Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesenhos...  EmptyDesenhos...

more_horiz
Tentarei ser breve...

Dentro do fórum existe áreas destinadas a Animes, Mangas, HQ's, Filmes e muitos outros, mas, eu acabei de sentir falta de uma área destinada a desenhos, seria uma área para desenhos como: Hora de Aventura, Steven baixaria, Coragem um Cão Covarde, Meninas Super Poderosas, Capitão Planeta, Tom e Jerry, Bem 10, Samurai Jack, Apenas um Show, Finias e Ferb, entre outros, acho que por essa lista da para entender o conceito.

Ia fazer um tópico agora a pouco sobre Steven baixaria mas me parecia estranho por o tópico na área de Animes.

Já que existe uma Sub-área Marvel, Sub-área DC Comics, não seria possível criar uma Sub-área para desenhos ? Talvez se não for possível criar uma, talvez só renomear uma sub-área esquecida do povo como essa: http://www.forumnarutoshippuuden.com/f84-cinematografia-e-afins

Bom era essa a minha sugestão.

descriptionDesenhos...  EmptyRe: Desenhos...

more_horiz
Desenho animado é uma série de televisão, então já existe uma área para você postar o que quer (http://www.forumnarutoshippuuden.com/f112-series-de-tv-filmes).

Acho frescura ficar criando uma área para cada coisa. Iria poluir o fórum e provavelmente não traria visualizações, pois hoje em dia os desenhos animados não são mais tão vistos, como antigamente eram.

more_horiz
Séries de TV eu considero coisas como:
Game of Thrones, Walking Dead, Um Maluco no Pedaço, Todo Mundo Odeia o Chris, Chaves, Sai de Baixo, Lost, House, Breaking Bad.

Assim como eu disse que com desenho eu entendo coisas como:
Hora de Aventura, Steven baixaria, Coragem um Cão Covarde, Meninas Super Poderosas, Capitão Planeta, Tom e Jerry, Bem 10, Samurai Jack, Apenas um Show.

Não é porque passa na televisão que é uma série.

Essa área que você postou o link é destinada a filmes e séries e não a qualquer coisa que passe na TV, além disso, não tem como ficar pior do que a área de cinematografia esta atualmente, ela existe a anos e possui 7 tópicos.

Só de renomear ela e dar uma nova função poderia dar uma revitalizada nela.

Mesmo que desenhos não façam sucesso hoje, já fizeram no passado e seria um espaço mais nostálgico no fórum, existe inúmeros canais no youtube que fazem vídeos semanalmente sobre desenhos antigos, além disso, sempre vai ter algo novo que pode ou não ser interessante de se comentar.

Bom a ideia foi dada, renomear uma área dando uma função nova a ela ou criar uma nova, não parece ser tão complicado assim, não acho que iria atrapalhar tanto assim uma área destinada a isso.

more_horiz
Tópico Bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos