Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe o Orochimaru... EmptySe o Orochimaru...

more_horiz
Se o Orochimaru tivesse recursos para fugir/quebrar genjutsus do Itachi,assim como o Sasuke fez,ele venceria ele?
Eu não vejo uma diferença abismal dos dois,mas Itachi claramente é superior em Genjutsu,só que no resto,estão nivelados ou orochi é superior.

descriptionSe o Orochimaru... EmptyRe: Se o Orochimaru...

more_horiz
Se considerarmos o Edo Tensei para o Orochimaru, sim, ele vence o Itachi, pois pode usar outros ninjas. Mas sem o Edo Tensei, não vejo ele vencendo o Itachi.

PS: Acho que seria melhor tu solicitar uma comparação, pois dessa forma que tu postou, a gente não vai poder argumentar, pois não é permitido comparações fora da área Comparação.

more_horiz
Digo que ele só teria chances com o Edo Tensei, Além do mais contra um personagem tão poderoso como o Itachi...

Além do mais vimos que o Sussano'o do Itachi derrotou facilmente o Yamata do Orochi.

Então pra min sem chances. :felizan:

more_horiz
Se Orochimaru tivesse um meio de anular genjutsus oculares, ele iria no maximo poder começar uma luta com Itachi.

Daria uma boa luta, existe varias fan fic, tem algumas muito boa, tipo essa: http://forums.mangafox.me/threads/475365-Orochimaru-Vs-Itachi

Claro que ele deixou itachi quase imovel, porem os traços sao bem fieis ao de kishi.

more_horiz
@marcosenju escreveu:
Se o Orochimaru tivesse recursos para fugir/quebrar genjutsus do Itachi,assim como o Sasuke fez,ele venceria ele?
Eu não vejo uma diferença abismal dos dois,mas Itachi claramente é superior em Genjutsu,só que no resto,estão nivelados ou orochi é superior.

Como já disseram acima , ele teria chances se usasse o Edo Tensei , pq sozinho Itachi ainda o Supera e mesmo com os Edo's Itachi tem a Espada de Totsuka pra sela-los então nem adiantaria muito .

Genjutsu é só uma das armas o Itachi , ele vai muito além de um dos melhores user's de Genjutsu do mangá , ele é bem poderoso com o Susano'o que possuí armas que são seu diferencial e desequilibram em uma luta .

more_horiz
Quebrando os Genjutsus oculares seria uma luta bem equilibrada.

Orochimaru-sama se atrapalhava especialmente nessa hora. Não que ele não possa quebrar um Genjutsu ocular do Itachi, porque ele pode, como o mesmo demonstrou quando ia quebrar aquele o Kanashibari, porém Itachi cortou sua mão.

Isso seria apenas uma forma de quebra-los mais rapidamente. Sem genjutsus ambos estariam equilibrados. É hilário falar que por ter Totsuka Itachi vence qualquer um, ou qualquer Edo, como disseram ai.

Acho que seria bem disputado, eu veria vantagem para o Orochi pela questão quem duraria mais, visto que as habilidades se anulariam até certo ponto.

Ah, eu recomendo essa fan fic que o @Frutos postou, eu já tinha lido antes, e até hoje espero continuação. Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos