Eu acho que o Pain é superior, mas não facilmente, aliás nem um pouco facilmente.
Lucas Lins escreveu: Seria uma luta muito gostosa de se assistir viu! PQP! Massa!
Eu vejo mais chances para Nagato devido o CT, mas vejo sim, possibilidades do Time Suna vencer... Eu desenhando essa luta na minha cabeça, prevejo muitas possibilidades!
O CT não venceria, porque a maior parte do CT é estruturado por blocos de rochas, principalmente aqui que estamos no deserto, Gaara pode transformar Rocha em areia, então o CT de Pain seria inutilizado pela areia do Gaara.
Jean Lucas escreveu: É serio isso produção?
O Pein lidaria sozinho com isso fácil. Só o Sasori e o Gaara se apresentam como um percalço a mais pra dupla, pois possuem bastante poder de fogo. Se (Sasori) ele se concentrasse na Konan para vence-la, quando voltasse o restante já teria perecido, pois os elementais de Gaara seriam absorvidos. Se o Gaara se concentrasse na Konan, o Sasori daria um caldo pro Pein, porém, seu veneno não funfa por já estarem mortos.
Qualquer invocação de Pein já desequilibraria isso aqui.
Orfãos /10
Errado, Madara quase foi derrotado pelos 5 Kages porque tentou absorver um suiton combado com a Suna de Gaara, o Gakido se mostrou incapaz de absorver a Suna.
Se Gaara ou Sasori pegarem o Tendo no delay do ST, eles podem sela-lo.
Sasori com a areia de ferro acabaria com as invocações do chikoshudo, pois a areia de ferro impossibilitaria as invocações de se moverem, depois disso o chikoshudo seria o primeiro a cair por não ter mais nada oque fazer contra o Satersu, o mesmo vale para todos os Pains tirando o Tendo.
O Pain só tem vantagem por causa do CST, obviamente com a capacidade de fazer chuvas, ele pode restringir a areia do Gaara, que ficaria sem chance de evitar o CsT(mesmo sem usar suiton ele ainda poderia vencer o time com o CST graças a imprevisibilidade da técnica,as com conhecimento, aposto mais na versão usando o suiton).
Em fim Gaara sozinho já levaria Pain ao limite, todo esse time então é bem óbvio que não seria fácil para a dupla.