Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Desempate] Assinatura do Mês Abril - 2015 Empty[Desempate] Assinatura do Mês Abril - 2015

more_horiz
Olá Convidado, Seja bem vindo a mais uma edição do Assinatura do mês, este vigente pelo mês de Abril, em sua decisão de desempate!

Bom a votação parcial foi realizada no seguinte tópico:

Spoiler :

Seguindo o mesmo modelo e regras vamos as artes:

Candidatos a terceira posição[Desempate]:

Candidato 1:
[Desempate] Assinatura do Mês Abril - 2015 GHfRnnb

Candidato 2:
[Desempate] Assinatura do Mês Abril - 2015 EOlPi7A

Modelo de Voto:

Código:

[b]Voto em(Para Terceiro Lugar)[/b]:
[b]Motivos[/b]:
[b]Comentários e ou menções honrosas[/b]:

description[Desempate] Assinatura do Mês Abril - 2015 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Abril - 2015

more_horiz
Voto em: Candidato 1.
Motivo: Iluminação e efeitos superiores ao do outro candidato. Além da borda e tipografia, que ficaram ótimas.

description[Desempate] Assinatura do Mês Abril - 2015 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Abril - 2015

more_horiz
Voto em: Candidato 1.

Motivo: Iluminação e efeitos estão muitos bons, a tipografia também não ficou muito chamativa mais não tirou a beleza do job. Eu curto bordas, mas ficou grossa de mais ao meu ver.

Comentários e ou menções honrosas: Parabéns ao candidato 2, mesclou bem o BG e render mas pecou um pecou na iluminação, a tipografia também não ficou ruim, mas posicionou mal.

more_horiz
Voto em(Para Terceiro Lugar): Candidato 1
Motivos: O desenvolvimento do trabalho, deixou ele um pouco mais trabalhado, e esse foi o critério de desempate meu.
Comentários e ou menções honrosas: A sign 2 está incrível, visualmente muito bonita, até o último segundo antes de digitar o candidato eu pensei em quem votar, e acabei optando pela 1, por está com um pouco mais de desenvolvimento(C4d's, iluminação, efeitos) enfim, parabéns a ambos !

[Desempate] Assinatura do Mês Abril - 2015 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Votação encerrada.
Tópico bloqueado.

[Desempate] Assinatura do Mês Abril - 2015 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos