas vezes antes do seu pai morrer, ela tem conhecimento da técnica, ela é a melhor Yamanaka, é fato que ela tem o jutsu, e podendo ser melhor do que o do seu pai.

more_horiz
KKKKKKKK Melhor Yamanaka sabe Shinranshin Zzzzz

Melhor user Buki não sabe usar sua arma. ZZzzzz

Fãs da Hinata considerando Kushou Upado e querendo nerfar a Tenten.

Fãs da Ino considerando Shinranshin e dizendo que Tenten não sabe usar. 

:gorda: #Sóobservoessazoeira

Tenten perigosa no curto alcance, ainda mais porque o chakra amarelo contrai pra cima do alvo.

more_horiz
Sim, podemos considerar isso um UP...Mas, Tem um porém...Essa arma também usa chakra como o Bashoen...Como vimos Tenten tem um Chakra bem limitado...Sendo assim tendo também um uso da Arma Limitado

E sobre o Nível, Sim sobe um pouco de nível...Agora é esperar se ela vai aparecer no Gaiden :horak:

more_horiz
Fãs da Hinata considerando Kushou Upado e querendo nerfar a Tenten.

Fãs da Ino considerando Shinranshin e dizendo que Tenten não sabe usar.

Fã da Tenten que faz a mesma coisa em relação a Hinata e Ino. ZzzzzzZzz

Vamos ver ela usando no Gaiden talvez, enquanto o uso é teoria ainda. Sem contar o Chakra pífio que Tenten possuí não ajuda em nada, até o Raikage quase caiu sem Chakra imagina a Tenten que mal aguentou ataques com Bashosen. :horak:

more_horiz
Sobre o Gaiden, não acho que mostre ela usando ( não há inimigos), só acho que deve mostrar a espada e talvez pote na loja. Poderia mostrar Bashosen 5 elementos não mostrados, uso da corda, etc seria no Anime. E como a corda é 100% canon, não teria problema considerar... 

No momento como no capítulo 700 ela é a dona, então eu considero que saiba usar. UP no curto alcance. Sobre chakra, se Tenten tocar no alvo basta usar 1 vez a corda... pra quem usou 4 vezes o leque... pra quem virou adulta e teve aumento de chakra certamente...

more_horiz
Eu não consideraria Um Up , pq tem vários fatores a ser considerados .

Ela teria as Armas e só isso , ela nunca usou todas e nem sabemos se ela sabe é capaz de usar , já que ela não é uma personagem full chakra e sabemos que cada arma sozinha já gasta muito chakra , então ela não poderia usa-las juntas ou no mesmo dia , e como muitos disseram ela não parece ser uma Ninja em atividade então é meio difícil de considerar Up's nessa altura do campeonato .

more_horiz
@Boss

Nada disso, Kokinjo apenas 1 uso e o ninja fica debilitado. Que chakra? 1 uso is Ko. 

Ainda não citei o combo de selamento pois não mostrou a espada, mas se mostrar... eu citei somente a corda e nisso Tenten está perigosíssima no curto alcance.

more_horiz
@Neji Ela deveria usar a corda da clareza pra limpar sua visão turva e fazer você se enxergar .

Nada disso, Kokinjo apenas 1 uso e o ninja fica debilitado. Que chakra? 1 uso is Ko.

Há jeitos de burlar , ela não teria chakra pra usar a arma e sair finalizando os outros , ela nunca usou e nunca demonstrou saber usar a arma .

Ainda não citei o combo de selamento pois não mostrou a espada, mas se mostrar... eu citei somente a corda e nisso Tenten está perigosíssima no curto alcance.

Não citou e nem deveria citar , você mesmo disse que com 1 uso da Corda o user já fica debilitado como diabos ela usaria um combo com as armas , além do Darui já ter escapado do Combo usado pelo Kin e Gin e não ter ficado ferrado como você disse que os atingidos pela corda ficam , além de se ela usar e ficar debilitada e o oponente dela for resistente como o Darui quem se ferra é ela que vai ficar vulnerável a ser atacada .

Os fatos são .

- Ela não é full chakra pra usar a Arma quando quiser ou usar combos com as armas , sabendo que depois de usar ficaria debilitada e vulnerável .
- Ela nunca usou ou demonstrou saber usar outras armas além do Leque .

Tudo que você diz não passa de achismo e mais achismo , que por sinal nem sequer possuem uma base sólida , visto que os fatos acima foram vistos no próprio mangá portanto são sólidos .

Portanto isso é uma discussão desnecessária .

more_horiz
Hater! Se usou Bashosen 4 vezes não teria chakra para usar a corda 1 vez? Eu disse que apenas ao usar 1 vez e tocar o alvo que o ninja inimigo fica debilitado. 

Vou citar! Basta a espada se confirmar, queira você ou não. 

Darui escapou do combo por SORTE, releia o mangá. 

Tenten é a DOOOOONAAAA, fato do mangá. Está dizendo que ela não sabe usar? Achismo. :gorda:

more_horiz
@Neji escreveu:
Hater! Se usou Bashosen 4 vezes não teria chakra para usar a corda 1 vez? Eu disse que apenas ao usar 1 vez e tocar o alvo que o ninja inimigo fica debilitado.

Vou citar! Basta a espada se confirmar, queira você ou não.

Quem nessa terra que não concorda com sua babação de ovo , não é hater ?...
Seu mundo dos sonhos não existe , pq até Kishi fazendo da Tenten a personagem apagada que ela é , já é um hater natural dela  Rei do Camarote  .

Pra mim você cita o que quiser , desde que tenha provas que ela "pode" , "sabe" ou "já usou" qualquer outra arma além do leque .  

Darui escapou do combo por SORTE, releia o mangá.

Acho que sorte , e competência são duas coisas distintas .
Ele foi inteligente e não só escapou como usou o Feitiço contra o Feiticeiro .

Tenten é a DOOOOONAAAA, fato do mangá. Está dizendo que ela não sabe usar? Achismo. :gorda:

E por acaso eu questionei ela ser dona ou não das armas ?...

Quer dizer que é achismo eu dizer que ela não sabe usar a arma , pq eu nunca vi ela fazendo isso , mas não é achismo sair afirmando que ela pode e sabe usar sendo que ela NUNCA USOU A POHA DAS ARMAS ALÉM DO LEQUE  :asideia:  .

Você é tão patético que chega a ser engraçado .

Procure um psiquiatra .

more_horiz
Se mostrar a espada eu vou comentar sobre o combo completo... apesar de que se Tenten tocasse o ninja e ele ficar debilitado no chão com a alma presa, nem precisaria usar espada nem nada, basta usar 1 Kunai num ponto vital ou elemento. 

Mas aqui é sobre SOMENTE a corda usada individualmente para debilitar a alvo. Tenten sabe usar: 

- É a dona; 
- Tiraram a corda de dentro do pote, logo foi alguém de Kumo ( o que nisso Tenten aprendeu) ou a Tenten;
- Seria ridículo ser a dona e não saber usar. Se no FINAL ficou com ela, é porque sabe usar. 

Sorte, a palavra tabu dele foi mudada no último segundo. 

Demais citação, Zzzz :sorry:

more_horiz
Neji escreveu:
O que tem a ver @Sato? Tenten comerciante não é mais ninja? No momento ninguém é, mas o que impede de ter Up? Não mude de assunto...

Ser ninja é um estilo de vida e uma profissão. Tenten e outros se aposentaram dessa vida.

É como um atleta olímpico que se aposenta. Anos depois, sem viver como um atleta que treina e compete no mais alto nível, você acha que ele manterá sua forma ? Acha que dar a ele um tênis novo o fará melhor do que um dia foi ?

Todos os atuais personagens que deixaram de ser ninjas são uma sombra do que já foram. A melhor época da Tenten deve ter sido nos primeiros anos após a guerra, antes dela mudar de profissão.

more_horiz
Essa discussão é inútil, o tópico é sobre a corda da clareza. Se for assim Sakura dona de casa, não é mais ninja, mas a questão não é essa.

Enfim, corda da clareza deixando Tenten perigosa no curto alcance. Um toque e a alma é sugada. Cordas adicionais ajudam bastante também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos