Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino , Hinata e Temari X Karin , Tenten e Sakura

+6
Henrique Garcia
Chazy Chaz
Fc Temari
*vert
Stuart
Iriw
10 participantes

descriptionIno , Hinata e Temari X Karin , Tenten e Sakura - Página 4 EmptyRe: Ino , Hinata e Temari X Karin , Tenten e Sakura

more_horiz
Gian é Rank-B!

Você coloca uma imagem do mangá embaçada e quer mostrar que o vento não colidiu com o Gian? Minha filha, menos né? Procure imagens com melhor qualidade.

Hi no Maki 100% certeza >> Kakeami/Kamaitachi, porque só cita a fuinha? Está criando enredo?
Eu mostrei que o tamanho das chamas é superior a própria rede de vento. Kaze no Maki mesmo é imenso.

Agora esse Kiri Kiri Mai, duvido que mate a Tenten, como mostrei no vídeo a fuinha é rápida e vem pra cima, mas não tem nada de vento tamanho de uma floresta. Kamatari sai cortando tudo, mas o vento não é do tamanho de uma floresta. Rápida, porém, Bashosen não requer selos de mão ( ainda tem conhecimento disso). Balançar o leque é rápido também.

Kushou >> Bijuu Dama que não entra no vácuo. Jinchuriques que se cuidem. :poise:

Ino, Hinata e Temari 9/10

Acho que poucos vão ligar pro seu comentário, pois logo de cara com esse 9/10 percebe o fanatismo gritando pra fora. :sorry:

descriptionIno , Hinata e Temari X Karin , Tenten e Sakura - Página 4 EmptyRe: Ino , Hinata e Temari X Karin , Tenten e Sakura

more_horiz
Neji escreveu:
Gian é Rank-B!

Você coloca uma imagem do mangá embaçada e quer mostrar que o vento não colidiu com o Gian? Minha filha, menos né? Procure imagens com melhor qualidade.

Hi no Maki 100% certeza >> Kakeami/Kamaitachi, porque só cita a fuinha? Está criando enredo?
Eu mostrei que o tamanho das chamas é superior a própria rede de vento. Kaze no Maki mesmo é imenso.

Agora esse Kiri Kiri Mai, duvido que mate a Tenten, como mostrei no vídeo a fuinha é rápida e vem pra cima, mas não tem nada de vento tamanho de uma floresta. Kamatari sai cortando tudo, mas o vento não é do tamanho de uma floresta. Rápida, porém, Bashosen não requer selos de mão ( ainda tem conhecimento disso). Balançar o leque é rápido também.

Kushou >> Bijuu Dama que não entra no vácuo. Jinchuriques que se cuidem. :poise:

Ino, Hinata e Temari 9/10

Acho que poucos vão ligar pro seu comentário, pois logo de cara com esse 9/10 percebe o fanatismo gritando pra fora. :sorry:

Eu errei ao falar. O certo e que o Raiton: Gian mesmo tendo um Rank B, mostrou conseguir se igualar a uma tecnica de Rank S, o Raikiri.

Em relacao a imagem, mais um erro, eu redimensionei a um tamanho incorreto, e ela saiu errada, entao aqui esta, para provar:

Ino , Hinata e Temari X Karin , Tenten e Sakura - Página 4 Z9ae8Tc

Entao a fuinha cria asas e sai voando na floresta ? Essa e sua ideia ? :horak: Obviamente nao ne querido, o Kirikiri Mai e sim uma corrente de vento enorme, do tamanho de uma floresta. Se nao fosse, porque teria tanto vento cortante indo ate Tayuya quando a tecnica foi utilizada ? Acho que voce deveria repensar ai, voce esta criando uma nova tecnica pra Temari, a Tecnica Cortante da Fuinha de Asas. :neves:

A DezDez usa o Hi no Maki e leva as chamas contra ela mesma dessa forma :ana: Se usar Kaze no Maki, Temari humilha a tecnica :ana:

Hakke Kusho Upado > Cauda do Jubi = Biju. Eu nao estou falando que vence uma Bijudama, mas o vacuo tem muito mais pressao que o Hi no Maki e Kaze no Maki, ainda mais Upado, entao obviamente um Hakke Kusho Upado poderia ganhar sim dessas tecnicas, principalmente por serem elementais. Voce deveria saber que o Hakke Kusho consegue defender elementais, e o Upado ainda mais. Nao saia correndo buscando argumentos para provocacao, apenas prove o contrario (Se e que e possivel).

Estou aqui para expor minha opiniao baseada no mostrado, nao para agradar alguem com meu comentario, se nao gostou da minha opiniao, guarde para si, e nao aplique para um geral, pois voce nem tem telepatia pra saber se concordam ou discordam. :neves:

Ahh, e…

INO, HINATA E TEMARI - 9/10 :ana:

more_horiz
A fuinha voa sim, até pequenas foices ao seu redor. E tem sim um vento nela, porém, esse vento não é do tamanho de uma floresta e se estende por toda área devido a fuinha sair carregando a foice e fazendo isso. 

Eu te pergunto: Como Tenten sabia que o monstro era de raio? Usou raio sim! E tem sim raio do lado, você que não reparou. 

Se você não considera nem que Tenten tenha Taijutsu, sabe usar corda porque eu vou considerar Kushou Upado? Kushou da Hinata na Guerra é bem pequeno, não vence nenhum elemento. Upado foi com chakra do Naruto que Upa 3 X os Jutsus e até agora não foi mostrado Kushou com Chakra HAMURA. O JS Upado ficou do mesmo tamanho, só teve uma versão para anular o chakra da esfera. Quer dizer esse chakra roxo até agora é counter da esfera, nada mais que isso procede.

more_horiz
Neji escreveu:
A fuinha voa sim, até pequenas foices ao seu redor. E tem sim um vento nela, porém, esse vento não é do tamanho de uma floresta e se estende por toda área devido a fuinha sair carregando a foice e fazendo isso. 

Eu nem tenho de continuar com isso. Você já abriu o tópico "Kirikiri Mai: Subestimado ou Superestimado ?" e já deve ter visto que todo mundo notou como você está errado.

Ino , Hinata e Temari X Karin , Tenten e Sakura - Página 4 Tumblr_n022tgRbII1tr4kb8o1_r1_500

Eu te pergunto: Como Tenten sabia que o monstro era de raio? Usou raio sim! E tem sim raio do lado, você que não reparou.

A máscara de Liberação de Relâmpago claramente usou a Liberação de Relâmpago: Falsa Escuridão contra a Primeira Divisão, então nisso a DezDez já teria notado. Em relação aos tais "Raios" citados, aquilo não são raios, são as ondas do mar, representando o movimento delas. Isso é notável até pq, o Raiton: Gian só se direciona em linha reta, e como pode-se ver, o tal "Raio" está até atrás da oscilação de vento. Aquilo são ondas para mostrar que Tenten e a Máscara estavam sobre o mar. Se fossem realmente raios, teriam acertado a DezDez, visto que eles estariam indo na direção dela e o vento não estava a defendendo daquele ponto para frente.

Se você não considera nem que Tenten tenha Taijutsu, sabe usar corda porque eu vou considerar Kushou Upado? Kushou da Hinata na Guerra é bem pequeno, não vence nenhum elemento. Upado foi com chakra do Naruto que Upa 3 X os Jutsus e até agora não foi mostrado Kushou com Chakra HAMURA. O JS Upado ficou do mesmo tamanho, só teve uma versão para anular o chakra da esfera. Quer dizer esse chakra roxo até agora é counter da esfera, nada mais que isso procede.

Já foi mostrado como o Hakke Kusho fica ao ser Upado, e fico evidente que é só adicionar mais Chakra e ele vira um tipo de Hakke Kuhekisho.
Jamais foi mostrado o Taijutsu da Tenten no mangá.
Jamais foi falada de Tenten saber usar a Corda da Clareza, e ao mostrado, ela nem Chakra tem para usar, e nunca foi dito que ela usa.

Ino , Hinata e Temari X Karin , Tenten e Sakura - Página 4 Tumblr_mmxbliUws31rxe8keo1_500

O Hakke Kusho é o mesmo, o tanto de Chakra que você manda que da o nível da técnica, obviamente a Hinata não teria a menor necessidade de usar um Hakke Kusho ultra potente contra uma estaca de madeira. Como vimos, o Up é de acordo com cada técnica, não tem essa de por o Juho Soshiken não ter ficado big, o Hakke Kusho não fica. O Shintenshin da Ino ficou big depois do Up ? Kagemane no Jutsu do Shikamaru ? Não, justamente porquê essas técnicas não precisavam disso, o Shintenshin ficou mais veloz, o Kagemane no Jutsu mais forte, e obviamente o Juho Soshiken ficou mais forte. O Hakke Kusho ficou mais forte e ampliou seu tamanho. Varia de acordo com cada técnica, e não é essa de toda técnica vai ficar big por conta do Chakra.

Sobre o poder do Chakra do Hamura:

Spoiler :

Nem precisa discutir né ? A terceira pessoa com maior quantidade de Chakra no mundo, aquela que com Hagoromo derrotou o Jubi >>> Biju.

INO, HINATA E TEMARI - 9/10 :ana:

more_horiz
Eu provei lá que a técnica é superestimada quando dizem que o vento da fuinha tem o alcance de uma floresta, o que é mentira. 

Você está supondo que ela viu, pode até ter visto, mas quando mirou nela era RAITON sim. Eu também pensei que poderia ser ondas, mas não é, eu reparei bem e é raiton. 

Gian em linha reta? Gian já fez 2 raios de uma vez, o que pode muito bem variar a forma de atacar.

Você considera o que quer, né? JAMAIS que foi mostrado Kushou Upado com Chakra Hamura. O que vale para uma, vale para outra.  

FILME, desde quando isso é mangá? Se está citando Chakra Hamura de um filme, o que Tenten usar bastão ela mostrou Taijutsu incrível. Ah era canon? O Road To Ninja teve supervisão do Kishi.

Se aumentar Hakke Kushou é tão fácil assim porque basta mandar mais chakra, os 64 palmas seria facílimo pois bastava dar mais 32 palmas, coisa que Hinata teve dificuldades. Se fosse tão fácil assim, Hinata ao invés de Kushou teria Kuheskishou tamanho JUUBI com todo seu chakra. Eh você acabou de dizer que é só mandar mais chakra. 

Seguindo sua lógica: Sakura se mandar 100% de seu chakra num soco destrói a Terra. O que acontece é que não adianta '' eu vou mandar mais chakra'' se não tem controle. Tudo tem um LIMITE, então me prove que o Kushou da Hinata é do tamanho que você fala. 

Qual o tamanho desse Kushou? Da mesma forma que eh supondo que Tenten usa Kokinjo, eh suposição Hinata usar Kushou Upado, não sabemos o LIMITE.

''Só considero o mostrado''- Mostrado Kushou com Chakra Kyuubi, X. Kushou com Chakra Hamura, Y. Cadê? Cadê o mostrado do Kushou da Hinata com Chakra Hamura? Suposição, eh... não é só eu que faço suposição.

more_horiz
Certo, vamos analisar as equipes.

Time 1: Hinata, Ino e Temari

Time 2: Sakura, Tenten e Karin

O Time 1 possui ninjutsu medicinal básico + Doton da Ino, Sensor da Ino + Byakugan da Hinata, Hijutsus Hyuuga + Chakra do Hamura da Hinata, Fuuton + Kiri Kiri Mai de Temari.

O Time 2 possui ninjutsu medicinal avançado da Sakura e Karin, Sensor + Correntes de Chakra da Karin, Byakugou + Lesma da Sakura, Armas + Bashosen da Tenten.

Ambos os times estão fortes, porém, o Time 1 venceria essa batalha.

Quando os times se encontrassem, Hinata e Temari ficariam na linha de frente contra Sakura e Tenten. Ino e Karin seriam mais suportes e ficariam um pouco atrás. Tenten atacaria Temari e Hinata com suas muitas armas, porém, Temari poderia contraria-las com seu Futon e Hinata se defenderia com sua Proteção de Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas.

Sakura usaria o Okashou ou algum ataque devastador, porém, as adversárias poderiam escapar com um salto. Hinata poderia atacar Sakura, forçando-a a ficar na defensiva. Se Ino tentasse usar o Shintenshin nas adversárias, Karin poderia atacar Ino, mantendo ela ocupada e impedindo-a de usar o seu jutsu.

Tenten pode burlar os ataques de Futon de Temari com a Bashosen. Se Sakura fosse invocar a Katsuyu, não iria adiantar muito, pois as adversárias poderiam se esquivar do ácido lançado pela lesma. Curar as companheiras com a Katsuyu não seria possível, pois se Sakura ficasse imóvel, Hinata poderia finaliza-la facilmente.

Se Temari usasse o Kiri Kiri Mai, Sakura poderia sobreviver por causa do Byakugou e Karin também por causa de sua resistência do clã Uzumaki e da sua Mordida Curativa, porém, Tenten não iria conseguir sobreviver, pois Kiri Kiri Mai não pode ser barrado por nenhum dos ataques da Bashosen devido ao alto nível de devastação da técnica. Enquanto Karin estivesse se curando, Ino poderia pega-la com o Shintenshin e, Hinata e Temari poderiam finalizar Sakura facilmente.

Vou mostrar como Tenten não poderia se defender e muito menos vencer o Kiri Kiri Mai:

Ino , Hinata e Temari X Karin , Tenten e Sakura - Página 4 20130514020821!Tenten-Bashosen-Rafaga_de_viento.

Isso não chega nem perto do nível de destruição do Kiri Kiri Mai :horak:

Ino , Hinata e Temari X Karin , Tenten e Sakura - Página 4 2gtofo0

Apesar da técnica ser forte, o Kiri Kiri Mai venceria, pois é muito maior que o Hi no Maki de Tenten e o poder destrutivo também é muito maior. Mesmo que Katon > Futon, o Katon da Tenten não conseguiria se ultrapassar o Kiri Kiri Mai da Temari, que é muito mais forte.

Ino , Hinata e Temari X Karin , Tenten e Sakura - Página 4 Tumblr_m9ccm0Alti1r3049uo3_500

Tenten também não poderia usar muito a Bashosen na luta, pois consome muito chakra e ela ficaria exausta rapidamente. :HM*:

Ino , Hinata e Temari X Karin , Tenten e Sakura - Página 4 2ih70p3

Olha a devastação da Técnica. Impossível o Katon da Tenten derrotar isso. Kiri Kiri Mai >>>>> Hi No Maki da Tenten. :sorry:

O Futon da Temari é muito superior ao ataque da Tenten. :okai:

Enfim, time 1 vence. Só passei aqui para deixar isso claro. :debye:

more_horiz
Katon da Tenten como já disse milhares de vezes não seria esse do Anime, sim o Hi no Maki do mangá. Por quê? Bom, o Kaze no Maki dela no mangá teve um tamanho similar ao Hi no Maki do Kinkaku. E como já estava escurecendo o Anime interpretou que ela já estava bastante cansada.

Hi no Maki vence os Fuuton's da Temari: Kakeami, Kamaitachi e devolve com um inferno de chamas.

Somente Kiri kiri Mai é duvidoso, até agora não vi um vento tamanho de uma floresta, e nos vídeos que postei o HI NO MAKI venceria o vento da fuinha, pois não tem tamanho de floresta, a invocação que sai fatiando para todos os lados.

MAS, mas, mas como aqui é luta de times enquanto Karin lida com Ino, se Temari usar Kiri Kiri Mai Sakura + Tenten usam Bashosen repetidas vezes e fazem um Katon que mataria a fuinha, sem problemas. Qual a probabilidade? Alta, pois elas tem conhecimento.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos