Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Possíveis Spoilers- Cap 700-2

+15
Bad Blood
ricobex
Hyuga10
Sasukebestuchiha
Uchiha Anonymous
Zoom
Daniel
Ryosuke
Mustang
Stuart
igor bacelar
Mikoto
Silvio NQR
Zancrow
Luan
19 participantes

descriptionPossíveis Spoilers- Cap 700-2  - Página 2 EmptyRe: Possíveis Spoilers- Cap 700-2

more_horiz
Nossa que FOOODA :ana:

O Gaiden já superou minhas expectativas, Pensava que só ia ter aquele drama familiar...Rasegan do Boruto pra lá pra cá

Kishi se superou ein :notbad:

Espero que seja o Shisui...Essa nova geração da Akatsuki... :think:

Acho que a Novel da Akatsuki tá ligada diretamente com isso, Enfim o enredo do Gaiden tá muito bom...Agora é esperar próxima semana.

descriptionPossíveis Spoilers- Cap 700-2  - Página 2 EmptyRe: Possíveis Spoilers- Cap 700-2

more_horiz
Zlatan escreveu:
Ao que parece saiu mais um spoiler, o Sasuke vai mandar um falcão para a vila com uma mensagem chamando o Naruto ai o Hokage vai deixar um KB na vila e ir anteder o Uchiha.
Vi gente especulando que eles dois podem ir visitar o Orochimaru.

Esse "visitar" é o quê? Eles viraram amigos e estão conversando um com o outro (Orochimaru com Naruto e Sasuke)?

more_horiz
Stuart escreveu:

Esse "visitar" é o quê? Eles viraram amigos e estão conversando um com o outro (Orochimaru com Naruto e Sasuke)?

Não sei direito, mas eles poderiam ir ver se o Orochi tem alguma ligação com esse maluco ai, uma visita amigável não vai ser :horak:

more_horiz
Nossa,agora eu gostei!

Sasuke chamando Naruto.Será que eles vão lutar?Seria muito massa.
Encontrar o Orochimaru.Talvez ele tenha criada essa cara do Sharingan.
Mas acho improvável pois ele parecia do bem.

Espero que seja verdade.

Só o Kage Bushin do Naruto já seria necessário pra proteger Konoha  :ana:

Até a Chouchou ta duvidando?Ta virando novela isso ai.

Sarada não nasceu em Konoha?Que estranho.Mas ela já é mesmo a filha da Sakura.

Espero que alguns spoilers sejam vedadeiros

more_horiz
Se o spoiler for verdadeiro e se a Sarada realmente não nasceu em Konoha, Kishimoto vai ter que inventar uma boa desculpa para esses "fatos" não terem sido feitos sem fundamento. Como o Kishimoto vai inventar uma desculpa para a foto da Karin? Como o Kishimoto vai inventar uma desculpa para o nascimento da Sarada? Sei não, hein...

more_horiz
Ps: Uchihas são os melhores fera ,como poderiam ficar de fora??

Sobre o spoiler fiquei muito curioso pra ver quem esse alienígena de sharingan , duvido nada que tenha células do hashi no meio disso tomara que tenha uma luta bem overpower

Chouchou e salad desconfiando de seus pais '-' isso tá ficando chato já
Sarada não nasceu em konoha , Kishi tem que inventar uma boa solução pra isso

more_horiz
Vilão uchiha de novo? :vergonha:

Ninguém merece.

Mas a akatsuki estando de volta já me faz estar bem interessado, tirando o vilão de sharingan e a tal vingança zzzzzz.

Muito curioso pra saber quem são esses doidos, principalmente o outro que está todo coberto. Espero que este não tenha sharingan.

O sasuke não ter registrado a sua filha pode ter sido por prevenção, mas isso está muito misterioso. Bom que não vai ter só a mesma chatice de drama familiar.

P.S.: Em carisma -> vilão orochimaru >>>>> uchihas

more_horiz

Até achei os spoilers legais, mas olha esse garoto Uchiha que colocaram. Na real que ele parece o que eu fiz na privada mais cedo cara, meu deus do céu, que coisa feia.

Como esse cara pretende conseguir vingança contra o Sasuke que ta em um nível GOD? Talvez indo atrás da sua família? Mas todo mundo sabe que se mexer com o Sasuke mexe com o Naruto, e se mexer com o Naruto mexe com konoha inteira, então tá meio complicado pra esse vingador.

Com o poder de Naruto é de Sasuke, não sei como vão colocar uma nova akatsuki na história.

more_horiz
Esse último garoto de cabelo estranho e com olho que parece um sharingan é bem suspeito

Nova geração da Akatsuki :QQ: :QQ: :QQ:
Sobre sarada não ter registro em konoha, vai que Sakura e sasuke se pegaram em outro canto e ficaram la esperando ela nascer(não sei nem oq explicar)

Ow, vilão otirra novamente? Prepara o edo tensei e traz o Tobirama e Itachi de volta pra eliminar essas pragas, chega de otirra brotando do inferno né gente, orgão sharingan não reproduz!
Foca nos uzumakis, hyuuga, senju. Rikudou não teve só um filho carai

more_horiz
Creio que essa coisa da sarada seja fake.

Porque mesmo que ela não tenha nascido em Konoha (o que não sei porque, não vejo Sakura indo a missões grávida), a Sakura é médica. Deveria constar algo nos registros.
Só acho.
(Ou Kishi ta armando uma trollada mesmo)

more_horiz
Novos spoilers

-Sasuke enviou um falcão de volta para Konoha entrar em contato com Naruto. Naruto colocou seu bunshin na aldeia e deixou para atender Sasuke.
-Sarada viu o falcão e sabia que ele estava de alguma forma ligado a seu pai. <- Provedor Spoiler disse que se sentiu tocado por esta cena. Sarada decidiu seguir Naruto. Chouchou estava com ela.

more_horiz
:ana:

ADORO :horak:

Espero ansiosamente que Orochimaru tenha alguma coisa a ver com esses novos akatsukis. 
E sobre isso da Sarada, é sério produção? :horak:

No mais, quero informações sobre o carinha com sharingan que quer vingar o Itachi, espero que ele seja algum experimento do Orochimaru-sama. Não creio que alguém realmente achou que ele estava do bem. :ana:

more_horiz
A primeira coisa que me veio a cabeça depois de ver esse cara misterioso foi o Uchiha Shisui!:/

more_horiz
Eu vi esse spoiler do falcão e Sarada no site gringo,ese cara de cabelo esquisito além do Sharingan tem uma pequena semelhança com Hidan, nem para trazer ele de volta como de novo um vilão.

Genti tenho um pequeno spoiler= Sasuke chama o Naruto para ir atrás do Orochimaru!!

Esse cara misterioso tomará que seja o Shisui!!

more_horiz
ricobex escreveu:

Até achei os spoilers legais, mas olha esse garoto Uchiha que colocaram. Na real que ele parece o que eu fiz na privada mais cedo cara, meu deus do céu, que coisa feia.

Como esse cara pretende conseguir vingança contra o Sasuke que ta em um nível GOD? Talvez indo atrás da sua família? Mas todo mundo sabe que se mexer com o Sasuke mexe com o Naruto, e se mexer com o Naruto mexe com konoha inteira, então tá meio complicado pra esse vingador.

Com o poder de Naruto é de Sasuke, não sei como vão colocar uma nova akatsuki na história.

Madara rikudou foi derrotado por zetsu negro, o mesmo zetsu negro que foi derrotado por choujuro.Possíveis Spoilers- Cap 700-2  - Página 2 Rjiqnd
Hanzo conseguiu aleijar Nagato pro resto de sua vida, além de ter forçado o mesmo a invocar o mazou, que comprometeu seu chackra e vitalidade pro resto da vida.
Konohamaru derrotou 1 Pain.
Konan quase matou Obito.
Fuu e torune conseguiram aleijar o Obito.
Tobirama deu dificuldade para Obito rikudou.
Gai 7* portão fez Madara rikudou recuar.
Kaguya se descuidou e apanhou da Sakura.
Mifune derrotou Hanzo, Hanzo aquele que venceu os 3 sannins juntos.

Em fim, oque mais tem são shinobis incrivelmente poderosos que tomam ré de shinobis muito inferiores, então nada e impossível, basta ter a habilidade certa, hehehe.

Tambem oque mais tem em Naruto são shinobis poderosos que são derrotados por esquadrões, trios, duplas, ou emboscadas.
Tobirama e Nidaime raikage foram derrotados por um esquadrão em uma emboscada.
obito rikudou derrotado por Sasuke.
Nagato derrotado por Killer bee, Naruto e Sasuke.
Killer bee que foi derrotado pelos Taka.
Muu derrotado por Naruto, onoki e Gaara.
Etc etc.

Nenhum shinobi esta imune aos perigos, o poder de Naruto e Sasuke não são absolutos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos