Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuren EmptyGuren

more_horiz
Sobre a personagem filler Guren:
1.Ela pode abrir até que portão de chakra?
2.Ela tem capacidade para abrir o oitavo portão?
3.Ela tem pouco,médio ou muito chakra?

descriptionGuren EmptyRe: Guren

more_horiz

Não sei , mas chuto que até 6° , pq seria sacanagem uma personagem filler abrir o 7° sendo que nem o Lee que treinou a vida inteira podia abrir .

deus Kishi queira que Não , pierrot iria muito longe se fizesse ma coisa dessas .

Acho que Médio .

more_horiz
No capitulo do filler ela diz portão da morte
[2]
Acho que tem médio pra muito, já que lutou com os ninjas de konoha varias vezes, fez aquela cúpula prendendo eles que o naruto vai e quebra, lutou contra o Sanbi conseguindo temporariamente cristalizar ele, luta com Konoha novamente, é engolida pelo sanbi e ta toda ferrada, sai do sanbi e usa os portões pra usar a corda da glória que é o ataque mais poderoso dela.

more_horiz

Até o Oitavo portão sem morrer. Se não me engano é do episodio 104 a 106 do Shippuden onde mostra.

Sim, tanto que já o abriu.

Muito chakra. Já foi capaz de criar um jutsu de 1 quilometro e ficou de boa. Assim como já enfrentou inúmeros ninjas, lutou contra e cristalizou o Sanbi, isso em um dia e ainda tinha chakra.

more_horiz
Guren é uma personagem bem OP, pena que é filler, se fosse canon seria a kunoichi mais poderosa e teria nível e perfil na akatsuki(ser ninja com habilidade única).

more_horiz
Guren abriu o Portão da Morte, ela usou o gate Oito que fica localizado justamente no coração.

http://naruto.wikia.com/wiki/Pressure_Points_of_Harm_and_Death

O problema é que para os gates funcionarem direito e mostrarem todo o seu potencial você precisa abrir eles na ordem certa, porque assim um pode ir potencializando o outro e aumentando o fluxo continuo de chakra, como ela abriu de cara o ultimo não existia um fluxo e geração tao grande de chakra quando poderia ter se ela tivesse feito certinho.

Depois que a Guren fez isso eu sempre tive a curiosidade de saber se o Gai poderia abrir o Gate 5 sem ter de ativar, tocar, usar ou qualquer coisa assim os gates anteriores, mas acho que não, ou talvez sim...

Bom a Guren colocou a mão no coração e falou em portão da morte, então, ela usou o Gate 8

Só falta alguém ensinar ela a usar todos os outros 7

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Guren é uma personagem bem OP, pena que é filler, se fosse canon seria a kunoichi mais poderosa e teria nível e perfil na akatsuki(ser ninja com habilidade única).

Concordo.A única kunoichi bem explorada,já Tsunade e Mei,personagens canons e com títulos superiores,são ignoradas no anime inteiro.
Pior,é eu ter que passar horas pra provar que Tsunade é a Kunoichi mais forte mesmo com a Guren ali  :garcismo:

more_horiz
Opa Essa do 8° Portão eu não sabia , pra falar a verdade eu nem acompanhei esse filler inteiro .

Então não é a 1° vez que a pierrot joga todo o esforço do Gai e do Lee , no lixo ?...
Guren e Shira Usando Gates , que Gai e Lee sofreram tanto mas tanto e isso foi mostrado durante toda a história , sinceramente a pierrot deveria pedir desculpas pro kishi , por essa vergonha e ficar copiando os poderes dos personagens e tacando em qualquer um que aparece em filler .

more_horiz
Boss escreveu:
Opa Essa do 8° Portão eu não sabia , pra falar a verdade eu nem acompanhei esse filler inteiro .

Então não é a 1° vez que a pierrot joga todo o esforço do Gai e do Lee , no lixo ?...
Guren e Shira Usando Gates , que Gai e Lee sofreram tanto mas tanto e isso foi mostrado durante toda a história , sinceramente a pierrot deveria pedir desculpas pro kishi , por essa vergonha e ficar copiando os poderes dos personagens e tacando em qualquer um que aparece em filler .

MASOQUE ?

Shira treinou a vida inteira para aumentar sua habilidade com Taijutsu, pois, assim como Lee ele não é capaz de usar ninjutsus e genjutsu. Como não existia ninguém de konoha para ensinar ele a usar os Gates ele sozinho inventou o Suspiro celestial, essa técnica de taijutsu aumenta o pulmão do cara e com isso ele consegue jogar mais Oxigênio na corrente sanguínea e upar suas habilidades físicas.

Guren é uma mulher habilidosa com ligação com ninjas de Konoha, ela abriu apenas um dos Gates e mesmo assim aparentemente fez algo de errado já que a execução da técnica foi nerfada, a guren com gates é algo tao floopado quanto o "tsukuyomi" do sasuke

Ai você quer que a Pierrot que criou esses 2 personagens incríveis peça desculpas ao Kishi sendo que o próprio Kishimoto teve dedo no The Last onde mostra INCONTAVEIS Randons de Konoha usando GATES ?

No Last existe um batalhão inteiro de konoha só de usuários de Gates
Nos fillers da pierrot existe:
Um gênio que inventa algo para aumentar o Oxigênio no sangue dele upando os Pulmões
Uma kunoichi top que aprende a usar um Gate floopado para aumentar as chances dele em um combate

Quem jogou o esforço do Gai e Lee fora foi o próprio Kishimoto ao criar um filme com dezenas de lixo usando Gates

E

more_horiz
Não da pra saber como seria os gates com a Guren 100%, ela tava fudida, cansada, lutou o dia contra konoha e o sanbi, tanto que la no estomago do sanbi se não fosse o Naruto ela teria morrido. Ela usou os gates com um único motivo, que era usar a corda da glória
Spoiler :

E ela tava disposta a se sacrificar pra proteger o Yukimaru

more_horiz
@Ellos cara uma coisa nem se compara com a outra , Kishi é o escritor ele faz o que quiser pq a obra é sua , se você acha que ele foi negligente isso é ótimo , eu também acho isso , mas Shira foi mostrado em 2 ou 3 ep , enquanto Lee e Gai foram mostrados treinando muito mais que isso , eles tem história são sensei e aluno , nós sabemos de onde vem seus poderes e técnicas , agora aparecer personagens do nada usando técnicas de ninjas de konoha que são únicos é uma falta de consideração com a obra é a mesma coisa de aparecer qualquer um com BK , o The last foi um filme negligente não só sobre os user's de gates , mas também no Vilão principal , que foi mal trabalhado e do nada aparece com um dojutsu nível rinnegan e poderes semelhantes aos do naruto , e isso sem treinar nem nada .

tanto kishi quanto a pierrot negligenciam os personagens .

more_horiz
A historia de vida do Lee foi contada em uns 2 ou 3 episódios também, assim como a do Gai só foi aparecer agora no final do manga e foi contada em uns 2 ou 3 capítulos.

Shira é filler, mas, sua historia é coerente e bem contada, ele não possui ligação com ninjas de konoha, por isso não podia aprender a usar gates e então inventaram um jutsu exclusivo para ele.

Guren é filler, mas, sua historia é coerente e muito bem contada, ela tinha ligação com kabuto e orochimaru, ela pode ter aprendido algo sobre gates com eles, existe uma fonte de conhecimento próxima a ela para ela ter conhecido tal técnica.

Precisou de o que 90 minutos para conta a historia do Shira ?
Precisou de o que 120 minutos para contar a historia da Guren ?
Me diz se você ao menos sabe o nome de um dos usuários de gates daquele batalhão do filme ?

Se em 2 anos qualquer um consegue gate 5, porque o kakashi não tem isso ? tsunade ? shizune ? kabuto ? konohamaru ?

Imagina o Neji aparecer aqui no tópico e falar que a tenten vai treinar por 2 anos e ter gate 5, quem vai poder discordar dele já que ninjas mais randons que ela conseguiram

Não é porque é filler que é ruim ou mal contado/explicado

É como no caso do SSJ 4 do Goku, aquilo é filler mas é muito mais maneiro que o SSJ God e SSJ God 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos