Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten tocaria quais ninjas com Kokinjo?

+3
Sasukebestuchiha
Klauss
Doido De pedra
7 participantes

descriptionTenten tocaria quais ninjas com Kokinjo?  - Página 2 EmptyRe: Tenten tocaria quais ninjas com Kokinjo?

more_horiz
Boss escreveu:
@DaruiGodaime escreveu:
-Não vejo problemas nela saber usar. Já que a arma está e posse dela, ela deve ter testado algumas vezes

Concordo com você , se as armas estão com ela no mínimo deveria saber usar , então se ela souber usar não vejo problema nenhum pq seria algo natural .

-Duvida: Ela tem chakra suficiente pra manter a corda ativa por quanto tempo? Se tiver pouco chakra, não adianta nada colocar a corda no braço e sair correndo pra cima do adversário tentando acertá-lo. cairia morta antes de chegar perto dele. Então, ela só deve usar em ocasiões MUITO específicas, sabendo que corre risco também

Essa é a Questão , olha o Darui é um bom exemplo , ele não é um full Chakra mas pra usar elementais e KG um atrás do outro ele deve ter uma quantidade de chakra bem acima da media , e mesmo assim quando usou a Corda e a Espada demonstrou exaustão .
Uma coisa é certeza a Tenten não tem Chakra nível Darui , então ela usar a Corda ou algum combo com as armas é uma coisa bem difícil de dar certo , e isso não é achismo ou haterismo é um fato que está lá no manga pra todo mundo ver , se ela usasse provavelmente ficaria exausta muito rápido se ela não tiver um bom suporte médico . .

-Quando ela usou o Bashosen na Guerra, tinha suporte médico perto, se ela usasse no 1X1 e errasse, seria um problema

Mais um ponto bem relevante que você tocou .

Quando ela usou o leque na Guerra ela tinha suporte médico , o qual avisou a ela que não era pra usar as armas , logo é um fato que se ela lutar usando as armas sem ter um suporte médico ela vai acabar sentando no colo do capeta , pq vai ficar exausta e vulnerável ao inimigo .

#Tópico .

1- Tocaria quais somente com Kokinjo?

Ino - pq ela não tem um bom Taijutsu e não é veloz , pq combate corpo a corpo não é da natureza dela .
Karui - que basicamente uma Ninja de corpo a corpo .
Omoi - que também demonstrou ser corpo a corpo .

Isso são só exemplos , acho que qualquer Ninja que somente tenha como base um corpo a corpo ou seja por natureza um suporte e por acaso acabe em um X1 por não manjar e corpo a corpo seria pego .

2- Tocaria quais com Bashosen ( para abrir brecha, distração) + Kokinjo?

Nenhum - Só usar o leque já é demais pra ela , agora vão considerar um combo , que dado os fatos apresentados no mangá seria impossível pra alguém como ela realizar .

3- Qual seu nível com Bashosen, Kokinjo, Bakusaidama, milhares de armas (loja), explosivos?

O Nível dela normal é Jounin Médio/Alto , dado o fato de apesar dela ter as armas sagradas não é capaz de usar todas e muito menos em um combo .
MAS se ela fosse uma Ninja full chakra como o Kin e o Gin e capaz de usar as armas sagradas em combate sem sofrer efeitos colaterais ela seria nível Kage Baixo/Médio , mas isso é algo que não acontecerá 'RS .

Ino ruim e taijutsu e lenta? Não concordo.

Ino mostrou ótima velocidade ao redor do mangá, tendo uma esquiva muito eficaz desviando de ataques bem rápidos, assim como explosões, ela é inteligente no campo de batalha, seu Taijutsu também foi em demonstrado quando ela foi capa de segurar o braço do Asuma ( que é um especialsita em curto alcance ) no meio de um ataque, e ainda rivalizar com ele em uam luta corporal, e ainda mostrou belos golpes e velocidade quando ela usurpou os corpos dos zetsus e lutou novamente contra o seu sensei, Ino não chegaria nem perto de ser atingida por essa corda, fato do mangá.

Tenten tocaria quais ninjas com Kokinjo?  - Página 2 35lss61

Tenten tocaria quais ninjas com Kokinjo?  - Página 2 20hprbs

Tenten tocaria quais ninjas com Kokinjo?  - Página 2 241vzab

Tenten tocaria quais ninjas com Kokinjo?  - Página 2 Iqdh07

Tenten tocaria quais ninjas com Kokinjo?  - Página 2 2hi9xkw

Tenten tocaria quais ninjas com Kokinjo?  - Página 2 3012bf8

Tenten tocaria quais ninjas com Kokinjo?  - Página 2 B8v2aa

#Tópico

Pra mim o nível de Tenten não muda praticamente nada com essa arma, visto que ela gasta também muita chakra, e se comba-la com o Bashosen, usando os dois artefatos em uma mesma luta, ela sentaria no colo do capeta facilmente como o @Boss disse, e não acho que ela acerte Karui e Omoi também, visto que eles são bem agéis e rapidos em um curto alcance, no maximo ela acertaria uma Samui por aí.

:sorry: :paola3:

descriptionTenten tocaria quais ninjas com Kokinjo?  - Página 2 EmptyRe: Tenten tocaria quais ninjas com Kokinjo?

more_horiz
TODOS SABEM que o fã da Ino juntou com os Hinatetes e JUNTAM para dizer que Ino e Hinata >> All

TODOS TAMBÉM SABEM que o fã alone procurou a companhia dos sakurets para se livrar da solidão, e de quebra fala Sakura e Tenten >> all :ri:

Eu dou risada da tua hipocrisia também, vive jogando issae nos tópicos e não vê que tu é do mesmo jeito, vai negar? :ri:

Nunca me aliei a nenhuma Fanbase, só lamento

Mente que nem sente

#tópico

Deusa 1010 na forma humana tem nível jounnin médio com essa corda

Ela acertaria Chouji, Karui, Samui, Tonton, e algum cego

more_horiz
@Doido Eu não disse que ela é lenta e que o Taijutsu dela é Ruim , quando disse que ela Não tem um Bom Taijutsu e não é veloz eu quis dizer que ela está na média , ela Não supera a média em Taijutsu e nem Em velocidade mas isso não quer dizer que ela seja categoricamente Ruim em Taijutsu e seja lenta , e no mais ressaltei que ela é uma suporte de natureza ou seja o combate direto não é muito a área dela .

E Uma coisa é controlar alguém , e lutar de igual contra o Asuma , outra coisa é ELA lutar contra o Asuma , ela não tem porte físico ou preparo pra manter uma luta de Taijutsu no X1 pq ela nunca focou nessa área , mas ela pode sim lutar de igual pra igual , mas não vejo ela e a Tenten em uma grande diferença no Taijutsu por isso listei ela como uma das opções.

#Tópico

Já dei minha opinião , não acho que tenha sido injusto ou exagerado , pq considerei o que eu vi no mangá e no anime , Tenten não é tudo isso em Taijutsu e duvido muito que ela pudesse se sobressair num X1 contra alguém que tem o Taijutsu acima a média , é claro que isso não significa que ela não seria capaz de tocar alguém melhor que ela no Tajutsu pq isso é só questão de aproveitar as brechas e oportunidades no meio da luta , mas como o @DaruiGodaime disse , resta saber se ela tem chakra pra lutar com a corda ativada sem ficar exausta , caso o contrário nem sequer faria sentido listar oponentes pra ela nessa situação .

more_horiz
Boss escreveu:
@Doido Eu não disse que ela é lenta e que o Taijutsu dela é Ruim , quando disse que ela Não tem um Bom Taijutsu e não é veloz eu quis dizer que ela está na média , ela Não supera a média em Taijutsu e nem Em velocidade mas isso não quer dizer que ela seja categoricamente Ruim em Taijutsu e seja lenta , e no mais ressaltei que ela é uma suporte de natureza ou seja o combate direto não é muito a área dela .

E Uma coisa é controlar alguém , e lutar de igual contra o Asuma , outra coisa é ELA lutar contra o Asuma , ela não tem porte físico ou preparo pra manter uma luta de Taijutsu no X1 pq ela nunca focou nessa área , mas ela pode sim lutar de igual pra igual , mas não vejo ela e a Tenten em uma grande diferença no Taijutsu por isso listei ela como uma das opções.

#Tópico

Já dei minha opinião , não acho que tenha sido injusto ou exagerado , pq considerei o que eu vi no mangá e no anime , Tenten não é tudo isso em Taijutsu e duvido muito que ela pudesse se sobressair num X1 contra alguém que tem o Taijutsu acima a média , é claro que isso não significa que ela não seria capaz de tocar alguém melhor que ela no Tajutsu pq isso é só questão de aproveitar as brechas e oportunidades no meio da luta , mas como o @DaruiGodaime disse , resta saber se ela tem chakra pra lutar com a corda ativada sem ficar exausta , caso o contrário nem sequer faria sentido listar oponentes pra ela nessa situação .

Hm... entendendo seu posto de vista, concordo em partes, mas só voltei pra ressaltar que quando Ino está em posse do corpo, o controle é total dela, a força exercida no corpo do Choji foi dela, e as habilidades que ela usou pra lutar corporalmente contra o Asuma também foi dela, assim como nos corpos dos Zetsus, que tem o corpo bem fraco, e ainda por cima estavam mortos, seria a mesma cosia que clones dela, e ainda meio nerfados até por ela não está em seu corpo, Ino é citada no databook por ter uma força consideravel e ela mostrou isso, é até relevante, em relação ao taijutsu eu concordo que ela é mediana, mas em velocidade não acho, ela demonstrou muito bem dotes de velocidades não só no corpos que ela possuiu, assim como no dela mesma em varias ocasiões como eu mostrei no meu ultimo post, ela se destaca em sua velocidade/esquiva, é um dos pontos positivos dela, que mesmo sendo mais voltada para o suporte também saber lidar em uma batalha 1x1, e não acho que ela seria uam opção pra Tenten atingi-la com uma arma que não foi nem mostrada saber usa-la pela mesma, ou mesmo nem sabemos se ela aguenta usar, pela exigencia de chakra, logo, mesmo Tenten com essa arma a um curto alcance ela não consegue tocar Ino, ou algum de Konoha 11 com esse nível, como falei, ela talvez pegasse alguns do nível que Samui, e ainda fica díficil, visto que ela tem ótimo conhecimentos sobre as armas.

Enfm, essa corda é fail nas mãos da Tenten. Rei do Camarote

more_horiz
A Pucca, Mickey Mouse, Cosplay Kung Fu Panda nao consegue acertar ninguem com essa arma, ja que ela nao tem taijutsu, o taijutsu dela e pior que o da Moegi e da Hanabi, pois pelo menos a Moegi acertou um soco no Konohamaru e a Hanabi conseguiu derrotar a Hinata na infancia, mesmo que por conta de personalidade. :pena3:

A Jin das Armas nao mostrou conhecimento sobre as armas, pelo contrario, disse que precisava saber sobre elas, logo nao vale considerar o uso de uma arma que ela nem sabe como funciona. A DDD nao tem Chakra nem pra usar sua Bashosen, ela com a Bashosen e One Hit On The Floor, imagina com a Corda da Clareza, ela combina os dois e ja e KO, adeus Deusa da Figuracao. A Randon Flopada nem sequer mostrou mira perfeita, ela acerta suas armas no chao, nas arvores, nas pedras, mas nada no inimigo, ou seja, ela nem sequer tem capacidade de acertar o inimigo, deve ter uma visao turva semelhante a sua. A velocidade dela e extremamente inferior a de qualquer uma, pois ela nunca foi explorada nessa area, ao contrario das outras. Pelo menos colocando a Corda da Clareza na mao, talvez ela melhore a visao bugada dela e consiga lancar uma Kunai que acerte o inimigo, e nao o chao. Mas nao e pra menos, o que esperar de uma personagem que se somar todas participacoes dela no manga, da apenas um capitulo de aparicoes ? Nao e pra menos que ela tem a coroacao de Randonica, FiguRanTe e Tenten Flopada. :piranha:

Mas vamos encerrar isso, pois a vida e muito curta para perder tempo com pessoas insignificantes.  :hunf:

#Topico

O atual nivel dela e Genin Medio/Alto, e nao conseguiria acertar ninguem.😢

Caso ela mostrasse conhecimento e Chakra, ela teria um nivel no maximo de Chunin Medio, mas caso ela mostrasse Taijutsu e Velocidade, dou um Jonin Ferrada Baixo. :paola:

A Rainha da Desaparicao/Desprezo consegue acertar ninjas como integrantes do Cla Akimichi em seu tamanho gigante, Tonton, Udon e alguns outros randons, teria poucas chances de acerto contra Moegi e Hanabi, Shino, Samui, Atsui, Santa Yamanaka, Ensui Nara, Fu Yamanaka, etc. :neves:

more_horiz
Antes de postar as imagens, já vou ressaltar o que @Darui disse não é bem assim, as armas de Rikudou Sennin drenam muito chakra quando usadas, eu já criei um tópico explicando e espero não repetir. 

A respeito da corda, Tenten pode ficar com a corda 24 horas no braço que se ela não usar, não acontece nada. Num combate curto alcance somente será necessário usar a corda quando Tenten se aproximar. 

Se Tenten usou o leque 4 vezes, pode usar algum elemento + Kokinjo, de boas, ainda mais a atual que teria mais chakra por ser adulta.  

Além de Tenten ser boa no Taijutsu ( 35, acima da média), ela também poderia pegar ninjas com as ''cordas adicionais'' que a arma libera. 

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto527-06.jpg

Não vou perder meu tempo com fãs da Hinata Zzzzz

more_horiz
Obrigado pela explicação. Eu estou relendo o mangá, pq perdi muita coisa e não me lembro de muita coisa também. Mas, se não me engano, a Kokinjo estava "brilhando", ou seja, ativa, o tempo todo. Logo, não acho que ela possa ser "ligada" e "desligada". Desde que foi invocada, ela estará consumindo chakra. Ou não?

more_horiz
Ou sim! No mangá foi mostrado que ''ligava'' e ''desligava'' sim. Porém, Kinkaku ainda fez todo o processo da espada e cabaça, o que aqui somente com a corda debilitando o ninja já seria suficiente para mata-lo no mesmo instante pois ele fica ''paralisado'' com a alma presa. 

Tenten no mangá ao usar Bashosen pela 1ª vez, ela sorri, o que não teve nenhum efeito somente com 1 uso. E se formos levar em base o mangá, Tenten encontra o leque cedo e cai quando escurece. Por isso que eu disse que as armas drenam chakra quando usadas, porque se não fosse a Pucca teria chakra para usar a tarde toda, o que seria incoerente.

#Tópico

-> Nível Jounin Médio/Alto. 

-> Pegariam vários, pois também tem um chakra adicional que vai até o alvo. 

@Jean

SQN, eu nunca precisei de Fanbase para defender a Tenten. Já tenho quase 3 anos de fórum, não será agora que vou precisa de ''amiguinhos'', diferente de vocês. :okai: 

Passei a defender a Sakura depois que ela chegou no nível da Tsunade, então se eu rebaixasse a Sakura, seria o mesmo que rebaixar a Tsunade, o que seria Haterismo e incoerência.

more_horiz
Ai ai, continua negando e tudo mais, esse teu papinho não cola, mas o pior é tu falando do Doido sendo que tu faz o mesmo, se toca

Valha, na minha opinião Sakura está abaixo da Tsunade (por conta da linhagem herdada do Hashirama e na Medicina), sou hater incoerente? :ana:

#Tópico

Pucca acerta vários ninjas, preferencialmente ninjas lentos, animais e pessoas cegas.

Ela possui nível Jounin médio, forçando mesmo :ri:

more_horiz
Meu caro, eu não me junto a Fanbase. A única Sakurete que tenho mais amizade é a Wiliany, apenas, que posta pouco ultimamente. E diferente de vocês, ela não fica zoando com parcialidades.

Eh hater, não por conta disso, mas sim que em lutas seria a mesma coisa. O que uma faz, a outra faz. Raiton fake não faz diferença nenhuma. O que importa: velocidade, força, lesma elas são mesmo nível.

#Tópico

Chouji, Ino, certeza.

Temari usando Katon como brecha.

Kiba, tenho dúvidas, porém como ele não é muito inteligente, vai saber.

Sakon/Ukon, Jirobo, Tayuya ( repele Dokis com Kaze no Maki e se aproxima), etc.

Alguns é perigoso se aproximar, porém sabendo disso ela não se descuidaria.

more_horiz
Prestem bem atenção: O próximo que cutucar ou ofender o outro aqui neste tópico, seja respondendo a um insulto ou insultando deliberadamente e depois escrever "@Tópico" e dar a sua opinião sobre o assunto será despontuado por FLOOD.

AGORA É O ÚLTIMO AVISO.

more_horiz
1-ele fica nivel jounin alto

2-consegue acerta ino,embora a ino tbm seja quase da mesma velocidade que tenten,ja que conseguia revidar do assuma que ja foi explicado numa revista de animes que é o melhor no combate corpo a corpo de konoha

choji pelo tamanho

@neji kiba nao precisa de inteligencia para poder usar sua velocidade para escapar da tenten

jirobo pq é lerdo 

sakon/uton e tayuya

shino

sim,agora ele esta muito pirigosa com essas armas do hagoromo,pode dar 5 usadas ao todo mais o menos

@neji eles so continuam a ofender vc,pq vc da moral e fica revidando com argumetos

more_horiz
Asuma não é melhor no corpo a corpo de Konoha. Ino precisou de 2 corpos para nem tocar no Asuma nerfado ainda.

Kiba é muito rápido, eu só citei ele se a Tenten de alguma forma parasse o Cérberus com Kaze no Maki e dai tocasse nele. Porém eu deixei uma '' ? '' no ar.

Concordo, pois atualmente seu chakra aumentou, então 5 vezes é bem plausível. Se uma jovem usou 4 vezes, então...

Pois é, eles não sabem argumentar sem ofender, zoar. O nível da Tenten aumentou muito e não querem... mas engraçado que antes reclamavam tanto que era pra ela ser Upada. Vai entender.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos