Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuren X Orochimaru, Kabuto e Sasuke EmptyGuren X Orochimaru, Kabuto e Sasuke

more_horiz
Guren X Orochimaru, Kabuto e Sasuke

-Local da Batalha:
Naruto X Pain.

-Condição dos Ninjas:
Ambos 100%.
Sasuke e Kabuto são do inicio do Shippuden.

-Intenção dos Ninjas:
Matar.

Conhecimento:
Total para ambos.

Distância:
35 metros.

Restrições:
Orochimaru só pode usar os Edos do Clássico.

*Comparação enviada pelo membro @Petrick.

descriptionGuren X Orochimaru, Kabuto e Sasuke EmptyRe: Guren X Orochimaru, Kabuto e Sasuke

more_horiz
Gente,quanta superestimação.
Sasuke sozinho cuidava da Guren,um ninja Jounin Alto/Kage Baixo que demonstrou ter medo do Sasuke...
Enfim,relacionado ao tópico.
Sasuke mandaria várias agulhas de Raiton pra Guren,ela cristalizaria e mandaria de volta pra eles mas eles desviariam.Caso acertassem,Kabuto curava,e Raiton cortaria Shouton,eu acho.
Orochimaru e Kabuto tem regeneração,Sasuke bolaria uma estratégia na luta.

Nem precisa de Edo.Kabuto cortaria músculos dela,mas precisaria de uma distração,pois há conhecimento e depois Orochimaru perfuraria ela com Kusanagi.Edo Tensei seria K.O,já que ela não selaria eles.Não mandariam muitos ataques maciços sabendo que ela cristalizaria,seria mais estratéga+algumas agulhas chidoris+kabuto com pilula de soldado e tentando cortar os musculos da Guren.

Time Orochimaru 8/10

descriptionGuren X Orochimaru, Kabuto e Sasuke EmptyRe: Guren X Orochimaru, Kabuto e Sasuke

more_horiz
o sasuke sozinho enfrentaria ela...

more_horiz
Amo a Guren, mas não da pra ela aqui.
Oro sozinho limpa o chão com ela
Kabuto só serviria pra suporte, atacando ele ia ser feito de capacho
Sasuke vence dela, mas tenho minhas dúvidas se ele acompanharia ela no 8° portão e se tomasse uma corda da glória, mas no geral ele vence ela.

trio 09/10
disputa de OST: guren 10/10 no trio :D

more_horiz
marcosenju escreveu:
Sasuke sozinho cuidava da Guren,um ninja Jounin Alto/Kage Baixo que demonstrou ter medo do Sasuke...

Me mostre quando ela demonstrou ter medo dele.

marcosenju escreveu:
Sasuke mandaria várias agulhas de Raiton pra Guren,ela cristalizaria e mandaria de volta pra eles mas eles desviariam.Caso acertassem,Kabuto curava,e Raiton cortaria Shouton,eu acho.

Guren não cristaliza energia. Ela poderia se defender com uma coluna de cristal contra este ataque. E enquanto Kabuto estivesse curando, a própria Guren ou um bushin de cristal poderia cristalizar tanto o Kabuto quanto quem ele estivesse curando.

marcosenju escreveu:

Que estratégia seria essa do Sasuke? Eu posso dizer que ela bolaria uma estratégia pra acabar com a do Sasuke sem nem ao menos saber qual seria a estratégia dele e muito menos a dela. A cura do Kabuto aqui seria inútil, ataques como uma Chuva de Agulhas de cristais ou uma cristalização seria fatal. Orochimaru é o único que pode burlar inúmeros ataques dela.

marcosenju escreveu:
Nem precisa de Edo.Kabuto cortaria músculos dela,mas precisaria de uma distração,pois há conhecimento e depois Orochimaru perfuraria ela com Kusanagi.

Um bushin de cristal de longe pode dar cobertura e protege-la de qualquer lado com uma coluna de cristal caso ela não veja a tempo. Assim como no curto alcance ela poderia cristalizar a umidade do ar a sua volta em 360° e impedir de ser pega pelo Kabuto cristalizando o mesmo, desse jeito:

Guren X Orochimaru, Kabuto e Sasuke Tumblr_m8jqzfR5tN1rdsz7yo2_500

O mesmo ela poderia fazer com o Sasuke ou Orochimaru no curto alcance. Ela poderia cristalizar a Kusanagi, ou usar de uma coluna de cristal saindo do solo para mudar o trajeto da espada.

marcosenju escreveu:
Edo Tensei seria K.O,já que ela não selaria eles.Não mandariam muitos ataques maciços sabendo que ela cristalizaria,seria mais estratéga+algumas agulhas chidoris+kabuto com pilula de soldado e tentando cortar os musculos da Guren.

Ela pode cristalizar os Edos. Sobre a estratéga+algumas agulhas chidoris+kabuto com pilula de soldado e tentando cortar os musculos da Guren, ela pode evitar tudo isso voando, ou com bushins de cristal.

Bad Blood escreveu:

Mesmo o Orochimaru possuindo Edos do clássico ela ainda o derrota sem grandes dificuldades. Cristalizar os Edos seria algo fácil, ainda dentro do caixão, vá para 31:40 do vídeo.

Ou como na gif acima.

Bad Blood escreveu:

Um bushin de cristal pode cristaliza-lo de longe, ou ir lutar contra ele, onde o derrotaria sem dificuldades por uma Chuva de agulhas de cristais.

Guren X Orochimaru, Kabuto e Sasuke Guren-o

Bad Blood escreveu:
Sasuke vence dela, mas tenho minhas dúvidas se ele acompanharia ela no 8° portão e se tomasse uma corda da glória, mas no geral ele vence ela.

Com oque esse Sasuke vence ela?

more_horiz
Petrick escreveu:
marcosenju escreveu:

Me mostre quando ela demonstrou ter medo dele.
Não vou mandar print,mas quando ela é chamada pro esconderijo e o Sasuke passa por ela,ela demonstra uma emoção tipo medo misturado com inveja e acha o Sasuke obscuro demais,pra mim,medo,até pq é um uchiha e bichinho do orochimaru.

marcosenju escreveu:

Guren não cristaliza energia. Ela poderia se defender com uma coluna de cristal contra este ataque. E enquanto Kabuto estivesse curando, a própria Guren ou um bushin de cristal poderia cristalizar tanto o Kabuto quanto quem ele estivesse curando.

marcosenju escreveu:

Que estratégia seria essa do Sasuke? Eu posso dizer que ela bolaria uma estratégia pra acabar com a do Sasuke sem nem ao menos saber qual seria a estratégia dele e muito menos a dela. A cura do Kabuto aqui seria inútil, ataques como uma Chuva de Agulhas de cristais ou uma cristalização seria fatal. Orochimaru é o único que pode burlar inúmeros ataques dela.
Orochimaru burla,Sasuke prevê.Kabuto eu tenho dúvidas,não acho que com conhecimento os dois ali iam deixar Guren se aproximar do mais fraco do time.
marcosenju escreveu:
Nem precisa de Edo.Kabuto cortaria músculos dela,mas precisaria de uma distração,pois há conhecimento e depois Orochimaru perfuraria ela com Kusanagi.

Um bushin de cristal de longe pode dar cobertura e protege-la de qualquer lado com uma coluna de cristal caso ela não veja a tempo. Assim como no curto alcance ela poderia cristalizar a umidade do ar a sua volta em 360° e impedir de ser pega pelo Kabuto cristalizando o mesmo, desse jeito: 
Kirin burla.Além de raiton ser cortante contra o shouton,que talvez seja doton,o kirin iria quebrar e atingir Guren.

O mesmo ela poderia fazer com o Sasuke ou Orochimaru no curto alcance. Ela poderia cristalizar a Kusanagi, ou usar de uma coluna de cristal saindo do solo para mudar o trajeto da espada.
Kusanagi dita por cortar qualquer coisa,apenas.
marcosenju escreveu:
Edo Tensei seria K.O,já que ela não selaria eles.Não mandariam muitos ataques maciços sabendo que ela cristalizaria,seria mais estratéga+algumas agulhas chidoris+kabuto com pilula de soldado e tentando cortar os musculos da Guren.

Ela pode cristalizar os Edos. Sobre a estratéga+algumas agulhas chidoris+kabuto com pilula de soldado e tentando cortar os musculos da Guren, ela pode evitar tudo isso voando, ou com bushins de cristal.
Se ela voar,Orochimaru estica o pescoço e vai pro ar com Kusanagis ou com Fuutons,como ele 'voou' contra o Naruto 4 Caudas.

Bad Blood escreveu:

Mesmo o Orochimaru possuindo Edos do clássico ela ainda o derrota sem grandes dificuldades. Cristalizar os Edos seria algo fácil, ainda dentro do caixão, vá para 31:40 do vídeo.
Cara,se nem Jinton que transforma tudo em pó burla Edo tensei,imagina shouton.Edo tensei tranformado em átomos invisiveis espalhados no ar ainda se recuperando,shouton era só quebrar e pronto.

Ou como na gif acima.

Bad Blood escreveu:

Um bushin de cristal pode cristaliza-lo de longe, ou ir lutar contra ele, onde o derrotaria sem dificuldades por uma Chuva de agulhas de cristais.
Kabuto pode usar a técnica da toupeira e ir pro chão.

Bad Blood escreveu:

Com oque esse Sasuke vence ela?

more_horiz
marcosenju escreveu:

Não vou mandar print,mas quando ela é chamada pro esconderijo e o Sasuke passa por ela,ela demonstra uma emoção tipo medo misturado com inveja e acha o Sasuke obscuro demais,pra mim,medo,até pq é um uchiha e bichinho do orochimaru.

Ela achar ele obscuro demais não significa que ela tenha medo dele.
Enfim...

marcosenju escreveu:
Orochimaru burla,Sasuke prevê.Kabuto eu tenho dúvidas,não acho que com conhecimento os dois ali iam deixar Guren se aproximar do mais fraco do time.

Orochimaru não burla a cristalização. Sasuke não prevê em meio a bushins ao redor dele. Ela poderia lidar com o Orochimau e o Sasuke ao mesmo tempo enquanto um bushin vai atrás do Kabuto, ou criar um bushin pra cada um.

marcosenju escreveu:
Kirin burla.Além de raiton ser cortante contra o shouton,que talvez seja doton,o kirin iria quebrar e atingir Guren.

Kirin ela conhece, pode impedi o Uchiha de formar. Poderia usar o Liberação de Cristal: Espinhos Crescentes de Cristal + Shōton: Shuriken Ranbu e acerta-lo. Com um bushin o atacando.

marcosenju escreveu:
Kusanagi dita por cortar qualquer coisa,apenas.

Kusanagi não cortou através da versão 2 do Naruto no inicio do Shippuden. E como eu disse ela poderia cristalizar a espada impedindo o seu corte. Assim como ir cristalizando a até chegar no dono. Com o método da coluna.

marcosenju escreveu:
Se ela voar,Orochimaru estica o pescoço e vai pro ar com Kusanagis ou com Fuutons,como ele 'voou' contra o Naruto 4 Caudas.

O corpo dele estaria em terra, logo ela de lá de cima poderia cristaliza-lo. Assim como enviar do céu uma coluna gigante o esmagando impedindo a troca de corpo que também serviria como defesa pro Fuuton e Kusanagi.

marcosenju escreveu:
Cara,se nem Jinton que transforma tudo em pó burla Edo tensei,imagina shouton.Edo tensei tranformado em átomos invisiveis espalhados no ar ainda se recuperando,shouton era só quebrar e pronto.

Ela poderia cristaliza-los a nível molecular. Impedindo-os de se regenerar. Ou acabar com o invocador.

marcosenju escreveu:
Kabuto pode usar a técnica da toupeira e ir pro chão.

Quando saísse poderia ser pego, ou ela poderia cristalizar os pés dele e impedir isso. Assim como cristaliza-lo de longe. Usar de seu Hachimon Tonkou para mata-lo.

Se eu não responder mais a algum de seus posts hoje eu respondo amanhã

more_horiz
Não tem pra Guren né gente .

Guren vs Orochi - Sasuke - Kabuto - Edo Hashirama e Tobirama (mesmo nerfados) .

Isso ia ser um Rape Gangbang , Guren não tem Chances contra todos eles .

Ela até pode lidar com Sasuke e Kabuto , mas Kashirama e Tobirama desequilibram , pois são imortais e Sozinhos já dão a Vitória pro Time Orochi .

Time Orochi 9,5/10

more_horiz
Isso,sim Guren é legal,foi explorada,pra mim é nível Jouin Alto-Kage Baixo SÓ.
Ainda roda pra Mei,Konan e Tsunade
Mas comparar ela sozinha com Kabuto (Jounin Médio) Orochimaru com Edo Nerfado (Kage Baixo) e Sasuke (Jounin Alto) já é exagero...
Imagina,milhares de cobras e agulhas do chidori indo pra Guren,ela desvia e Kabuto pega ela?
Enfim.Não acredito que irá cristalizar,isso não faz ela vencer sempre,quando se tem dois ninjas ágeis (Kabuto,Orochimaru e Sasuke) e 1 deles tem experiência bem superior a Guren.
Raiton corta Shouton.
Time Orochimaru 9/10

more_horiz
affs, pra que essa comparação tão obvia ? orochimaru 100% vence sozinho guren, sasuke talvez vença tbm, o unico que não vence sozinho aqui é kabuto, mas com a ajuda de qualquer outro dos dois ele vence.

more_horiz
Boss escreveu:
Não tem pra Guren né gente .

Guren vs Orochi - Sasuke - Kabuto - Edo Hashirama e Tobirama (mesmo nerfados) .

Isso ia ser um Rape Gangbang , Guren não tem Chances contra todos eles .

Ela até pode lidar com Sasuke e Kabuto , mas Kashirama e Tobirama desequilibram , pois são imortais e Sozinhos já dão a Vitória pro Time Orochi .

Time Orochi 9,5/10

Ela pode cristaliza-los antes mesmo deles saírem do caixão, desse modo, vá pra 31:40 e vai vendo.

Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan ela pode cristaliza-lo por completo.

Ou destruir o jutsu.

Shōton: Suishō Rokkakuchū
Kesshō: Kyodai Rokkaku Shuriken
Liberação de Cristal: Espinhos Crescentes de Cristal
Shōton: Hashō Kōryū

Se você der uma pesquisa vai ver que todas essas técnicas pode destruir o jutsu, ainda mais se usado em conjunto com bushins de cristal.

Os Suitons do Tobirama ela pode cristalizar todos. O único perigo é o Kokuangyo do Hashirama mesmo.

Kesshō no Yoroi poderia bular o Taijutsu de todos do Time Orochimaru, sendo que nem o Lee foi capaz de quebrar a armadura. Claro que sem Gates. E ela pode usar sua armadura + Shōton: Suishō Tō, e ainda no curto alcance cristalizar qualquer um do time igual na primeira gif. Sendo que pra essa cristalização ela efetua selos com somente uma mão, com a outra ficando livre pra ataques e defesa.

marcosenju escreveu:
Imagina,milhares de cobras e agulhas do chidori indo pra Guren,ela desvia e Kabuto pega ela?

Voando ela evita essas cobras e agulhas do Chidori. Também evita com bushins de cristal.

marcosenju escreveu:
Enfim.Não acredito que irá cristalizar,isso não faz ela vencer sempre,quando se tem dois ninjas ágeis (Kabuto,Orochimaru e Sasuke) e 1 deles tem experiência bem superior a Guren.

A cristalização é que dá a ela grandes chances de vencer uma batalha, assim como é isso que a torna apelona. Eu já mostrei que ela pode cristalizar através da umidade do ar, no curto alcance isso seria fatal, ainda mais com apoio de bushins de cristal. Orochimaru com sua experiência ajudaria em que aqui?

marcosenju escreveu:
Raiton corta Shouton.

Depende da técnica de Raiton e depende também da técnica de Shōton.

Henrique Garcia escreveu:
affs, pra que essa comparação tão obvia ? orochimaru 100% vence sozinho guren, sasuke talvez vença tbm, o unico que não vence sozinho aqui é kabuto, mas com a ajuda de qualquer outro dos dois ele vence.

Orochimaru sozinho vence a Guren com oque?

Sasuke do inicio do Shippuden e sozinho vence ela com oque?

Você simplesmente disse que eles vencem, mais não trouxe nada que comprovasse ou pelo menos tentasse isso que você esta dizendo!

more_horiz
@Petrick  Cristaliza-los antes de saírem do caixão ?... e Orochimaru por acaso é burro de deixar isso acontecer ?... Ia ficar paradão vendo isso ?... e sem contar que ele não está sozinho na luta .

Cara você tá superestimando a Guren a um Nível alto até demais .

Edo Hashirama e Tobirama sozinhos quase estupraram o Hiruzen que é um dos Ninjas mais versáteis do mangá .
Você não está somente superestimando a Guren , você está subestimando todos os oponentes dela, Orochimaru é um dos mais inteligentes do mangá , e com duas armas como Hashirama e Tobirama ele fica em um Nível ainda maior e por estar Full podemos considerar ele no Auge .

Mesmo que ela cristalize os Edos , se alguém vier e quebrar e libertá-los e já que eles são Edos não vão morrer de jeito nenhum .
Estamos falando de um Sasuke com selo Amaldiçoado e poderoso .

more_horiz
 Vamos Analisar.

Guren é Bem Forte Talvez a Kunoiche Mias Forte, Ela Na Luta Contra Kabuto Quse o Matou, e Olha que ela tava sem intenção de Matar
Guren X Orochimaru, Kabuto e Sasuke Rlvwvn

Ela também Contra Sasuke Vejo Ela Vencendo, o Shouton Mostrou Ser Bem Resistente ao Rasengan que é Superior ao Chidori

Só Vejo Orochimaru e Seus Edos Dando Trabalho, Guren não Mostrou Nenhum jutsu de Selamento o que Prejudica ela Na Comparação, Só Orochimaru Sem Edos e Sem Kabuto e Sasuke Já seria bem perigoso, Agora colocar 5 contra 1 ? Isso que Me impressiona, Ela Só teria uma chance que Seria bLoquear Os Edos quando o invocados, Como Os edos não começam em campo Orochimaru Iria os invocalos, Consequentemente com Conhecimento total ela poderia anular o jutsu igual hiruzen danificando os Caixões com shurikens.

Mesmo Assim vejo o Trio Vencendo a Kunoiche.
 orochi Wins

more_horiz
Boss escreveu:
@Petrick  Cristaliza-los antes de saírem do caixão ?... e Orochimaru por acaso é burro de deixar isso acontecer ?... Ia ficar paradão vendo isso ?... e sem contar que ele não está sozinho na luta .

Ele foi burro o bastante para deixar o Hiruzen evitar um dos Caixões usando shurikens. A cristalização sendo mais rápida poderia impedir os dois. Isso se ela não puder impedir o jutsu usando Shurikens também. Um único bushin de cristal pode lidar com o Sasuke e o Kabuto ao mesmo tempo.

Boss escreveu:
Cara você tá superestimando a Guren a um Nível alto até demais .

Superestimando não, dizendo e mostrando oque ela é capaz de fazer. Sendo que muitas da coisas ditas aqui por mim você não respondeu.

Boss escreveu:
Edo Hashirama e Tobirama sozinhos quase estupraram o Hiruzen que é um dos Ninjas mais versáteis do mangá .

Aquele Hiruzen velho é um dos ninjas mais versáteis do mangá? E ainda velho conseguiu selar esses Edos?

Boss escreveu:
Você não está somente superestimando a Guren , você está subestimando todos os oponentes dela, Orochimaru é um dos mais inteligentes do mangá , e com duas armas como Hashirama e Tobirama ele fica em um Nível ainda maior e por estar Full podemos considerar ele no Auge .

Mais é pra considerar o Orochimaru no seu auge. Podendo usar somente os Edos que mostrou no clássico e da forma como estavam lá é claro. Não estou subestimando o time, só vejo ela com completas condições de derrota-los.

Boss escreveu:
Mesmo que ela cristalize os Edos , se alguém vier e quebrar e libertá-los e já que eles são Edos não vão morrer de jeito nenhum .
Estamos falando de um Sasuke com selo Amaldiçoado e poderoso .

Mesmo que qualquer um até mesmo ela quebre o crista os Edos não vão poder escapar, por estarem cristalizados a nível molecular. Logo, não poderão se regenerar. Se os cristais forrem quebrados os Edos serão transformados em pó cristalino, e mesmo assim ainda estarão cristalizados.

@Fc Temari

Orochiamaru sozinho aqui ainda não representaria perigo com ela podendo lidar com todas as técnicas do Sannin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos