Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGai-sensei... EmptyGai-sensei...

more_horiz
Quando o Gai-sensei foi lutar com Madara, ele abri o Ultimo portão o Portão da Morte.
Quando Gai-sensei tava caído para morrer, Naruto chega e toca nele e ele volta a vida. Isso foi algo que eu não pude aceitar.
Como Naruto conseguiu livrar o Gai-sensei da morte ?

descriptionGai-sensei... EmptyRe: Gai-sensei...

more_horiz
@Lee escreveu:
Quando Gai-sensei tava caído para morrer, Naruto chega e toca nele e ele volta a vida. Isso foi algo que eu não pude aceitar.

Você queria que ele morresse ?... se for pq ele morreria como um herói eu concordo que ele deveria ter morrido .

Como já dizia os Racionais .
"Tempo pra pensar
Quer parar
Que cê qué?
Viver pouco como um rei
Ou muito, como um Zé?"

Como Naruto conseguiu livrar o Gai-sensei da morte ?

Usando o Onmyōton - Liberação de Yin–Yang , "Naruto pode utilizar a Liberação de Yin–Yang para revitalizar a força vital e curar quem ele entre em contato, ao ponto de restaurar órgãos já desaparecidos." ele restaurou o Chakra do Gai e de forma parcial restaurou seu corpo , já que sua perna tinha se quebrado em muitas partes e já tinha começado a se desfazer .

more_horiz
Boss escreveu:
@Lee escreveu:

Você queria que ele morresse ?... se for pq ele morreria como um herói eu concordo que ele deveria ter morrido .

Sim, seria a forma mas digna de morrer. Fiquei meio decepcionado quando eu vi ele velho tomando chá com kakashi-sensei.

more_horiz
Como o @boss disse,ele usou o poder Yang que recebeu do Rikudou,que pode criar coisas,e usou seu chakra no Gai,recuperando ele das explosões de dentro para fora e 'ligando' novamente seus tenketsus.
Mas,por enredo,ele ainda ficou aleijado.
E não deveria morrer ali.

more_horiz
@Lee escreveu:
Sim, seria a forma mas digna de morrer. Fiquei meio decepcionado quando eu vi ele velho tomando chá com kakashi-sensei.

Também acho que morrer ali seria épico , ele entraria pra lista seleta de heróis lendários que morreram em combate junto com Tobirama - Hiruzen - Jiraya e Minato , mas continua sendo um dos maiores heróis do mangá e um dos únicos que estupraram um jin do Juubi como se fosse uma luta de Kage vs Genin , foi tanta apelação que chegou a ser sem graça .

Mas se eu fosse você não ficaria decepcionado por causa da perna , se você ler a LN do Kakashi vai ver que uma perna pro Gai é só detalhe , já a situação do Kakashi sem Sharingan é bem mais decepcionante do que a do Gai .

#Tópico

Como eu disse foi com o Onmyōton , que alias foi dessa mesma forma que ele restaurou/deu um novo olho pro Kakashi , e deu uma ressucitada no Obito que tava todo acabado .

more_horiz
O Boss já citou o porque dele não morrer, só queria ressaltar que o Gai só tinha uma maneira de se tornar mais mito do que ele já é: usar o 8º gate e não morrer. Além de dar um pau no Madara, ele ainda foi o primeiro user da história a não morrer, é algo excepcional. Acho que ele merecia isso, é um personagem foda.

more_horiz
Seria épico ?

Eu acho que seria totalmente inútil, o Gai morrer diante do madara seria o mesmo que nada, já que mesmo usando o Gate 8 ele não conseguiu nada além de atrasar o madara por alguns minutos, todos os ferimentos que o gai causou foram em vão.

Imagina o Gai treinar por anos, dar o máximo de si, abrir gate 8 e morrer diante do madara, para depois de alguns segundos o madara sair andando como se nada tivesse acontecido ?

Não acho que o Gai devesse ter morrido, mas, é claro que eu também sei que ele morrer ali teria sido um final melhor do que ele ficar aleijado confinado a uma cadeira de rodas, o cara acabou no final do manga como o Lee poderia ter terminado o Final do clássico já que o Lee é quem quase deixou de ser um ninja por causa justamente disso de sofrer danos colaterais dos gates

Quanto a como o naruto parou a transformação do gai em cinzas, putz, é coisa do rikudou man, é tanto chakra que a regeneração celular do gai foi upada umas 564303514 mil vezes

more_horiz
devia ter morrido como um heroi.agora ele vai ficar um personagem nulo,não podia acontecer algo assim com um personagem tão foda como gai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos