Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Genin, Chunin, Jounin , Kage ou God?!

+16
Loki_
Dante Sparda
*vert
Fawkes
Silvio NQR
Boss
DenisNTH
FrutosDoMar
Mustang
Sage
Uchiha Anonymous
Stuart
Izzy-Chan
Doido De pedra
Ellos
Inton
20 participantes

descriptionGenin, Chunin, Jounin , Kage ou God?! - Página 3 EmptyRe: Genin, Chunin, Jounin , Kage ou God?!

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Oxe.Eu apenas respondi com base no que você falou.No seu primeiro quote a mim já não estavamos mais discutindo sobre os niveis do Naruto.

Eu quotei porque vi erros nos seus quotes.Se você pode chegar e dizer que eu quotei por ser fã do Naruto e te digo que você me quotou de novo por ser um hater do Naruto,algo que dá pra perceber em vários tópicos.
Teve Shinobis que ele não venceu ou Tankou mesmo ali,mas eu respondi com base no que você falou.

Como eu falei,no seu primeiro quote se dirigindo a mim já tinhamos desvirtuado tudo.Não fale como se fosse eu.E eu disse que era melhor parar pois isso ia desvirtuar totalmente,e eu chego e vejo um comentário desses  :aliens:

Não precisa responder mesmo pois vai mudar o rumo do Tópico além de em todos os quotes seus você me chamar de fanboy.Pode me chamar de fanboy se quiser.Acha que isso vai interferir em algo?Se eu sou fanboy pra você,ruim.
Mas eu te acho um hater do Naruto pelo que eu vi dos seus posts.

Tópico

Dessa vez vou fazer do Naruto mesmo já tendo sido feito.
Percebi que ficou muito grande,vou coloca em spoiler pra quem quiser ler.

Naruto(depois do Up do Rikudou)-Nivel God

Naruto depois que recebeu metade dos poderes do Rikudou ficou muito forte.Ele junto com isso recebeu um pouco de Chakra de cada Bijuu,e com isso foi capaz de se comunicar com elas e pedir o Chakra delas.

Inteligência-
Spoiler :

Velocidade-
Spoiler :

Força-
Spoiler :

Taijutsu-
Spoiler :

Chakra-
Spoiler :

Pra mim,Naruto é um dos mais fortes do mangá.Superior a Sasuke e a Obito.Podendo vencer Madara Jinchuuriki pra mim.

Velocidade: Como se compara a um teletransporte? Tipo são duas coisas distintas, o Hiraishin sempre será obrigatoriamente mais rapido que o Naruto.
Quando ele acompanhou o teletransporte do Sasuke na base da velocidade corporal?
Genin, Chunin, Jounin , Kage ou God?! - Página 3 3624o
Pode-se ver claramente que ele acompanhou o movimento do Sasuke, não o teletransporte.

Mas isso não se deu porque Naruto é mais rapido que o teletransporte do Sasuke, isso é tão obvio que não deveria ter nem discussão :poise:
Não foi o Amenotojikara que foi lento, e sim o Sasuke sofrendo a pressão da gravidade que foi lento, ou seja não tem teletransporte, e sim movimento corporal:
Genin, Chunin, Jounin , Kage ou God?! - Página 3 Ok0wj
Ja o Naruto surpreendeu Kaguya, pois ele ficou com tanta raiva que conseguiu usar seu shunshin mesmo dentro da gravidade elevada:
Genin, Chunin, Jounin , Kage ou God?! - Página 3 30c6g5k
Ou seja, Naruto não superou o teletransporte da Kaguya, e sim a velocidade corporal do Sasuke reduzida pela gravidade elevada.

O nivel da velocidade de Naruto seria 1 abaixo da de Sasuke.
Não sei se Naruto consegue melhorar em todas áreas depois do up do Rikudou, a força dele me pareceu sempre a mesma tipo do Modo sennin ao Modo sennin do Rikudou, ele sempre tem aquela mesma força fisica, que pra mim é tipo do mesmo nivel que do Kira A.

Não sei aonde Naruto é superior ao Sasuke ou Obito Rikudou, não sei aonde você tem tanta certeza que Nauto venceria Madara rikudou.

Pra mim são todos esses do mesmo nivel, mas como você é o ser fã incoerente, obviamente só vai levar em consideração as coisas feita pela sua preferencia.

descriptionGenin, Chunin, Jounin , Kage ou God?! - Página 3 EmptyRe: Genin, Chunin, Jounin , Kage ou God?!

more_horiz
Eu vou falar do Tobirama, então.

Eu coloco o Tobirama nível Kage, muito proximo ao nível God. É o Shinobi mais inteligente do mangá - até mesmo mais que o Itachi -, é um dos Shinobis com maior reflexo - ficando apenas atrás do Minato nesse requisito -, sendo no entanto uma versão bem mais versátil do Minato.

O seu conjunto é bom demais: Edo Tensei, Hiraishin, o possível Reika no Jutsu (apesar de que pode ser outro jutsu qualquer), táticas de combate com o Edo Tensei, Kage Bunshin e domínio total dos 5 elementos. Somando tudo isso ao conhecimento que ele tem do mundo ninja, Tobirama é - a meu ver - o shinobi mais proximo do nível god, estando à frente do Minato (considerando-o vivo) e Itachi.

more_horiz
inclusive criou o seu próprio Hijutsu

@Sage, onde mostra isso?

more_horiz
@FrutosDoMar

Velocidade: Como se compara a um teletransporte? Tipo são duas coisas distintas, o Hiraishin sempre será obrigatoriamente mais rapido que o Naruto.
Quando ele acompanhou o teletransporte do Sasuke na base da velocidade corporal?
Pode-se ver claramente que ele acompanhou o movimento do Sasuke, não o teletransporte.

Mas isso não se deu porque Naruto é mais rapido que o teletransporte do Sasuke, isso é tão obvio que não deveria ter nem discussão Genin, Chunin, Jounin , Kage ou God?! - Página 3 699329 

Obrigatoriamente?Tem certeza disso?
Eu não estou falando dessa página que você trouxe.

http://centraldemangas.org/online/naruto/679#6
http://centraldemangas.org/online/naruto/679#7

Ele chegam no mesmo momento.E Naruto não saiu primeiro.Ele nem saiu do lugar.

Você leu toda a parte da velocidade?
Lá eu falo que ele atacou Kaguya instantaneamente.semelhante a um Hiraishin em curtas distâncias.

Não foi o Amenotojikara que foi lento, e sim o Sasuke sofrendo a pressão da gravidade que foi lento, ou seja não tem teletransporte, e sim movimento corporal:
Ja o Naruto surpreendeu Kaguya, pois ele ficou com tanta raiva que conseguiu usar seu shunshin mesmo dentro da gravidade elevada:
Ou seja, Naruto não superou o teletransporte da Kaguya, e sim a velocidade corporal do Sasuke reduzida pela gravidade elevada.

_

Então é muito estranho Obito e Kakashi terem se movido sem problemas né?
Aliás,o efeito da gravidade já tinha passado.

http://centraldemangas.org/online/naruto/687#1

Nessa página o Zetsu diz que a Kaguya tem que voltar pra dimensão principal pra poder pegar mais Chakra.Dá pra ver nessa página ela com falta de Chakra.Então o efeito da gravidade passou,tanto que:

http://centraldemangas.org/online/naruto/687#3

Naruto conseguiu levantar de boa.
Ai,Sasuke tenta se teletransportar 

http://centraldemangas.org/online/naruto/687#5

E kaguya desvia.
Mas Naruto vai e consegue acertar ela

http://centraldemangas.org/online/naruto/687#16

Já estava sem a gravidade naquele momento.

De qualquer jeito Naruto com velocidade corporal conseguiu atacar ela e Sasuke não.SEEEE tivesse gravidade a vantagem é do Sasuke de qualquer jeito.Pois ele só usou a velocidade corporal no ataque final e mesmo assim não conseguiu.

Já Naruto,SEEE tivesse com gravidade,fez tudo na base da velocidade e acertou.
Mas é só um exemplo,nem tinha mais gravidade ali.E Naruto surpreendeu ela porque foi muito rápido e ela nem teve reação.

Força:
Na verdade ele perdeu, a técnica da Kaguya superou a de Naruto, anucer que tenha outro embate que eu não me lembre.
Genin, Chunin, Jounin , Kage ou God?! - Página 3 2n4obn
Não sei se Naruto consegue melhorar em todas áreas depois do up do Rikudou, a força dele me pareceu sempre a mesma tipo do Modo sennin ao Modo sennin do Rikudou, ele sempre tem aquela mesma força fisica, que pra mim é tipo do mesmo nivel que do Kira A.

De qualquer jeito Naruto bateu de frente com os punhos dela e perdeu por bem pouquinho,o que já mostra bastante o Taijutsu e a força.Conseguindo enfrentar ela e segurar.

Então,você precisa reler partes do mangá:

http://centraldemangas.org/online/naruto/684#5
http://centraldemangas.org/online/naruto/684#6

Naruto dando um socão e mandando Kaguya longe,vencendo ela no Taijutsu.
Se isso não é aumentar a força fisica e se você acha que é do mesmo nivel do Kira A,realmente precisa reler o mangá.

Não sei aonde Naruto é superior ao Sasuke ou Obito Rikudou, não sei aonde você tem tanta certeza que Nauto venceria Madara rikudou.

Pra mim são todos esses do mesmo nivel, mas como você é o ser fã incoerente, obviamente só vai levar em consideração as coisas feita pela sua preferencia.

é a minha opinião e de quase todo o fórum.Eu acho ele superior a Sasuke e a Obito.
E acho que ele pode sim vencer Madara.

Vou parar por aqui.Já vi que você como sempre continua fazendo o mesmo de sempre,dizendo que só comento com base na preferência,que sou Fanboy,rebaixando meus argumentos como se só os seus estivessem certos e coerentes,entre outras coisas.Não vou continuar com a discussão,pois vai começar a ter mais ofensas.Parei por aqui com isso.

Tópico

Minato Edo Tensei-Kage Alto(ou mais)

Minato depois que foi revivido pelo Edo Tensei ficou mais poderoso pelo fato estar com a Kyuubi.

O seu arsenal ficou mais diversificado,além de mais destrutivo.

Ele tem uma inteligência admirável,sendo considerado um gênio que só aparece raramente em uma geração.Jiraya dizia que ele era o Garoto da profecia.E ele foi o Yondaime Hokage de Konoha.

Como já disse sua inteligência em Madara é admirável,sendo capaz de burlar a intangibilidade de Obito e criar uma estratégia pra lidar com as Gudoudamas do Madara.

Ele como Edo Tensei possui Chakra infinito então pode usar seus Jutsus a vontade.

Com o Hiraishin ele se torna um oponente bastante perigoso.Podendo acabar com Ninjas em segundos.

Ele possui o Rasengan,técnica criada por ele,que pode ser usada em conjunto com o Hiraishin pra afetar o inimigo.

Depois de ser revivido com a Kyuubi ele foi capaz de entrar no Kyuubi Chakura modo.
O que aumenta grandemente todas as habilidades do usuário.

Ele também pode usar o modo Bijuu,o que o capacita de usar a Bijuudama.Também acredita que ele seja capaz de usar a Flash Bijuudama e a Renzoku Bijuudama.

A velocidade natural dele já é bem grande,com o Chakra da Kyuubi aumentou bastante e acredita que seja do nivel do Naruto Kurama nivel 2,apesar de não ter mostrado uma velocidade tão grande assim.

Como um Edo Tensei ele tem Chakra infinito e ainda tem as reservas de Chakra da Kyuubi,ou seja ele tem bastante Chakra pra poder usar como preferir.

Ele é capaz de vencer Ninjas como Bee(mas Bee pode vencer ele),Nagato e outros.

more_horiz
Primeiramente quero alertar a todos que comentam no tópico, cuidado com o FLOOD :fera:

Se querem discutir o nível de X personagem, por gentileza criem um tópico e não poluam aqui.

DaruiGodaime escreveu:

@Sage, onde mostra isso?

Desconhece o Kage Mane Shuriken?
Shikamaru criou o Jutsu após a morte de Asuma onde o mesmo tenta utilizar as Lâminas de Chakra do seu Sensei.

Irei fazer outra análise dessa vez será sobre o Gaara.

Gaara (Epílogo)
Kage (Alto)

Genin, Chunin, Jounin , Kage ou God?! - Página 3 2zhh4zr

Por onde começar? O que dizer de um personagem que desde sua introdução na fase Clássica já tinha nível Kage?
Gaara desde o Clássico demostrou o quanto era poderoso, não era para menos afinal ele era na época um Jinchuuriki e tinha controle "parcial" da besta. Na luta contra o Kimimaro ele demostrou um grande crescimento tanto na personalidade quanto nas habilidades, conseguindo inundar uma floresta de areia e enterrar seu inimigo a vários metros abaixo do solo, nessa mesma época ele também demostra uma evolução na sua Defesa Absoluta.

No Shippuden ele tem uma grande luta contra o Deidara, onde demostra um grande avanço nas suas habilidades e só perde pois seu inimigo utiliza um jogo sujo para vencer.

Durante a Grande Guerra tem sua inteligencia e capacidade questionados, porém com esforço consegue convencer todos o seu grande valor. Nessa época sua habilidade com a Suna era tão grande que chegou ser confundido com o Shukaku.

No The Last manipula um quantidade absurda de areia com apenas uma das mãos e também consegue usar Futon em combinação com sua Suna.

Epílogo??? Provavelmente se tornou mais forte e experiente, é quase certo que veremos alguns Up´s na sua Ligth Novel.

Evolução da Personalidade

Na sua introdução o personagem demostrava personalidade psicopata, anti social e sanguinário, matando pessoas facilmente e sentindo muito prazer. Após ser "Narutizado" o Gaara sofreu uma mudança DRÁSTICA na sua personalidade, poderíamos dizer que sua personalidade virou ao avesso. Gaara se torna alguém humilde, calmo e deseja proteger as pessoas e sua vila como Kazekage.

Genin, Chunin, Jounin , Kage ou God?! - Página 3 Otovlw
Evolução do Gaara do Clássico para o The Last.

more_horiz
Sage escreveu:
Primeiramente quero alertar a todos que comentam no tópico, cuidado com o FLOOD :fera:

Se querem discutir o nível de X personagem, por gentileza criem um tópico e não poluam aqui.

DaruiGodaime escreveu:

@Sage, onde mostra isso?

Desconhece o Kage Mane Shuriken?
Shikamaru criou o Jutsu após a morte de Asuma onde o mesmo tenta utilizar as Lâminas de Chakra do seu Sensei.

Irei fazer outra análise dessa vez será sobre o Gaara.

Gaara
(Epílogo)
Kage (Alto)

Genin, Chunin, Jounin , Kage ou God?! - Página 3 2zhh4zr

Por onde começar? O que dizer de um personagem que desde sua introdução na fase Clássica já tinha nível Kage?
Gaara desde o Clássico demostrou o quanto era poderoso, não era para menos afinal ele era na época um Jinchuuriki e tinha controle "parcial" da besta. Na luta contra o Kimimaro ele demostrou um grande crescimento tanto na personalidade quanto nas habilidades, conseguindo inundar uma floresta de areia e enterrar seu inimigo a vários metros abaixo do solo, nessa mesma época ele também demostra uma evolução na sua Defesa Absoluta.

No Shippuden ele tem uma grande luta contra o Deidara, onde demostra um grande avanço nas suas habilidades e só perde pois seu inimigo utiliza um jogo sujo para vencer.

Durante a Grande Guerra tem sua inteligencia e capacidade questionados, porém com esforço consegue convencer todos o seu grande valor. Nessa época sua habilidade com a Suna era tão grande que chegou ser confundido com o Shukaku.

No The Last manipula um quantidade absurda de areia com apenas uma das mãos e também consegue usar Futon em combinação com sua Suna.

Epílogo??? Provavelmente se tornou mais forte e experiente, é quase certo que veremos alguns Up´s na sua Ligth Novel.

Evolução da Personalidade

Na sua introdução o personagem demostrava personalidade psicopata, anti social e sanguinário, matando pessoas facilmente e sentindo muito prazer. Após ser "Narutizado" o Gaara sofreu uma mudança DRÁSTICA na sua personalidade, poderíamos dizer que sua personalidade virou ao avesso. Gaara se torna alguém humilde, calmo e deseja proteger as pessoas e sua vila como Kazekage.

Genin, Chunin, Jounin , Kage ou God?! - Página 3 Otovlw
Evolução do Gaara do Clássico para o The Last.

Não sei porque ficar enchendo as paciencia, se o tópico é justamente para discutir os niveis, por exemplo, eu discordo que Gaara seja um shinobi kage alto, simplesmente porque vejo a maioria dos Kages no mesmo nivel que ele, e não vejo ele no mesmo nivel que Tobirama, Nagato, Minato ou Itachi.

igor bacelar escreveu:
@FrutosDoMar

Velocidade: Como se compara a um teletransporte? Tipo são duas coisas distintas, o Hiraishin sempre será obrigatoriamente mais rapido que o Naruto.

Mas isso não se deu porque Naruto é mais rapido que o teletransporte do Sasuke, isso é tão obvio que não deveria ter nem discussão Genin, Chunin, Jounin , Kage ou God?! - Página 3 699329 

Obrigatoriamente?Tem certeza disso?
Eu não estou falando dessa página que você trouxe.

http://centraldemangas.org/online/naruto/679#6
http://centraldemangas.org/online/naruto/679#7

Ele chegam no mesmo momento.E Naruto não saiu primeiro.Ele nem saiu do lugar.

Você leu toda a parte da velocidade?
Lá eu falo que ele atacou Kaguya instantaneamente.semelhante a um Hiraishin em curtas distâncias.

_

Então é muito estranho Obito e Kakashi terem se movido sem problemas né?
Aliás,o efeito da gravidade já tinha passado.

http://centraldemangas.org/online/naruto/687#1

Nessa página o Zetsu diz que a Kaguya tem que voltar pra dimensão principal pra poder pegar mais Chakra.Dá pra ver nessa página ela com falta de Chakra.Então o efeito da gravidade passou,tanto que:

http://centraldemangas.org/online/naruto/687#3

Naruto conseguiu levantar de boa.
Ai,Sasuke tenta se teletransportar 

http://centraldemangas.org/online/naruto/687#5

E kaguya desvia.
Mas Naruto vai e consegue acertar ela

http://centraldemangas.org/online/naruto/687#16

Já estava sem a gravidade naquele momento.

De qualquer jeito Naruto com velocidade corporal conseguiu atacar ela e Sasuke não.SEEEE tivesse gravidade a vantagem é do Sasuke de qualquer jeito.Pois ele só usou a velocidade corporal no ataque final e mesmo assim não conseguiu.

Já Naruto,SEEE tivesse com gravidade,fez tudo na base da velocidade e acertou.
Mas é só um exemplo,nem tinha mais gravidade ali.E Naruto surpreendeu ela porque foi muito rápido e ela nem teve reação.

Força:
Na verdade ele perdeu, a técnica da Kaguya superou a de Naruto, anucer que tenha outro embate que eu não me lembre.
Genin, Chunin, Jounin , Kage ou God?! - Página 3 2n4obn

De qualquer jeito Naruto bateu de frente com os punhos dela e perdeu por bem pouquinho,o que já mostra bastante o Taijutsu e a força.Conseguindo enfrentar ela e segurar.

Então,você precisa reler partes do mangá:

http://centraldemangas.org/online/naruto/684#5
http://centraldemangas.org/online/naruto/684#6

Naruto dando um socão e mandando Kaguya longe,vencendo ela no Taijutsu.
Se isso não é aumentar a força fisica e se você acha que é do mesmo nivel do Kira A,realmente precisa reler o mangá.

é a minha opinião e de quase todo o fórum.Eu acho ele superior a Sasuke e a Obito.
E acho que ele pode sim vencer Madara.

Vou parar por aqui.Já vi que você como sempre continua fazendo o mesmo de sempre,dizendo que só comento com base na preferência,que sou Fanboy,rebaixando meus argumentos como se só os seus estivessem certos e coerentes,entre outras coisas.Não vou continuar com a discussão,pois vai começar a ter mais ofensas.Parei por aqui com isso.

Tópico

Minato Edo Tensei-Kage Alto(ou mais)

Minato depois que foi revivido pelo Edo Tensei ficou mais poderoso pelo fato estar com a Kyuubi.

O seu arsenal ficou mais diversificado,além de mais destrutivo.

Ele tem uma inteligência admirável,sendo considerado um gênio que só aparece raramente em uma geração.Jiraya dizia que ele era o Garoto da profecia.E ele foi o Yondaime Hokage de Konoha.

Como já disse sua inteligência em Madara é admirável,sendo capaz de burlar a intangibilidade de Obito e criar uma estratégia pra lidar com as Gudoudamas do Madara.

Ele como Edo Tensei possui Chakra infinito então pode usar seus Jutsus a vontade.

Com o Hiraishin ele se torna um oponente bastante perigoso.Podendo acabar com Ninjas em segundos.

Ele possui o Rasengan,técnica criada por ele,que pode ser usada em conjunto com o Hiraishin pra afetar o inimigo.

Depois de ser revivido com a Kyuubi ele foi capaz de entrar no Kyuubi Chakura modo.
O que aumenta grandemente todas as habilidades do usuário.

Ele também pode usar o modo Bijuu,o que o capacita de usar a Bijuudama.Também acredita que ele seja capaz de usar a Flash Bijuudama e a Renzoku Bijuudama.

A velocidade natural dele já é bem grande,com o Chakra da Kyuubi aumentou bastante e acredita que seja do nivel do Naruto Kurama nivel 2,apesar de não ter mostrado uma velocidade tão grande assim.

Como um Edo Tensei ele tem Chakra infinito e ainda tem as reservas de Chakra da Kyuubi,ou seja ele tem bastante Chakra pra poder usar como preferir.

Ele é capaz de vencer Ninjas como Bee(mas Bee pode vencer ele),Nagato e outros.

1- Não, eles não chegam no mesmo momento, Sasuke está a algums metros a frente de Naruto, isso que podemos observar que Naruto saiu correndo na frente, e quando ele estava chegando proximo da Kaguya, Sasuke ja tinha cortado ela.
Genin, Chunin, Jounin , Kage ou God?! - Página 3 Epneau

Não, ele não atacou Kaguya instantaneamente, ele precisou percorrer toda a distancia que existia entre ele e Kaguya.
OBVIOS!! :iupi:

2- Oque tem aver Obito e Kakashi se moverem? :deus:
Ao meu ver, eles se acostumaram com a gravidade, pode ver que no corpo da Kaguya ainda tem os traços como se ela estivesse tremendo.
 Kaguya muda de dimensão para desviar de Sasuke, Naruto ja pega a Kaguya em outra dimensão.
Kaguya tambem não teve reação do teletransporte do Sasuke, ela teve reação com a velocidade corporal dele sofrendo pela gravidade.

De qualquer maneira, sem ou com gravidade, Naruto tem uma velocidade corporal superior a de Sasuke, isso é obvio, só que você não intende que é impossivel para Naruto ser mais rapido que um teletransporte apenas correndo.

3- Ele bateu de frente e perdeu, não sei se foi por bem pouco, afinal Kaguya parou de atacar depois de superar Naruto.

Sim ele parou ela, mas ela não usou o ataque dos punhos gentil, ela apenas iria pega-lo, não vi nada de mais sinceramente, Sakura fez a mesma coisa ao pegar a Kaguya despreparada igual Naruto fez.
Genin, Chunin, Jounin , Kage ou God?! - Página 3 V5hgxz
Isso significa que Sakura venceu Kaguya no taijutsu?

4- Se é a opnião de quase todo mundo, então eu pergunto a quase todo mundo, de onde vocês tiram tanta certeza? Vou criar a comparação Acho que todos esses que você citou tem o mesmo nivel.

more_horiz
@FrutosDoMar Não pude esclarecer antes pq tive uns imprevistos como tomar um Ban , mas vou somente esclarecer , pq eu acabei escolhendo as palavras erradas no meu 1° Post .

Vamos Lá .

Primeiramente gostaria de esclarecer minhas palavras , acredito eu que a várias formas de indicar o nível de um Shinobi , você pode ter considerado minhas palavras equivocadas e não te culpo pq reconheço que as coloquei de uma forma que poderiam ser interpretadas de maneiras diferentes por cada um , mas o que eu queria indicar não era o nível de habilidades do Naruto pq sei muito bem que na Luta contra Gaara e outras lutas ocorridas anteriormente ou depois ele não demonstrou um nível elevado em habilidades de combate jutsus e afins , mas eu coloquei Jounin Alto pelo seu poder que de fato ao meu ver superava vários Jounins da época , é claro que se for considerar os padrões do Shippuuden os Jounins são bem mais poderosos agora , mas no clássico não existia muitos Jounins que se destacavam e possuíam um poder que se equiparasse ao dele na época , por isso o classifiquei como Jounin Médio/Alto pq do meu ponto de vista o seu poder o colocava nesse nível , mas concordo com você que se formos julgar pelas suas habilidades sem duvidas ele não mereceria esse nível .

1° - No SM - Derrotou a Kyuubi usando e conseguiu o KCM 1 .
2° - No KCM 1 - Venceu Edo's Nível Kage , Venceu Edo Kages .
3° - No SM - Deu canseira no Edo Madara e destruiu o Mokuton Jukai Koutan usando o Ōdama Rasen Tairengan .
4° - No KCM 1 - Deu canseira no Obito 1MS e 1Rinnegan .
5° - No KCM 2 e Bijuus Modo - Tankou Obito 1MS e Rinnegan + Edo Jin's + 5 Bijuus Full + Edo Madara
6° - No KCM 2 Bijuu Modo + SM - Tankou Obito Jin do Juubi .
7° - No RSM + KCM 2 - Tankou Madara Jin e Kaguya .
8° - No RSM + KCM 2 + SM - Tankou Sasuke FMS - Rinnegan + 9 Bijuus

Sobre os feitos acima eu vou esclarece-los agora , é claro falando do meu ponto de vista e dos fatores que eu usei para fazer essa lista .

Já vou falar da Lista do 1° até o 7° feito de uma vez só , eu concordo com o seu ponto e vista , ele não fez tudo isso sozinho , porém ele foi o diferencial nessas lutas , ele pode não ter ganhado elas sozinho pode não ter derrotado seus inimigos sem ajuda , mas o fato é que Ele foi o principal responsável pelas vitórias , se ele não fizesse ninguém mais o faria entende o que eu quero dizer ?...
Um dos pontos que eu quero falar é sobre dar Canseira e Tankar seus oponentes .

Quando eu disse que ele deu "canseira" no Madara , eu quis dizer que ele forçou Madara a usar o Rinnegan - Gakido as pressas o que ao meu ver foi um feito impressionante considerando que era o Madara Edo Tensei Foderoso e imortal , e ele destruiu o Jukai Kotan que não é nem de longe um jutsu fácil de se lidar e isso tudo enquanto a Aliança estava lá atordoada e impressionada com o Madara e o próprio reconheceu a força de Naruto , na luta Obito e Madara vs Naruto - HachiBee - Kakashi e Gai mas uma vez Naruto foi o diferencial e garantiu a sobrevivência da equipe , o Mokuryū deu sim um baita trabalho , mas ao dizer que Naruto teve o Modo Bijuu desativado pelo dragão você se equivoca pq ele estava tendo seu Chakra sugado , mas ele em determinado momento desativa o Bijuu modo e praticamente se teleporta pra salvar Kakashi da Shuriken lançada por Obito e Salvar HachiBee e Gai da espada do Susano'o

Spoiler :

E Na Luta contra MadaraJin/Kaguya/Zetsu eu também concordo com seu ponto de vista de que ele não Tankou pq ele não fez isso sozinho , porém é claro durante toda a luta que a pessoa que mais trabalhou e foi efetiva com seus ataques e defesas foi Naruto , ele carregou a equipe nas costas por algum tempo , se não fosse por ele Sasuke tinha caído na lava , Kakashi e Sakura também ou você acha que aquele pergaminho aguentaria por mais tempo?... além de que Obito teve suas forças restauradas pelo poder Yang do Naruto , já que ele estava desacordado por eventos acontecidos antes  , se Naruto não tivesse restaurado sua vitalidade ele Não teria resgatado Sasuke do deserto , Naruto salvou a equipe em momentos cruciais e foi o membro mais efetivo na batalha dando as oportunidades que o grupo precisava para obter a vitória , sim concordo plenamente que Sasuke -  Obito - Kakashi e Sakura ajudaram e fizeram a diferença em momentos preciosos , mas não há como negar que quem definitivamente "ganhou" a luta foi Naruto .

Enfim , creio que eu tenha esclarecido meu ponto de vista a você , as palavras que eu usei foram de fato de livre interpretação e muito relativas as situações em questão , mas não acho que de tudo foi um erro o que eu disse , por isso mantenho a minha linha de pensamento e o nível e os feitos que eu listei e citei em meu post Pré-Ban .

#Tópico .

Já dei minha opinião e esclareci meu ponto de vista .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos