Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden.

+17
Rinaldo Uzumaki
MAI *-*
OZARO
*vert
Williany Love
Hyuga10
Uchiha Anonymous
FrutosDoMar
Flat
Paty
Sasuke
Bad Blood
Boss
Stuart
Sasukebestuchiha
Sage
Luan
21 participantes

descriptionSarada - Uchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden. - Página 3 EmptyRe: Uchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden.

more_horiz
Gente se a Sarada for a protagonista qual o problema? Ela têm um bom enredo sobre o clã Uchiha, porque seu pai sumiu e não voltou mais, a relação dos pais, o lance da maternidade dela que ficou em aberto no último capítulo, etc.

Já o Boruto o Kishimoto teria que fazer ele ter que ter algum tipo de ideia bem boa para seu enredo ser tão bom quanto da Sarada, mesmo achando o pequeno Uzumaki um personagem bem legal.

Agora tanto Sarada quanto Boruto podem ser excelentes protagonistas que mesmo assim não chegua aos pés de Naruto.

Aliás até hoje no mangá inteiro não apareceu algum personagem que possa ser melhor protagonista que o Uzumaki, talvez só Uchiha Itachi e mais ninguém.

descriptionSarada - Uchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden. - Página 3 EmptyRe: Uchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden.

more_horiz
kkk e mais que obvio, em TODO o mangá e anime parecia que o naruto era secundario, principalmente na parte 2, sasuke pra lá, sasuke pra lá, e quem era naruto? :fem:

more_horiz
Essa é a discussão mais retardada que eu já li nesse fórum (eu sei o que eu disse hoje no chat).

"ain, vc falo da minha sakurinha agora vc vo fala que sua princesa du biacugam é feia"

"ain, para de xamar minha renata de feia pq sua sacura tem uma testa do tamanho da "perna" do Priapo"

"ain, vo xama os adm pra banir vc pq ofendeu minha personagen qui non eziste"

Sarada - Uchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden. - Página 3 0880d728d969fef49ed5101cb550a9ab

-----------------------

Devo lembrar que muitos outros personagens ainda mais relevantes que a Sarada conseguiram seu lugar nos holofotes de maneira ainda mais forte; Hinata, Konan e Tsunade foram as personagens que tiveram um passado muito bem elaborado, fanatismos a parte, basta ler o mangá.

O problema é que assim como  todo o elenco feminino de Naruto, elas foram esquecidas pelo Kishimoto.

Mas não nego que a Konan, Tsunade e Hinata tem uma historinha de vida e motivações legaizinhas.

more_horiz
Para mim era mais que provável isso vir a acontecer, pois a Sarada é filha de um dos Uchihas e também filha da lendária médica Sakura Haruno, era previsto isso acontecer, agora é deixar rolar, quero muito ve la interagindo e provando que uma kunoichi pode ser forte sem ajuda do kishimoto, enfim aguardo com muita ansiedade.

more_horiz
Olha esse povo :gorda:, por causa de spoilers e 1 capítulo estão pulando de alegria, cuidado, no final vocês podem acabar frustrados como ficaram com o The Last, Sakura: Hiden etc. :paola3:

Vocês não vêem que possuem 2 traduções diferentes? Quem avisa amigo é, aguardem mais um pouco, o Gaiden possui 3 partes, então a versão que a @Momo-sshi postou está mais fácil de ser a verdadeira, Sarada é principal e terá uma parte focada somente nela, assim como Boruto protagonista terá foco na parte dele.

Acho que o pessoal não percebeu que Kishimoto está limpando as cagadas que fez com Sasuke e Sakura nessa guria. Como já fui fã dos dois personagens (e atualmente fã da Sarada) posso dizer muito bem que: Sasuke + Karin Sakura = Sarada só que sem recalque, revoltz, bipolaridade, carpete no jutsu, auto-humilhação e flop.

E quando esse casos de família acabar? Acham que o Kishimoto vai inventar mais alguma coisa? Vai nada, ela será uma "ZzzzzZzz" como o Boruto, focando somente em treinamento e talvez querer ser hokage :ri:

Sobre a secundária Hinata, melhor deixar ela observar tudo de longe na sua chique cobertura. A Hyuuga terá seu momento no spin, não precisa ter pressa. Só lembrando que nesse gaiden a Haruno também é secundária :ana:

Enfim, Sarada é uma protagonista, dividirá os holofotes com o Boruto, ela tem uma história de vida e carisma de sobra, Boruto tem carisma e uma motivação (não ser a sombra do pai) os dois serão bons protagonistas. Outra coisa, Sarada é protagonista por ser filha do antagonista, só :debye:

more_horiz
Me pergunto o que caralhos  a Sakura tem a ver com esse tópico , vcs não cansam de serem escrotos? ficam falando merda num tópico onde não tem nada a ver :facepalm:

Tópico

Provavelmente o começo do Gaiden irá focar muito na Sarada (falo isso pois não sei quantos capítulos serão) devido aos motivos que todos já sabem , e não vejo muito problema focar no Sasuke , Uchihas e na Sakura já que são seus pais e seu clã ,vejo que tem muita gente reclamando por causa disso (aqui,face etc)

Boruto irá ter um filme só pra ele ,assim como Sarada provavelmente terá seus capítulos no Gaiden , acho isso justo e não sei pq tanta briga por causa dos ''protagonistas''

ps: Não sei como nego não perdeu pontos aqui , respondeu cada coisa sem noção e sem sentido com o tópico :garcismo:

more_horiz
Bem, se a Sarada realmente for a protagonista, não sei se fico feliz ou triste, já que ela é filha dos dois personagens que menos gosto do anime, então já começo com um pé atrás quando se trata dela. Mas de qualquer forma, eu gostaria que o Boruto ownasse, mesmo ele não tendo uma história tão "interessante" assim (drama familiar pra mim não é interessante). Vamos esperar pra ver o que o Kishi tá tramando.

more_horiz
@Sasuke vou me desculpar com você , pq eu reconheço que quando fiz o post anterior eu agi de má fé , e fui influenciado por situações passadas e o lado fã falou mais alto , então peço desculpas por ter te criticado sem motivo :sorry: .

#Tópico

É impressionante o quanto as pessoas são babacas , eu queria muito saber o que Hinata e Sakura tem haver com o tópico pq pelo que parece virou uma discussão sobre elas .

Sarada tem mais pano de fundo graças ao passado do clã uchiha e nada mais que isso .

Boruto , por mais que tenha uma família feliz isso não significa que não tenha história e não seja interessante , pq ao meu ver pra sustentar 1 filme ele tem que ser no mínimo interessante , acho que ele tem que saber das lutas que seu pai teve com sasuke , da história de seus Avós saber sobre o jiraya e tudo mais que já ocorreu e faz sim uma enorme diferença na história esse grandes detalhes que parecem ter sido ocultados da nova geração , por tanto falar que ele é um personagem desinteressante e sem história é ser precipitado até demais no fim das contas , o enredo próprio dele pode ser desenvolvido e ser bem interessante futuramente , acho que nego ficar babando ovo por conta de 1 Cap e uma entrevista mal traduzida é uma palhaçada sem igual .

Como já disseram acima , o gaiden não se resume a 1 cap , e a 1 parte , eu já disse antes e repito , o gaiden é a porta de apresentação da nova geração , então é lógico que não será somente sarada com destaque , pq a coisa sabia a se fazer é apresentar a nova geração no Gaiden e depois trabalhar elas de forma mais focada no filme , afinal o gaiden não é como o mangá principal que foi longo e por mais que tenha tido o Naruto como protagonista foco , por ter vários capítulos os outros personagens puderam ser trabalhados também , acho que pelo gaiden ser mais curto , Kishi não vai simplesmente focar em um personagem já que ele tem que apresentar toda a nova geração , suas novas histórias e seus desafios , novos vilões e tudo .

Acho que em vez de ficar criando tópicos sensacionalistas as pessoas deveriam esperar pra ver , pq ficar criando tópico é pagar pra ver e até mesmo acabar quebrando a cara .

more_horiz
Alguns argumentos aqui neste tópico só servem para gerar picuinhas desnecessária ambos os lados.
Se estão dizendo que a Sakura é secundária em um Gaiden, então o que ela foi durante todo o mangá? Pois a mesma teve um destaque muito superior a qualquer outra kunoichi e continua tendo. E as outras kunoichis que sequer ainda não deram as caras? Seriam figurantes? Enfim, não vou entrar em detalhes sobre isso, mas acho totalmente desnecessário colocar as personagens lá embaixo, por pura revolta.

Mas, qual o problema da Sarada ter destaque? Sim, o nome é Naruto Gaiden, e se o Kishimoto fez questão de cita-la como uma das principais personagens principais da trama, só mostra que ela tem história de sobra, e isso realmente é bom. Apesar, de que no primeiro capitulo do Gaiden, os fãs tiveram um pouco de susto ao ver a situação da família Uchiha e sobre a possível ida do Sasuke embora novamente de Konoha. Mas vejo isso como um motivo especifico, alguma proteção ou missão importante em que Sarada por estar envolvida. Posso estar errada, mas o Kishimoto está dando um grande destaque a família Uchiha, e sempre foi assim. Os Uchihas sempre ganharam destaque apesar das suas desgraças, não é um clã perfeito e nunca será. Foge totalmente do clichê.

E para não deixar em branco, tem um grande motivo para tudo isso, e será muito bom em minha opinião. Sasuke e Sakura ainda vão surpreender bastante, vão mostrar que apesar dos acontecimentos, são pais maravilhosos. :planta:

A questão é aguardar e desenvolver argumentos inteligentes longe da ignorância alheia.

more_horiz
Na verdade, o Kishimoto não está explorando a família Uchiha ou qualquer coisa do tipo, ele apenas está fazendo uma puta jogada de marketing e divulgando o seu mangá/filme. Ele no primeiro capítulo conseguiu fazer vários fóruns e leitores quebraram a cabeça, pensando em teorias e criando discussões atrás de discussões. Isso é mais do que óbvio, pois se ele realmente quisesse apenas desenvolver algo, ele iria desenvolver a família Uzumaki/Hyüga, que logicamente é a que da mais dinheiro, pois possui os dois personagens mais preferidos pelos leitores (comparando Naruto/Hinata x Sasuke/Sakura). Até eu, que não acho a Sakura e nem o Sasuke interessante, passei a me interessar pelo desenrolar dessa história. Enfim, ainda não foi divulgado praticamente nada sobre o Boruto, então ainda não sabemos se ele vai ser tão interessante como a Sarada está sendo. Eu acredito que sim, pois até agora ele foi passado como protagonista.

PS: Usuários reclamando de algo, mas praticando o mesmo. Como eu já disse várias vezes: "é só ver quem começa as discussões". Lamentável.

more_horiz
Eu sinceramente não intendo toda essa revolta de fãs de uma personagem que provavelmente não ira aparecer, e se aparecer nem secundaria vai ser, figurante no minimo, aquela aparição bem rápidinha sabe, sem muita importante, pois personagens sem graça não terram destaque, enfim, a Bia resumiu tudo o que eu vou falar, Sarada será sim uma (ou a) personagem principal, pois nesse momento eu acredito que ela ira descobrir as origens do seu clã, passado obscuro de seu pai, enfim, a treta toda que ocorreu no passado dele, e uma possível aproximação dela com o pai, quem sabe algo mais aconteça, temos que ficar ligadinhos no próximo capítulo, e para quem não quer que ela seja protagonista só digo uma coisa, só lamento, pois ela vai ser, abraço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos