Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden.

+17
Rinaldo Uzumaki
MAI *-*
OZARO
*vert
Williany Love
Hyuga10
Uchiha Anonymous
FrutosDoMar
Flat
Paty
Sasuke
Bad Blood
Boss
Stuart
Sasukebestuchiha
Sage
Luan
21 participantes

descriptionSarada - Uchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden. EmptyUchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden.

more_horiz
Sarada - Uchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden. 603736_395073004008847_7297678296505924450_n

Bom, Kishimoto deu uma entrevista falando do Gaiden e Filme....

Sarada - Uchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden. 10405227_426874984156826_8777539156864695606_n

Sobre o Gaiden:

Há alguém chamado Uchiha Sarada, ela é a personagem principal nesta história. Mas se todo mundo presta atenção eles vão perceber que tem relação com vários aspectos, tornando-se uma história muito interessante, que é o que eu acredito, por favor, olhe para a frente.

--------------

BORUTO filme:

Este já é o meu limite. Eu dediquei um monte de emoções / esforço em caráter de Naruto, então não há outra necessidade de sua história. E dessa vez eu dediquei um monte de emoções / esforço para os personagens do filme. A última vez que eu sempre digo "Eu acho que isso é interessante". Mas desta vez eu não vou dizer "eu acho", é muito interessante, muito significativa, quando todo mundo assiste eles vão saber.

Cara fiquei meio sem saber oque dizer, afinal todos achavam que Boruto receberia todas as atenções, mas acho que Sarada esta brilhando mas....

Agora serio, cada um terá o seu momento de destaque, a garota no Gaiden e o herdeiro do Hokage no filme.

descriptionSarada - Uchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden. EmptyRe: Uchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden.

more_horiz
Saiu outra tradução sobre issae, e dizia que a Sarada era uma das principais do gaiden... @Luan, essa do seu tópico é a oficial mesmo?

Sobre o destaque da Sarada, não imaginava isso, pensava que ambos iriam dividir o foco tanto no gaiden (que aliás tem 3 partes, achava que teria o foco da Sarada depois do Boruto e depois a graduação pra gennin) como no filme :deus:, enfim, tomara que o Kishi não cague a Guria como fez com os pais :fem:

descriptionSarada - Uchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden. EmptyRe: Uchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden.

more_horiz
Não tive nenhuma surpresa ao ler a notícia, até porque eu já imaginava.
Durante o primeiro volume do Gaiden quem teve o maior destaque foi a Sarada e o Boruto apareceu apenas brincando com o seu pai, o mesmo destaque que o Boruto recebeu os outros personagens também receberam.

Só digo uma coisa... Sarada Uchiha protagonista do Gaiden :molhada:

Sr. Kishimoto...
Espero muitos Up´s para a minha protagonista preferida.
Sharingan, depois o MS >>> FMS e por último o Rinnegan.

more_horiz
Saradinha merece porque em apenas 1 capitulo conseguiu ser mais carismática que a Karin, Sakura, Ino e Hinata com 700 capítulos + The Last + fillers + filmes fillers + fanboys.

E quem se importa com Boruto e sua família feliz?

more_horiz
Esse Gaiden vai ser foda demais , Kishi por enquanto tá desenvolvendo uma boa história sobre a guria , motivos do pai ausente e possíveis treta com aquele ser bugado de sharingan e sua gangue , com certeza muito mais emocionante do que ver treinamentos do boruto e sua rotina de sua família comum :fry:

Sobre o protagonismo achei justo pois a Sarada vai ter o Gaiden e o Bolt um filme , ambos de grande duração , e vai poder abordar assuntos diferentes :QQ:

more_horiz
Não, você está errado. A tradução é esta:

"Lá vive uma garota chamada Uchiha Sarada, e seu papel é um dos mais importantes. O seguinte, se você prestar atenção no detalhes, acho que você notará um monte de ramificações e caminhos que levam a diferentes momentos, com isso, essa história será muito mais interessante"

A fonte é a NarutoPROJECT, um site totalmente confiável. Você sequer postou fonte...

more_horiz
@Stuart
Não, você está errado. A tradução é esta:

"Lá vive uma garota chamada Uchiha Sarada, e seu papel é um dos mais importantes. O seguinte, se você prestar atenção no detalhes, acho que você notará um monte de ramificações e caminhos que levam a diferentes momentos, com isso, essa história será muito mais interessante"

A fonte é a NarutoPROJECT, um site totalmente confiável. Você sequer postou fonte...

Primeiramente ninguem esta certo o errado, pois seria minha versão traduzida vs a sua, e eu fico com a minha pois foi traduzida por uma Japa no Twiter, a mesma que já esclareceu vários erros de tradução.

E vamos concordar, Sarada como protagonista do Gaiden é muito mas atraente que o Boruto .

Só resta esperar xau

more_horiz
Minha fonte contra a sua?

NarutoPROJECT é o maior portal de notícias de Naruto (do Brasil). E a sua? Uma página no Facebook sobre um casal de anime (pouco sensacionalismo)? E outra, eles mesmos (os administradores da página) dizem: "pelos spoilers", então como você chega aqui afirmando? Se ela fosse a protagonista, seria "Sarada Gaiden", não faz sentido.

Sobre a sua pergunta, eu preferiria o Boruto, mas se fosse a Sarada, tudo bem também.

more_horiz
Fãs e suas traduções , se fôssemos dar ouvidos as traduções de fãs teríamos um monte de protagonistas e personagens preferidos do kishi , pq a cada entrevista ele diz uma coisa diferente e os fãs traduzem de uma forma diferente é claro usando suas próprias palavras , eu não sei quem está certo , só sei que o tempo dirá qual tradução é a correta e qual tradução é a distorcida .

more_horiz
Espero que seja verdade. Boruto ja vai ter um filme todo dele, uma das coisas que não gosto de Naruto é o excesso de protagonismo em certas partes.

more_horiz
Como o próprio @Stuart já fez , eu vou trazer a tradução da entrevista de acordo com a NarutoPROJECT que acredito eu tenha MUITA credibilidade nessa área , afinal quem é que traduz o mangá pra nós ?...

Quanto a Naruto Gaiden: "Lá vive uma garota chamada Uchiha Sarada, e seu papel é um dos mais importantes. O seguinte, se você prestar atenção no detalhes, acho que você notará um monte de ramificações e caminhos que levam a diferentes momentos, com isso, essa história será muito mais interessante"

http://www.naruto.com.br/newsExpress/1379.html

Então os pontos são .

seu papel é um dos mais importantes
"1" dos mais importantes e Não "O" mais importante como o titulo do tópico quer expressar .

você notará um monte de ramificações e caminhos que levam a diferentes momentos

Diferentes momentos , ou seja nós não veremos tudo somente pela perspectiva de Uchiha Sarada , até mesmo pq a outro personagem o qual seu papel é um dos mais importantes o qual simplesmente seu nome da Titulo ao próx filme que é a "Continuação" do Gaiden .

Já foi dito pelo Kishi , que o Gaiden é uma porta de entrada para o filme , é a introdução para os personagens do Filme , agora falar que a Sarada vai ser protagonista do Gaiden é ignorar que não é somente ela que precisa ser apresentada antes do Filme, não só ela mas Boruto - Mitsuki e os outros da nova geração precisam ser apresentados para os fãs .

Acho que Um Post de Uma Fã page de casal realmente não é muito confiável , e dizer que Sarada como protagonista é mais atraente que Boruto depois de ler 1 Cap , é mostrar ainda mais que só fala por si mesmo .

O Filme não é só do Boruto e nem o Gaiden é da Sarada .

more_horiz
Spoiler :

-.-"

Parem com isso gente. Simplesmente torçam para que Kishimoto não cometa os mesmos erros que cometeu durante os outros 700 capítulos do mangá, independentemente de quem seja o protagonista. Até mesmo porque, neste caso o protagonismo pouco importa, pois ao que tudo indica, Sarada e Boruto passarão por tudo juntos como amigos e rivais, então obviamente na história de um vão citar o outro e vice-versa.

Big Boss escreveu:
Saradinha merece porque em apenas 1 capitulo conseguiu ser mais carismática que a Karin, Sakura, Ino e Hinata com 700 capítulos + The Last + fillers + filmes fillers + fanboys.

E quem se importa com Boruto e sua família feliz?

Com certeza, falou tudo.

Embora eu ache que o mais provável seja aquilo que eu disse acima, não veria problemas ou iria achar uma má decisão em Sarada ser a protagonista de Naruto Gaiden, até mesmo para não ficar muito clichê como naqueles filmes de heróis que já renderam o que tinham que render e o diretor aparece com uma saga: "O filho do herói".

more_horiz
@Sasuke escreveu:
Parem com isso gente. Simplesmente torçam para que Kishimoto não cometa os mesmos erros que cometeu durante os outros 700 capítulos do mangá, independentemente de quem seja o protagonista. Até mesmo porque, neste caso o protagonismo pouco importa, pois ao que tudo indica, Sarada e Boruto passarão por tudo juntos como amigos e rivais, então obviamente na história de um vão citar o outro e vice-versa.

Com certeza, falou tudo.

Embora eu ache que o mais provável seja aquilo que eu disse acima, não veria problemas ou iria achar uma má decisão em Sarada ser a protagonista de Naruto Gaiden, até mesmo para não ficar muito clichê como naqueles filmes de heróis que já renderam o que tinham que render e o diretor aparece com uma saga: "O filho do herói".

A contradição já fala por si só .

Como dizem o Ditado , é o Sujo falando do mal lavado , criticando os outros e logo em seguida sendo um dos apoiadores da revolução pro personagem x .

O que importa é que Gaiden tá prometendo ser interessante , New Akatsuki vindo por ai , esse mangá é uma Dlç mesmo .

more_horiz
UHAUSHUAHSUAHUSHAUHUA melhor protagonista não há... :paola3:

Sarada tem muito mais pano de fundo para a história. Provavelmente ela desconhece todo o passado do Clã Uchiha, então tem muita coisa para ser explorado.

E quanto ao Boruto?? Certamente ele sabe de toda história do Naruto, vive com sua família e é apenas um moleque chato querendo chamar a atenção  de seus pais, que não conseguem o controlar. Mó ZzZZZzZZZZzzzzZzzzzzZ

Enfim, só observo esse Gaiden. :mica:
@Luan segundo tudo que li por ai (twitter, tumblr, facebook), creio que essa tradução que vc trouxe seja mesmo a correta. :poise:

more_horiz
Não sei por que tanta confiança na project, visto que na tradução da sinopse da novel da Sakura eles afirmavam que a Sakura era a Ninja médica mais forte de Konoha, sendo que na verdadeira tradução dizia que a Sakura era uma grande ninja médica.

O fato é que enredo/história (entenda como quiser) que o Boruto pode apresentar não se compara como uma suposta história que a Sarada pode apresentar. Boruto é um menino feliz, não tem um passado triste como o Naruto, não tem um objetivo que se compare ao de seu pai, e por fim nunca vai ser nem metade do que o seu pai é.
Enfim Sarada pelo menos parece que tem algo a oferecer em questão de enredo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos