ricobex escreveu: Ellos escreveu: Naruto depois que lutou com o Sasuke ganhou 50% de chakra da Kyuubi, Mokuton e aparentemente Hiraishin.
Ele recebeu 3 Up top que serve para tornar qualquer personagem nível Kage Alto fácil.
Para o sasuke bater de frente com isso ele precisaria das correntes do rinnegan, kamui e muito mais chakra e resistência do que ele possui
Meu deus cara, onde você viu mokuton e hirashin no Naruto?
@Topic
A galera adora falar que o Naruto estava nerfado, mas desconsideram os nerfs do Sasuke.
Sasuke tinha acabado de sair de um transplante de olho, tava nas primeiras horas com seu FMS, ganhou um rinnegan e teve que aprender o básico em alguns minutos para poder lutar contra o Naruto (que ganhou um up que é só ativar e todos seus atributos são buffados), estava sem sua katana (Que poderia finalizar o Naruto tanto na hora do combo com o ameno quanto na hora do taijutsu) e o Uzumaki ainda foi ajudado por KNJ (Sharingan do Sasuke desativa na hora que ele vai matar o naruto e logo em seguida ele ativa seu fms)
Ambos estavam completamente nerfados. Se Naruto tivesse intenção de matar não iria mudar muita coisa, quando ele teve chance de finalizar? Qualquer coisa o sasuke simplesmente pegaria o chakra das bijuus mais cedo na luta.
Acredito que nenhum dos dois necessita de um up, estão igualados, mensagem que o kishi procurou a passar tanto em entrevistas (Quando diz que pensa no desenvolvimento dos dois ao mesmo tempo, dizendo que são o yin e o yang, dois lados da mesma moeda) quanto no próprio manga, onde os dois perderam o braço dominante na luta e acabam esgotados.
Sasuke+9 bijuus=Naruto+9 bijuus
Não inventa desculpa de que ele não teve muito tempo com Rinnegan não.
Ele com uma hora fez nove Chibaku Tenseis,prendeu as Bijuus no Genjutsu e usou ele nivel Rikudou(como dizem).E você quer reclamar de tempo?
Transplante de olho?Não sei de onde você tirou isso.Ele lutou contra Zetsus,Kabuto,ficou conversando tempão e tinha acabado de sair de um transplante?
Me mostre uma página de Naruto usando o poder das Bijuus nessa luta.
O fato é que ele não usou.Ele em nenhum momento da luta usou ou pelo menos foi dito que ele usou.Não adianta falar isso não.
E ele estava com falta de Chakra.O próprio Sasuke reconhece isso.Não adianat tentar contrariar o mangá.
Nem vou mais comentar sobre isso da Katana.Se você acha que um KATANA vai finalizar o Naruto você está muito errado.Nem considero isso.Naruto desvia e resiste.
Aliás,assim como Sasuke poderia usar a Katana na luta Naruto poderia usar o manto pra se proteger de boa dos ataques dele,sem tomar dano nenhum ficando inteiro pro Taijutsu.
Vocês adoram inventar nerfs pra ele.
Se você tivesse lido o mangá saberia do porque dele ter desativado o Sharingan.Logo quadno ele absorveu não passou nem 10 segundos e ele já usou um Jutsu.Não tenta contrariar o mangá não que a própria Kurama disse.
Não fez diferença Naruto não querer matar ele?Primeiro que Naruto ficou se defendendo o tempo inteiro no começo e nem tentou atacar ele.Isso não faz diferença em uma luta?
E depois,vá procurar saber mais os Jutsus do Naruto porque se você acha que ele não tem Jutsus que possa derrotar Sasuke você está muito enganado.
Vou te dar exemplo só de alguns:
http://centraldemangas.org/online/naruto/677#5
http://centraldemangas.org/online/naruto/677#6
Esse ataque é 10x maior que o Susanoo Tengu.Não tem Susanoo com Chakra das Bijuus que resista.Isso pulverizaria ele na hora.
http://centraldemangas.org/online/naruto/673#3
yoton Raseshuriken que cortou a Shinju cara.Isso cortaria o Susanoo ao meio.
Vou parar por aqui.O fato é que isso ele fez essas coisas de boa e só mostrei dois Jutsus.O arsenal do naruto é gigantesco e tem muito mais coisas assim que eu mostrei.
E mesmo com todos esses ups no Sasuke ele não conseguiu vencer um Naruto.
Tópico
Bem,Naruto já é superior ao Sasuke pelo fato de desgastado e usando só a Kurama Yin na luta ele ter empatado com Sasuke usando o Chakra das nove Bijuus.
Ele não conseguiu vencer com esses ups,então precisaria de muito mais.
Se ele virasse Jinchuriki do Juubi,Shinju(como Madara absorveu)tivesse Nunoboko,Susanoo muito mais forte devido a Shinju,Rinnegan muito mais poderoso devido a Shinju com mais caminhos e mais Jutsus,Chibaku Tensei mais poderoso com a Shinju kkkkk.E outras coisas.
Pois a Shinju deixou Madara muito forte,então deixaria o Sasuke mais forte também sim.
Assim eu acho que ele poderia vencer o Naruto