Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRelato de Suicídio EmptyRelato de Suicídio

more_horiz
A um tempo atrás eu frequentava um fórum sobre pessoas que queria morrer.
E nesse pequeno período, que eu estava frequentando.
Eu vi dois relato de suicídio, eles contaram suas histórias e por que cometeriam suicídio.
E quando eu estava lendo o texto eu podia  sentir uma serenidade. Eles estavam passando por maus mocados.
Como todos no fórum estava na mesma "situação". Eles deram alguns argumentos para eles não se matarem,
mas parece que não funcionou. Um que cometeu suicídio era uma mulher que era bem conhecida pelos membros e o
homem no poste que ele escreveu ele disse que só ficava observando. Não sei se o homem se matou, mas a mulher eu
tenho certeza. No poste que ela escreveu ela colocou tudo pra fora, não que o homem não tenha feito, mas como eu já
tinha lido outras postagens dela, eu podia dizer que eu já a conhecia um pouco. Ela falava muito sobre sua situação familiar.

Se você já viu algum relato de suicídio e quiser compartilhar fica a vontade.

descriptionRelato de Suicídio EmptyRe: Relato de Suicídio

more_horiz
para mi a vontade de se suicidar é parecido com a vontade de ser gay

tudo é o demonio na pessoa ou o demonio esta influienciando a pessoal,ele faz isso se aproveitando de um momento de fragilidade de cada um

um menino amigo meu que é viado ele sofreu bullyngy e tentou se matar inforcado,até hoje ele diz que ve a cordo amarrada na arvore onde ele tentou se inforcar

até eu ja pensei na possibilidade em momentos que eu fiquei fraco de alma
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos