igor bacelar escreveu:Oxe.Eu apenas respondi com base no que você falou.No seu primeiro quote a mim já não estavamos mais discutindo sobre os niveis do Naruto.
Eu quotei porque vi erros nos seus quotes.Se você pode chegar e dizer que eu quotei por ser fã do Naruto e te digo que você me quotou de novo por ser um hater do Naruto,algo que dá pra perceber em vários tópicos.
Teve Shinobis que ele não venceu ou Tankou mesmo ali,mas eu respondi com base no que você falou.
Como eu falei,no seu primeiro quote se dirigindo a mim já tinhamos desvirtuado tudo.Não fale como se fosse eu.E eu disse que era melhor parar pois isso ia desvirtuar totalmente,e eu chego e vejo um comentário desses
Não precisa responder mesmo pois vai mudar o rumo do Tópico além de em todos os quotes seus você me chamar de fanboy.Pode me chamar de fanboy se quiser.Acha que isso vai interferir em algo?Se eu sou fanboy pra você,ruim.
Mas eu te acho um hater do Naruto pelo que eu vi dos seus posts.
Naruto(depois do Up do Rikudou)-Nivel God
Naruto depois que recebeu metade dos poderes do Rikudou ficou muito forte.Ele junto com isso recebeu um pouco de Chakra de cada Bijuu,e com isso foi capaz de se comunicar com elas e pedir o Chakra delas.
Inteligência-Spoiler :Naruto pode não ser muito inteligente,mas a imprevisibilidade dele compensa isso.Ele já demonstrou isso em várias lutas.
Como,se esconder debaixo da terra e e vencer a luta no último segundo.
Ou se esconder dentro do boca de um Sapo pra derrotar um dos Pains.
Ou até mesmo usar o Jutsu Sexy versão masculina pra enganar Kaguya e dar a chance de ataca-la.
Tem várias outras,mas cito essas que mostra bem como a imprevisibilidade dele pode compensar.
Velocidade-Spoiler :Naruto tem uma velocidade muito alta podendo as vezes se comparar ao Hiraishin em curtas distâncias.
No modo Sennin sua velocidade já foi bastante aumentada devido ao ups que o modo Sennin dá ao usuário.
No Kyuubi Chakura modo Naruto conseguiu desviar do Raikage no seu manto nivel 2 em velocidade máxima.
No modo Bijuu Naruto foi tão rápido que só com a velocidade dele se movendo entre as bijuudamas ele repeliu todas elas.
Depois do up do Rikudou,Naruto fica ainda mais rápido,com o Senjutsu do Rikudou,Senjutsu dos Sapos,Chakra de todas as Bijuus e Chakra do Rikudou.
Sua velocidade foi aumentada a tanto que ele foi capaz de acompanhar o teletransporte de Sasuke só na base da velocidade corporal.Ele também com sua velocidade conseguiu cortar o braço de Kaguya de forma instantânea(na Wiki até ressalta isso) de modo que ela ficou totalmente surpreendida(as exclamações que aparecem na cabeça dela mostram isso),algo que nem o teletransporte de Sasuke conseguiu fazer.
Força-Spoiler :Naruto depois do Up do Rikudou Sennin tem uma força gigante,sendo um dos mais fortes do mangá.
Apenas no modo Seninn um clone do Naruto jogar a Kurama Yang longe.
Ele depois de receber o UP do Rikudou,conseguiu se equiparar ao punho gentil da Kaguya só na base do Taijutsu e força(estando apenas com o Rikudou Senjutsu sem nenhum outro up),sendo que esse Punho gentil destruiu o Susanoo Tengu.
Usando o Chakra do Kukuo(usando o Futton dele),aumentou sua força tão absurdamente que conseguiu mandar a Kaguya longe com um soco mesmo ela usando o que aparentou ser o Yasogami Kugeki(ou uma mão de gelo) que também já destruiu o Susanoo Tengu.Ou seja,''derrotou'' ela no Taijutsu com sua força gigantesca.
Taijutsu-Spoiler :O Taijutsu dele melhorou bastante também.No modo Sennin o Taijutsu dele melhora muito.Ele pode usar a energia natural ao redor dele como uma extensão dos golpes dele.Ele usando o Kawazu Kumite(Taijutsu dos Sapos)conseguiu com apenas um soco derrotar o Pain Gakido(usando a energia natural ao redor dele)
Depois do UP do Rikudou ele tem um Taijutsu ainda melhor.Ele tem um modo Sennin mais poderoso sendo ainda mais ''perfeito'' que antes sem as marcas ao redor dos olhos(ou seja,um Kawazu Kumite muito melhorado),e tem o Senjutsu do Rikudou,algo que aumenta tudo do usar a um nivel completamente diferente.
Ele conseguiu se quiparar ao Punho Gentil da Kaguya como eu disse usando os braços de Chakra.
Conseguiu pressionar Kaguya com Kage Bushins a ponto dela ter que ir para outra dimensão pra se salvar.
Chakra-Spoiler :Naruto desde o começo sempre teve uma grande quantidade de Chakra e resistência por ser um Uzumaki.
Ele depois de conseguir o poder do Rikudou possui uma quantidade de Chakra gigantesca que na minha opinião pode se comparar aos Jinchuurikis do Juubi.
Ele possui o Senjutsu do Rikudou,Senjutsu dos Sapos,metade da Kurama,Chakra das 8 Bijuus e metade do poder do Rikudou.
Ele usando o modo Bijuu ainda pode absorver uma quantidade gigantesca de Senjutsu,ao ponto dele quase não conseguir fazer uma Bijuudama a conseguir empatar com a Flecha de Indra com Chakra de todas as Bijuus.
Ele com falta de Chakra,conseguiu fazer 3 clones usarem modo Bijuu e soltarem Bijuudamas.
Pra mim,Naruto é um dos mais fortes do mangá.Superior a Sasuke e a Obito.Podendo vencer Madara Jinchuuriki pra mim.
Velocidade: Como se compara a um teletransporte? Tipo são duas coisas distintas, o Hiraishin sempre será obrigatoriamente mais rapido que o Naruto.
Quando ele acompanhou o teletransporte do Sasuke na base da velocidade corporal?
Pode-se ver claramente que ele acompanhou o movimento do Sasuke, não o teletransporte.
Mas isso não se deu porque Naruto é mais rapido que o teletransporte do Sasuke, isso é tão obvio que não deveria ter nem discussão :poise:
Não foi o Amenotojikara que foi lento, e sim o Sasuke sofrendo a pressão da gravidade que foi lento, ou seja não tem teletransporte, e sim movimento corporal:
Ja o Naruto surpreendeu Kaguya, pois ele ficou com tanta raiva que conseguiu usar seu shunshin mesmo dentro da gravidade elevada:
Ou seja, Naruto não superou o teletransporte da Kaguya, e sim a velocidade corporal do Sasuke reduzida pela gravidade elevada.
O nivel da velocidade de Naruto seria 1 abaixo da de Sasuke.
Não sei se Naruto consegue melhorar em todas áreas depois do up do Rikudou, a força dele me pareceu sempre a mesma tipo do Modo sennin ao Modo sennin do Rikudou, ele sempre tem aquela mesma força fisica, que pra mim é tipo do mesmo nivel que do Kira A.