Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden.

+17
Rinaldo Uzumaki
MAI *-*
OZARO
*vert
Williany Love
Hyuga10
Uchiha Anonymous
FrutosDoMar
Flat
Paty
Sasuke
Bad Blood
Boss
Stuart
Sasukebestuchiha
Sage
Luan
21 participantes

descriptionUchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden. - Página 2 EmptyRe: Uchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden.

more_horiz
UHAUSHUAHSUAHUSHAUHUA melhor protagonista não há... :paola3:

Sarada tem muito mais pano de fundo para a história. Provavelmente ela desconhece todo o passado do Clã Uchiha, então tem muita coisa para ser explorado.

E quanto ao Boruto?? Certamente ele sabe de toda história do Naruto, vive com sua família e é apenas um moleque chato querendo chamar a atenção  de seus pais, que não conseguem o controlar. Mó ZzZZZzZZZZzzzzZzzzzzZ

Enfim, só observo esse Gaiden. :mica:
@Luan segundo tudo que li por ai (twitter, tumblr, facebook), creio que essa tradução que vc trouxe seja mesmo a correta. :poise:

descriptionUchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden. - Página 2 EmptyRe: Uchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden.

more_horiz
Não sei por que tanta confiança na project, visto que na tradução da sinopse da novel da Sakura eles afirmavam que a Sakura era a Ninja médica mais forte de Konoha, sendo que na verdadeira tradução dizia que a Sakura era uma grande ninja médica.

O fato é que enredo/história (entenda como quiser) que o Boruto pode apresentar não se compara como uma suposta história que a Sarada pode apresentar. Boruto é um menino feliz, não tem um passado triste como o Naruto, não tem um objetivo que se compare ao de seu pai, e por fim nunca vai ser nem metade do que o seu pai é.
Enfim Sarada pelo menos parece que tem algo a oferecer em questão de enredo.

more_horiz
Boss escreveu:
A contradição já fala por si só .

Como dizem o Ditado , é o Sujo falando do mal lavado , criticando os outros e logo em seguida sendo um dos apoiadores da revolução pro personagem x .

O que importa é que Gaiden tá prometendo ser interessante , New Akatsuki vindo por ai , esse mangá é uma Dlç mesmo .

Não há contradição alguma em meu post, Boss, você o interpretou erroneamente.

Eu disse que o protagonismo pouco importa, uma vez que Sarada e Boruto passarão por tudo juntos, assim quando um aparecer, o outro vai aparecer também. Porém, mesmo que eu esteja errado e que Sarada seja a protagonista de Naruto Gaiden, não vou achar ruim, pois gosto da personagem e seria algo que foge ao clichê.

Como leitor, tenho minhas preferências, respeite-as, assim como eu respeito as suas. Eu prefiro ver algo novo numa série ao invés de ver uma história que gira em torno somente do Boruto, personagem o qual todos sabem que é uma cópia do Naruto, Naruto o qual foi protagonista durante 700 capítulos, além dos filmes.

Sobre o trecho de seu post no mínimo antipático em relação à minha pessoa: "é o sujo falando do mal lavado, criticando os outros e logo em seguida sendo um dos apoiadores da revolução para personagem x" - eu não deveria nem comentar, pois não critiquei ninguém e não "apoiei a revolução" de nenhum personagem, apenas disse o que eu acho que vai acontecer e caso não acontecesse, eu não acharia ruim. Aliás, um dos motivos de eu não ter problemas com o possível protagonismo da Sarada é concordar com o nosso caro amigo Big Boss, que falou algumas verdades que muitos não engolem: Sarada conquistou o público de forma que alguns personagens, em 700 capítulos + fillers + filmes e OVA's não conquistaram.

Mas já que dissestes isto de mim, que tal parar e pensar um pouco antes de responder as pessoas da forma que você respondeu?

Tenha uma boa noite.

No mais, eu já dei minha opinião sobre o assunto, só escrevi este post para esclarecer alguns pontos mal interpretados do meu post anterior e caso alguém tenha a mesma interpretação que nosso querido amigo Boss teve sobre o mesmo, eu não precisar responder novamente. ;)

more_horiz
E obvio que Sarada é a personagem principal, sempre foi assim.

Assim como desde os primeiros capitulos a historia girava em torno de Sasuke e Naruto, atualmente a história girará em torno de Sarada e Boruto.

more_horiz
Paty Campos escreveu:

Sarada tem muito mais pano de fundo para a história. Provavelmente ela desconhece todo o passado do Clã Uchiha, então tem muita coisa para ser explorado.

E quanto ao Boruto?? Certamente ele sabe de toda história do Naruto, vive com sua família e é apenas um moleque chato querendo chamar a atenção  de seus pais, que não conseguem o controlar. Mó ZzZZZzZZZZzzzzZzzzzzZ

@Luan segundo tudo que li por ai (twitter, tumblr, facebook), creio que essa tradução que vc trouxe seja mesmo a correta. :poise:

Uchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden. - Página 2 Retrato-da-marmota-ao-bocejar-32275648

Sarada tem um pano de fundo... Devo dizer que Kishimoto compensou o que ele não fez com a mãe... hoje a coloca como carpete, literalmente, um pano de fundo rosinha pra filha passar, hahaha.

Big Boss escreveu:
Saradinha merece porque em apenas 1 capitulo conseguiu ser mais carismática que a Karin, Sakura, Ino e Hinata com 700 capítulos + The Last + fillers + filmes fillers + fanboys.

E quem se importa com Boruto e sua família feliz?

Devo lembrar que muitos outros personagens ainda mais relevantes que a Sarada conseguiram seu lugar nos holofotes de maneira ainda mais forte; Hinata, Konan e Tsunade foram as personagens que tiveram um passado muito bem elaborado, fanatismos a parte, basta ler o mangá.

Justiça seja feita, a Sarada começou de um jeito bom e isso está chamando atenção até minha, que DETESTO os personagens que deram origem a ela. Estou começando a torcer por ela, mas são estes os típicos casos onde os fãs estragam a personagem.

Ademais, precipitação a nível galopante com traduções do google. :horak:

more_horiz
Gente vocês sabem que o Spin off é dividido em três partes neh? E eles andam em conjunto com o filme e pelas palavras do Kishimoto diz que você entenderia todo o sentindo depois de ler o gaiden com o filme e que ele interligaria várias partes de Naruto.
Corre pela net que a Sarada é principal do Gaiden e o Boruto do filme mas o Kishimoto não necessariamente disse essas palavras. Ele falou dos dois só citou a Sarada dizendo ser uma personagem principal e depois falou do filme onde citou o Boruto ^__^'

Logo depois mostrou o teaser do filme, Boruto falando e aquela coisa toda... E o Kishimoto parecia bastante empolgado...

Ou seja, essa história vai render muitos trolls a cada semana para tudo que é canto :fem:
Eu por enquanto vou só observar o que kishimto está tramando. :kishi:

more_horiz
Melk escreveu:
Paty Campos escreveu:

Uchiha Sarada- Personagem principal de Naruto Gaiden. - Página 2 Retrato-da-marmota-ao-bocejar-32275648

Sarada tem um pano de fundo... Devo dizer que Kishimoto compensou o que ele não fez com a mãe... hoje a coloca como carpete, literalmente, um pano de fundo rosinha pra filha passar, hahaha.

Big Boss escreveu:
Saradinha merece porque em apenas 1 capitulo conseguiu ser mais carismática que a Karin, Sakura, Ino e Hinata com 700 capítulos + The Last + fillers + filmes fillers + fanboys.

E quem se importa com Boruto e sua família feliz?

Devo lembrar que muitos outros personagens ainda mais relevantes que a Sarada conseguiram seu lugar nos holofotes de maneira ainda mais forte; Hinata, Konan e Tsunade foram as personagens que tiveram um passado muito bem elaborado, fanatismos a parte, basta ler o mangá.

Justiça seja feita, a Sarada começou de um jeito bom e isso está chamando atenção até minha, que DETESTO os personagens que deram origem a ela. Estou começando a torcer por ela, mas são estes os típicos casos onde os fãs estragam a personagem.

Ademais, precipitação a nível galopante com traduções do google. :horak:

E depois vc dizendo que os Fãs da Sakura citam a Hinata... :horak:

Meça os Paradoxo Parça :aliens:

Em nenhum momento Sakura é citada nesse tópico.

ZzzZzzzZ

Vc deveria está comentando agora da Renata que ainda não deu as caras.

@Topic

Enfim...O Enredo que a Sarada proporcionou no começo do Gaiden é muito de longe mais interessante que há do Boruto...Boruto tem sua Família, Não tem um objetivo...Já Sarada seu passado é misterioso, Ela que tirar todas as Duvidas possíveis.

O "Drama" Familiar que Kishi pois nesse primeiro capítulo enriqueceu ainda mais o enredo...E olhe que tinha gente que falava que o Gaiden ia ser chato e monótono.

Sarada pra min é protagonista...Ela dividi esse papel com o Boruto

Talvez Kishi pode ter dado o Spin-Off a Sarada e o Filme ao Boruto

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:

ZzzZzzzZ

Mas e daí que ele citou ela? O comentário é DELE, não seu.

Tem personagem que não precisa ficar aparecendo só pra dizer que existe, pois já conquistou seu carisma até mais do que certo personagem do time 7 (em pesquisas de popularidade). E por que citou a hinata? Hipocrisia sua? Pelo menos a Renata está desfrutando de sua MANSÃO e não é uma ex-moradora.

Se tú não gostou do que ele disse, que aliás foi bem coerente pois a sarada está sendo mais desenvolvida que qualquer personagem feminina (sentimentalmente por agora) e até mais do que a criada pelos fãs "a personagem protagonista", aí o problema fica com vc mesmo.

E o pior é que a ANALOGIA que ele fez foi coerente, pois:

- Sarada deverá saber a história do clã de seu pai e ser uma UCHIHA. Qual é o clã ou família shinobi de sua mãe?

- Sarada deverá ter o sharingan. Qual é o poder especial que sakura pode dar à filha?

- Sarada poderá a vir ser alvo (sequestrada) pelo vilão que deve ser um uchiha e sasuke tendo que salvar a filha, ou seja, ela está em todas enquanto sua mãe só esteve por cima por causa dos seus companheiros que tiveram mais história do que ela.  

Entre sarada e sakura, quem tem mais enredo, mais envolvimento e que fará mais jus em ser "um dos principais", será a garota uchiha.

Eu só não estou muito de acordo com o que disseram aí dela ser a principal, mas se ela for não terei nada contra.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

ZzzZzzzZ

Mas e daí que ele citou ela? O comentário é DELE, não seu.

Tem personagem que não precisa ficar aparecendo só pra dizer que existe, pois já conquistou seu carisma até mais do que certo personagem do time 7 (em pesquisas de popularidade). E por que citou a hinata? Hipocrisia sua?

Se tú não gostou do que ele disse, que aliás foi bem coerente pois a sarada está sendo mais desenvolvida que qualquer personagem feminina (sentimentalmente por agora) e até mais do que a criada pelos fãs "a personagem protagonista", aí o problema fica com vc mesmo.

E o pior é que a ANALOGIA que ele fez foi coerente, pois:

- Sarada deverá saber a história do clã de seu pai e ser uma UCHIHA. Qual é o clã ou família shinobi de sua mãe?

- Sarada deverá ter o sharingan. Qual é o poder especial que sakura pode dar à filha?

- Sarada poderá a vir ser alvo (sequestrada) pelo vilão que deve ser um uchiha e sasuke tendo que salvar a filha, ou seja, ela está em todas enquanto sua mãe só esteve por cima por causa dos seus companheiros que tiveram mais história do que ela.  

Entre sarada e sakura, quem tem mais enredo, mais envolvimento e que fará mais jus em ser "um dos principais", será a garota uchiha.

Eu só não estou muito de acordo com o que disseram aí dela ser a principal, mas se ela for não terei nada contra.

Sim cara sei que o comentário é dele...MAS O TOPIC É SOBRE A SARADA!!!

Sakura não era pra está aqui em nenhum momento...Depois quando citaram a Renata em outro topic ficaram de mimimi dizendo que agente fica citando a Renata

Só citei a Renata pq em vez dele tá criticando a Sakura ele podia tá comentando sobre a sua "Princesa".

Mas aqui ele fugiu totalmente do Assunto.

Sarada está sendo desenvolvida mesmo...Kishi adora trabalhar Uchihas, Com a Sarada não seria diferente.

Enfim, Legal sua informação sobre a Hinata é sucesso em pesquisas de popularidade...Vc acabou fugindo totalmente do Assunto do Topic, Não dá pra enteder mesmo.

até mais do que a criada pelos fãs "a personagem protagonista", aí o problema fica com vc mesmo.

Mas é a verdade, Sakura é a protagonista feminina...Ele participa do time principal...No clássico Kishi deixou claro isso.

Enfim...

more_horiz

Sim cara sei que o comentário é dele...MAS O TOPIC É SOBRE A SARADA!!!

Sakura não era pra está aqui em nenhum momento...Depois quando citaram a Renata em outro topic ficaram de mimimi dizendo que agente fica citando a Renata

Só citei a Renata pq em vez dele tá criticando a Sakura ele podia tá comentando sobre a sua "Princesa".

Mas aqui ele fugiu totalmente do Assunto.

Sarada está sendo desenvolvida mesmo...Kishi adora trabalhar Uchihas, Com a Sarada não seria diferente.

Enfim, Legal sua informação sobre a Hinata é sucesso em pesquisas de popularidade...Vc acabou fugindo totalmente do Assunto do Topic, Não dá pra enteder mesmo.
Ser sobre a sarada não anula nenhum assunto que gire em torno dela, não? Ou ninguém pode fazer uma comparação entre ela e alguém mais próximo (como a mãe) pra saber o quanto o autor está melhorando sua capacidade de desenvolver kunoichis?

Não, não fugi do assunto. Especifiquei a diferença entre o que a sarada pode dar como principal e o que a sakura deu e poderia dar ou seja, nada, além do que a garota vai representar um dos clãs mais famosos enquanto que a mãe dela nem os pais foram apresentados ao público por falta de popularidade na época.

E o assunto também envolve o boruto que terá uma participação importante no filme pela questão do sasuke ser seu mestre, incluindo o fato do próprio autor dizer que o filme é o seu "pico" de todo o melhor que pode fazer para seus fãs.

Mas é a verdade, Sakura é a protagonista feminina...Ele participa do time principal...No clássico Kishi deixou claro isso.

Enfim...
Tú sabia que teve uma entrevista onde o autor ou um dos assistentes dele disse que não teve protagonista feminina até 2010? De claro, só isso que ficou.

more_horiz
Melk escreveu:
Paty Campos escreveu:

Ué, se doeu queridinho?? I can't pro seu choro ZZZZZZZzzzzzzzZZZZZ Tenho mais o que fazer. :paola3:

Quer falar da Sakura? Ok. Mas vejo isso apenas como indícios de uma preocupação incubada por que sua "Princesa" sempre foi uma Who/Random que só foi ganhar destaque num filme. Enquanto a Sakura teve sua participação destacada desde o começo da obra. Então, please né? E nem venha com isso de "aparição de qualidade" pq isso é apenas uma desculpa de quem é fã de personagens secundários inúteis que pareciam disco arranhado durante toda a história.

@Topic

Sarada tem muito mais história para ser explorada, como eu disse: Tem o lance do Clã Uchiha, a Ausência do Sasuke e etc. Espero que alguns furos da histórias sejam explicados, porque assim, esse spin-off será muito mais interessante.

Enfim, meu último post aqui, porque não estou a fim de perder meu tempo com o mimimi alheio. :poise:

more_horiz
O tópico é para comentar que a Sarada é a protagonista da Gaiden e o pessoal vem falar de assunto que não tem relação alguma com o tópico, começou a revolta dos desocupados. :fuma/:

A Sarada é uma personagem que conquistou o público em apenas um mangá, por ser a única Uchiha mulher viva e filha do Sasuke. Ela merece ser a principal personagem da Gaiden, ela parece ser a personagem mais promissora da nova geração. Se Kishimoto mostrasse a relação do Boruto com seus pais não teria graça né, pois o personagem não tem uma história cativante para mostrar, ao contrário da Sarada que tem aquele drama todo com o Sasuke e será bem mais interessante ver como isso vai se desenrolar.

Hyuga10 escreveu:
Tú sabia que teve uma entrevista onde o autor ou um dos assistentes dele disse que não teve protagonista feminina até 2010? De claro, só isso que ficou.

Zzzzz... Ainda continua com esse papinho de que "Kishimoto disse que Hinata é a heroína" e blá blá blá. Não acredito que em pleno 2015 ainda existem pessoas que acreditam que a Hinata desempenha um papel melhor que o da Sakura, sendo que aquela entrevista é bem antiga e Kishimoto já destacou bastante a personagem para mostrar que o cargo de heroína, pertence a ela.

P.s: @Paty Campos, sambou, no mais. :paola3:

Última edição por Williany Love em Dom 3 maio - 15:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sarada lacrou denovo. :notbad:

Como eu já havia dito ela herdou o protagonismo da mae. :poise:
e ne, sendo a protagonista feminina, nao preciso nem dizer que destaque para os pais vem de brinde. Enquant isso alguns por ai nem deram as caras ainda.
Quem nasceu pra ser protagonista jamais sera secundaria.

frustacao define esse momento para alguns que acharam que alguns personagens receberiam bolsa destaque por causa do protagonismo do Boruto, mas a Sarada lacrou e agora a protagonista e ela. Lacradora define, faz jus aos pais, cade o povo que falava que a Himawari ia receber mais destaque que a Sarada. :ana:

more_horiz
Se sarada for realmente a protagonista do gaiden é certeza que mais uma vez o foco vai ser os uchihas, vai ficar repetitivo, mais fazer o que, paciencia.vem querer dar lição de moral nos outros falando que esse não é o assunto do tópico e tal e não percebe que o seu próprio comentário fugiu do foco do tópico, o sujo falando do mal lavado, só jesus na causa mano.

more_horiz
Se a Sarada for a protagonista da Gaiden vai ser bem legal, tendo em vista que personagens femininas não tiveram muito destaque na obra do Kishimoto.
Sobre não ser o Boruto, eu fico até aliviada, por que ele ainda não tem muita história a ser abortada, tem uma família feliz, o pai tem muitas responsabilidades mas está sempre lá e diferentemente do Naruto que tinha um por que pra ser revoltado com a Vila esse garoto faz todas as traquinagem por birra. Espero que mais pra frente ele pare com isso e mude um pouco criando alguma personalidade, ademais ele é só um mini naruto.
Alem do mais a historia que cerca vida da Sarada, agora, é muito mais interessante que a do Uzumaki, então, por enquanto ela é a protagonista ideal .

more_horiz
Gente se a Sarada for a protagonista qual o problema? Ela têm um bom enredo sobre o clã Uchiha, porque seu pai sumiu e não voltou mais, a relação dos pais, o lance da maternidade dela que ficou em aberto no último capítulo, etc.

Já o Boruto o Kishimoto teria que fazer ele ter que ter algum tipo de ideia bem boa para seu enredo ser tão bom quanto da Sarada, mesmo achando o pequeno Uzumaki um personagem bem legal.

Agora tanto Sarada quanto Boruto podem ser excelentes protagonistas que mesmo assim não chegua aos pés de Naruto.

Aliás até hoje no mangá inteiro não apareceu algum personagem que possa ser melhor protagonista que o Uzumaki, talvez só Uchiha Itachi e mais ninguém.

more_horiz
kkk e mais que obvio, em TODO o mangá e anime parecia que o naruto era secundario, principalmente na parte 2, sasuke pra lá, sasuke pra lá, e quem era naruto? :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos