Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neo Akatsuki

+4
Bad Blood
SLAY
Sasukebestuchiha
Paulinhouchisen
8 participantes

descriptionNeo Akatsuki EmptyNeo Akatsuki

more_horiz
Bem segundo os spoilers do gaiden,a aktsuki n morreu.Ela continua nas sombras do mundo ninja agr com novos integrantes,meus questionamentos são:
1.Qual será seu novo objetivo?
2.Quem está por trás disso?
3.Quem é seu novo mentor?
4.Essa akatsuki será tão promissora quanto a original?
5.Qual perigo representa para o atual mundo ninja?
6.Sobre os dois personagens apresentados,o que vcs esperam deles?

descriptionNeo Akatsuki EmptyRe: Neo Akatsuki

more_horiz
1.Qual será seu novo objetivo? Até agora provavelmente será algo relacionado aos uchihas , mais especificamente ao sasuke , talvez matá-lo

2.Quem está por trás disso? Shisui bom aí ninguém sabe , saiu agora os spoilers

3.Quem é seu novo mentor? Arriscaria naquela criança que o Itachi esqueceu de matar  :horak: , hum vai ver Kishi vai introduzir uma nova história durante aquela noite e daí poderia vim algum uchiha escondido que criou uma organização ficaria uma bosta se isso acontecer

4.Essa akatsuki será tão promissora quanto a original? Pra rivalizar com Sasuke e provavelmente Naruto obviamente  tem que ser muito mais forte que Nagato e itachi (ex) e sim será mais forte

5.Qual perigo representa para o atual mundo ninja? 1 tem que ver do que os caras são capazes ,  mal saiu informações sobre  eles

6.Sobre os dois personagens apresentados,o que vcs esperam deles? '-' Acho que eles serão os vilões do Gainden então vão ser bem overpower's , esperar + informações :)

more_horiz
gostei do tópico

provavelmente matar o sasuke (só eu acho que essa akatsuki é formada só por uchihas '-'?)

ainda é muito cedo para saber mas creio que seja o orochimaru

creio eu que seja aquele novo uchiha que apareceu

provavelmente não a akatsuki original tinha membros únicos como kisame, nagato e obito

nenhum quando o naruto descobrir quem são os membros ele vai derrota-los facilmente

sla que eles pelo menos façam o naruto lutar a serio

more_horiz
- Não sei, só se vingar do sasuke acho q séria muito seco esse motivo, uma organização só pegar um homem semi deus

Seila, fico pensando no Orochi, tudo tem dedo dele

Alguma forma do zetsu voltar?

Não, acho que a geração atual não estaria pronta pra lidar nem com a antiga, quem dirá uma mais evoluida quem nasceu piriga nunca vai ser diva, old akatsuki is the best akatsuki

Um perigo considerável, agora que estão todos juntos, uma coalizão entre vilas seria com um impacto maior, é mais delicado tratar de todas juntas do que cada um por si

Espero muita vilania, estrategia refinada, humor bem negro, vilões com a personalidade do Hidan, e que apaguem da memória a tosquice que a Kaguya foi como vilã.

more_horiz

Bom, ao que parece os dois misteriosos queriam vingança, queriam matar o emo já que ele tinha matado o Itachi... Mas se eles são chamados de Akatsukis, o objetivo deve ser o mesmo da "geração passada": Dominar o mundo, e/ou talvez sequestrar os filhos do Naruto por causa da descendência (Hogoromo-Hamura) e fazer algo maléfico :fem:

Não sei, talvez Shisui (?) :fem:

Talvez o Shisui... mas em uma das sketches do filme, Boruto está com a língua e olhos do tio Oro, acho que o sannin está ligado com essa organização, e sendo líder dela :fem:

A original falhou no plano de dominar o mundo, muito improvável essa conseguir sucesso no seu plano misterioso :doge:

Mas citando as habilidades... acho que essa nova Akatsuki possa ser superior a antiga, mas é difícil isso

Eu achava que nenhum pois Naruto + Sasuke protegeriam a terra de todo o mal, mas essa organização tem tudo para apresentar perigo e peitar NaruSasu :giradorgas: :giradorgas:

Espero serem fortes, de resto não me importo muito Otirras ZzzZzz

more_horiz
Se vingar do Sasuke,quem matou Itachi,acabar com a paz?

Orochimaru ou algum Uchiha bichona.

Não faço a menor ideia.

NÃO.
Não muito,tem 2 Deuses vivos pra deter ela num instante.

Nível Kage,alguma convicção decente.

more_horiz

Pelo que parece é matar o Sasuke .

Não consigo imaginar ninguém , mas seguindo o que os User's acima já disseram , e as palavras do carinha lá , só pode ser o Shisui , apesar de eu achar impossível ele ter ficado todo esse tempo escondido .

Shisui (?) .

Depende muito do Enredo cara .

Depende do que os membros são capazes , pq como disseram acima , a antiga akatsuki tinha Shinobis únicos que eram Op demais , como Nagato - Itachi e Kisame , além dos outros integrantes que tinham habilidades únicas .

Cara se eles forem Uchihas remanescentes eu espero muito deles , na verdade eu espero muito desse Gaiden pq ele tá surpreendendo muito e chamando bastante atenção .

more_horiz
Capturar o Saske

Orochimaru

Orochimaru

Só sei que vai ser melhor que o Obito (ou não)

Deve ser

Vão virar amiguinhos do Naruto

more_horiz

Inicialmente sabemos que eles tem o objetivo de matar o Sasuke. Porém eu acredito que seria interessante se eles tivessem um objetivo semelhante ao da akatsuki inicial(aquela com Nagato, Yahiko, Konan,etc) que era melhorar as vilas menores(existe uma infinidade delas)

Aparentemente shinobis que tinham um certo contato com Itachi. Acharia estranho se fosse Orochimaru ou Kabuto, não gostaria pelo fato do Orochimaru ja ter demonstrado oque quer, e o mesmo vale para Kabuto, porém Orochi é um ''kage'' de uma vila menor.

Dificil, mas não impossivel, de inicialmente eu devo dizer que fui pego de surpresa, e gostei doque eu vi.

E sempre na questão da paz, o mundo ninja atual esta se desenvolvendo bem, e eles podem acabar com isso.

Partindo do ponto que a akatsuki era formada em sua maioria por shinobis usuarios de Kinjutsus, pode ser que kishimoto tenha continuado o legado, então espero habilidades estranhas.

Espero que eles não possuam o mangekyo, com mangekyo podem ser apenas figurinhas repetidas com Susano e um genjutsu.

Espero que batem no Sasuke, e que matem alguém de importante, eu arrisco no Killer Bee.

more_horiz
Shisui ensinou tudo para itachi, na minha opinião itachi morrer para o sasuke seria compreensível para um cara que arrancou o olho por konoha.

como podem ver shisui como possibilidade? vai cagar a historia se isso acontecer.

topico

acho que podem ser justiceiros pelos podres das vilas, como por exemplo o caso uchiha ou algo mais simples como acabar com a paz.

Orochimaru ou um personagem novo

Difícil dizer só vimos dois personagens

acho que não, digamos que a historia foque nos filhos, os membros não podem ser tão poderosos se não vai ficar forçado, a não ser que foque no naruto e sasuke.

Depende do nível de inteligência do grupo.

aquele garoto me lembrou o kazekage do passado, tirando isso não espero nada de diferente do que ja vimos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos