Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata e Sakura X Chiyo e Kankuro.

5 participantes

descriptionHinata e Sakura  X  Chiyo e Kankuro.  - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura X Chiyo e Kankuro.

more_horiz
Vejo mais chances para o time 1:

sakura invoca katsuyu e complica pros 2.hinata é counter de kankuro e chiyo. tenho minhas dúvidas que se ela acertasse o juho nas linhas sugariam chakra ao ponto de inutilizar as marionetes. sakura ou hinata vencem kankuro. e depois enfrentam chiyo que não podem com as 2 (sakura vence chiyo e hinata tem boas chances)

Sakura e Hinata: 8/10

descriptionHinata e Sakura  X  Chiyo e Kankuro.  - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura X Chiyo e Kankuro.

more_horiz
@Natsu

Fã da Hinata, né? Para dizer que ela vence a Sakura, Neji e o Kankuro. Mds cada dia tem mais um Hinatete.

------------------------------------------------
Kankuro tem uma corda que pode amarrar Hinata, tem lança chamas, tem explosivos que manteriam ela afastada, tem escudo de chakra para defesas.

Time 1 vence por conta da Sakura, como disse. Ela lida com Chiyo resistindo as 10 marionetes e se aproximando da velha.

Depois Sakura lidaria com Kankuro, sem muitos problemas.

more_horiz
Não é porque a sua personagem é Flop que todos os personagens serão.

Conhecimento = Mangá e não filler.

O que um elemento nível Kankuro representa perigo ? pf haterizar é fácil, aceite que dói menos Kushou >> Qualquer ataque do Kankuro e Chiyo.:ri:

Hinata perder pra Kankuro e Chiyo lol ? A comparação está aqui pra isso, mimimi cadê os argumentos pra falar que simplesmente perde ? :horak: TODOS podem ver que Kankuro não tem respostas para os Jutsus Hyuuga assim como Chiyo, já Hinata lida com tudo. :piranha: Obrigado pelo voto ! Sem hipocrisia plis Kkkkkkkkkkkkkk

Quero ver o quê os marioneteiros tem que salvem dos Jutsus Hyuuga, fato, mais claro que a luz do Sol.

Hinata e Sakura Wins 8/10.

more_horiz
@Neji

Gosto da hinata mais não sou o super "FANBOY". só estou dando a minha opinião hinata vence kankuro sim mais perde pra chiyo (no max segura a chiyo).invertendo sakura e kankuro msm coisa. sobre Hinata the last vencer neji ta obv. e olha que eu sou fãn do neji '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos