Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a kunoichi mais superestimada?

+16
Ryosuke
igor bacelar
Peter Uchiha
Flat
Loki_
mangeyo sharingan eterno
Sasukebestuchiha
Stuart
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Zancrow
Sasuke
Boss
Ellos
Bad Blood
Mustang
20 participantes

descriptionQual a kunoichi mais superestimada? - Página 2 EmptyRe: Qual a kunoichi mais superestimada?

more_horiz
Sakura super estimada, com meteoro e terremoto, a mina cria até pressão com soco? Devo lembrar que vi poucos taijutsus com pressão, um dele é KG, outro é abertura de portões, outro é KM. Apenas estes 3 tipos criaram pressão em todo o mangá.

TenTen eu nem considero superestimada, porque, para isso, é preciso mostrar algo, coisa que ficou somente no improdutivo campo da imaginação.

Sarada mal foi colocada no enredo e já tem byakugou com MS. Povo nem espera a evolução da personagem que é até interessante.

Nos casos da Hinata, lógico que alguns superestimam, mas pelo menos a base existe. Dizer hoje que a Hinata tem chances iguais de vencer a Sakura é algo válido. No caso da Hinata, o que mais acontece é subestimação: Chakra do Hamura não foi enfeite no filme; ele fez o que a Sakura demorou dias pra fazer, Hinata repôs a reserva do chakra do naruto sem Kurama em segundos, Sakura repôs as duas reservas em dias. Enfim, não dá pra mastigar tudo que isso proporciona né...

descriptionQual a kunoichi mais superestimada? - Página 2 EmptyRe: Qual a kunoichi mais superestimada?

more_horiz
Tenten - Ela é imbatível com bashosen e seus elementos lixos rank-S , e tem nego querendo upá-la depois de o mangá ter terminado a 10 mil anos atrás

Hinata - Apenas com um golpe destrói Tengus , com seu chakra sua velocidade e força é upada a nível Minato/A , seu byakugan é um sharingan super-desenvolvido pros fãs e é impossível acertá-la

Tsu/Sakura - Força bem superestimada , cura que cura ('-') decapitação e SM das lesmas

more_horiz
ino-mesmo ela sendo uma personagem de suporte alguns user afirmam que a ino vence outro personagem forte(jounin +-) no 1 vs 1

muito coisas que o membro neji fala nao sao comprovados,mais se abrimos nossa mente para tentar aceitar e entender veremos que tem muito sentido

more_horiz
Gente, a Hinata não é nem um pouco superestimada, na verdade, ela é bem subestimada. O Kishimoto deu para ela o Jüho Söshiken e colocou na descrição do mesmo que ao tocar uma pessoa ou objeto, um grande volume de chakra será removido. E ainda por cima, fez ela a Princesa do Byakugan e deu a ela chakra do Hamura. Pessoal, como vocês não conseguem enxergar potencial nisso??? Ninjas se resumem a chakra. Sem chakra você é fraco, sem chakra você morre. E daí vem um filme e nesse mesmo filme, juntamente ao Naruto, ela destrói o Tenseigan. Gente, vocês sabem realmente o que é o Tenseigan? Uma fucking fonte de energia!!! Ela com um soco conseguiu destruir o Tenseigan, mas não vai conseguir destruir uma pessoa normal? Isso sim se chama subestimação. Não sou fanboy, apenas enxergo o básico do básico. Se eu fosse fanboy, criaria teorias e colocaria a Hinata na frente da Konan, mas não sou.

Mais superestimadas:

1 - Sakura.
2 - Tenten.

more_horiz
Concordo com o Stuart, Hinata não é superestimada ela é bem subestimada. Pelo menos aqui no fórum há muitos users que por ser fãs de Kunoichis randons, usam seu lado fanboy para tentar diminuir outras personagens, por exemplos o fã da tenten.

As mais superestimadas ? Hm... Sakura, Tenten, Tsunade ... Bom, todas são, são poucos os personagens que não são superestimados aqui, mas Tenten consegue levar essa, e surpreendentemente com apenas um fã.

more_horiz
SHUSASHUSHAUSHUAHSUAHAUSHUAHAUAH

"Hinata não é superestimada" :prassa:

Alguém se esqueceu da metralhadora de Hakke Kushou ?
Byakugan que prever movimentos Like a Sharingan ?
Hyuuga e sua velocidade monstruosa ?
Derrota Tsunade e Sakura juntas ?
JS que absorve elementais ?
Chakra do Hamura que forma manto like a Naruto ?
Taijutsu invencivel ?
Princesa Byakugan, herdeira do Clã Hyuuga que da a vitória pra ela nas comparações ?

Etc. zZzzz
¬¬¬¬¬

Não comento muito sobre o JS que drena chakra do inimigo a zero pois mostrou o JS drenando o Chakra daquela esfera lá. O Chakra do Hamura deve ter dado uma upada nos jutsus dela.

Não são todos os fãs da Hinata que exageram na Hyuuga, mas que tem users que exageram tem.

As outras Kunochis superestimadas devem ser a Sakura, Tsunade, Ino (com pura certeza), Tenten e etc.

more_horiz
Guren.Sério,não achei ela essa deusa como muitos dizem aqui,certo que suas habilidades são extraordinárias mas isso não faz a mesma ser imbatível.Na minha opinião seu nível é Jounin (Alto).Outras que também acho superestimadas são a Konan e a Tenten (Essa última com apenas um fã).

more_horiz
Superestimadas são Hinata,Sakura as vezes

1-Hinata-muito superestimada.Juho Soshiken que só de tocar na pessoa absorve todo o Chakra dela,sendo que nunca foi dito algo assim sobre esse Jutsu.Hakke Kushou que é K.O pra qualquer um que tocar,velocidade que desvia de qualquer ataque.
Chakra do Hamura que não ajudou em nadaaa,ela só mostrou um técnica com isso.''Byakugan no Hime'',e herdeira do clã Hyuuga que vencem comparações.Byakugan que prevê movimentos,manto de Chakra igual ao Naruto.Juho Soshiken derenar Chakra de elementos.

2-Sakura-Ela realmente é um pouco superestimada.As vezes por causa do Okashou.Byakugou que superestimam muito dizendo que ficam imortal e que regeneram membros perdidos,que sua velociade é muito grande,que tem Chakra gigante,entre outras coisas.

Que eu me lembro são essas.Tem mais mas vou deixar só essas ai.

more_horiz
Superestimadas? Quase todas (se não todas) as kunoichis são subestimadas pelo que vejo.

No geral. Acho que só kunoichis que ficaram mais em "off" que o pessoal bota um baita hype nelas, como Kushina.
Fora isso. Não conheço uma unica kunoichi que não seja trollada pela fandom.

Essa coisa de fã superestimar seu personagem favorito é normal, isso acontece com todas as personagens. Minha opinião é sobre a fandom como um todo.

more_horiz
Alguém se esqueceu da metralhadora de Hakke Kushou ?

Quem falou isto? Eu não falei, tenho certeza. Eu, Stuart, falei que é possível realizar o Hakke Küshö várias vezes seguidas, pois a técnica não possui delay. E convenhamos, o que impede a Hinata de fazer isto que você citou? Nada! Não estou superestimando, pois é possível sim, ela fazer um Hakke Küshö atrás do outro, parecendo uma metralhadora.

Byakugan que prever movimentos Like a Sharingan ?

Quem disse isto está errado, concordo. Mas mesmo o Byakugan não tendo a capacidade de diretamente prever os movimentos, ele de certa forma, prevê sim, pois o Byakugan da 360º de visão, então se alguém atacar um usuário do Byakugan pelas costas, será surpreendido e dará a impressão que ele previu o ataque, mas na verdade, ele apenas enxergou o adversário vindo em sua direção pelas costas.

Hyuuga e sua velocidade monstruosa

Ela não é veloz na corrida, concordo, mas atacando e desviando, ela é boa/rápida sim. Acima da média, com certeza. É só ver o seu Hakke 64 Palmas, luta contra o Neji e filme. Sim, as marionetes do filme são fracas, mas o que deve ser destacado e observado, é a agilidade dela desviando dos golpes.

Derrota Tsunade e Sakura juntas ?

Juntas, eu acho difícil. Mas individualmente, eu creio que sim. Não vou falar muito aqui, pois se não virará uma comparação.

JS que absorve elementais

Ninguém falou isto, apenas alguns fãs da Hinata (me incluo) criaram essa teoria. Depois de uma discussão, ficou tudo esclarecido e a gente concordou que ela não absorve elementos. Nunca vi alguém falando isso em uma comparação, então não sei da onde você tirou isto.

Chakra do Hamura que forma manto like a Naruto ?

Nunca vi alguém falar isto, mas discordo de quem falou, caso tenha falado. No filme, da a impressão de que é um manto, mas na verdade, aquilo era chakra saindo do corpo dela (algo assim). Se ela tem ou não um manto, que com certeza é possível e viável, nós não sabemos.

Taijutsu invencivel ?

Gai vence ela.

Princesa Byakugan, herdeira do Clã Hyuuga que da a vitória pra ela nas comparações ?

Nunca vi alguém defendendo a Hinata desta forma (apenas dando vitória por ela ser uma princesa). Geralmente os fãs da Hinata possuem argumentos e não precisam ficar apelando para isso. Mas mesmo assim, não deixa de ser um argumento, pois se ela é a princesa do Byakugan, com certeza ela é uma das melhores. O Hamura e o seu exército se curvaram para ela.

Mais superestimadas:

1 - Sakura.
2 - Tenten.

more_horiz
Você nunca viu mas eu já vi. Algumas dessas superestimações estão por ai pelas comparações de Tenten VS Hinata, assim por diante.
Metralhadora de Hakke Kushou ?
Isso foi o que você deu a entender na comparação de Chiyo VS Hinata - qualquer um que ler algumas dessas postagens vai pensar assim. Byakugan Like a Sharingan está por ai pelas comparações de Sakura VS Hinata e etc.

Manto de Chakra foi uma perola de um certo user ai, alguns ate se apoiaram nisso.

JS absorve elementais está nas comparações de Hinata VS Tenten e por vários tópicos ai. Muitos leram isso ai.

Enfim você tem a sua opinião sobre ela não ser superestimada, e eu já tenho uma opinião contraria da sua.

more_horiz
essa pergunta é obvia para mim, mas antes eu irei justificar porque escolhi essa Kunoichi.

para mim a Hinata é a mais superestimada novidede, porque eu acho isso, depois de assistir o The Last tem pessoas que dizem que ela ficou tão poderosa a nível, Itachi, Pain, Kakashi, Gay, Tsunade, entre outros até kaguya eu já ouvi falando, bem eu sinceramente não vi mudança nenhuma, o punho dos leões gêmeos não consegui destruir o tenseigan sozinho, enfim não vi mudança, pois se os poderes dela fossem mesmo do jeito que os fãs dizem ela não precisaria da ajuda do Naruto, enfim.

As outras eu não as acho superestimadas, pelo ao contrario, eu as vejo sendo muito subestimadas pelos fãs de uma certa personagem, em sua grande maioria.

more_horiz
Super estimar o chakra de um semi deus? Ele fala por si só.

Nunca ouvi falar em ela chegar perto de Kaguya, muito menos Itachi. Exageros e invenções, ou confusão de teoria com prática e analogias. Comecem a provar, minha gente!!! Eu provo facilmente quem disse que a Sakura cria pressão de ar, rs. Quem falar os absurdos, que cite a fonte.

Mas o ÚNICO problema é que fãs da Sakura não aceitam o empate técnico ente as duas. :zeca:

more_horiz
Difícil escolher uma. Para mim fica entre Hinata, Sakura, Tsunade e Tenten, até porque são as mais comentadas nesse fórum.

Hinata e Tenten eu as considero superestimadas pois vejo um endeusamento nas capacidades delas sem ter qualquer prova no mangá para sustentar isso. Argumentos majoritariamente baseados em suposições, interpretações deturpadas e descrições vagas de Databook além de fillers.

Tsunade e Sakura não as considero superestimadas em si, talvez um pouco com relação aos ups do Byakugou no Jutsu. A superestimação nelas, está, na verdade, em sua invocação, a toda poderosa Katsuyu, um ser invunerável a qualquer ataque do mangá, invocado em toda e qualquer luta, capaz de causar chuva de ácido, entre outras coisas.

more_horiz
Desisto... Teve gente que não assistiu ao filme e não viu que Kishimoto bateu o martelo depois de tudo. Gente bitolada do crlh.

more_horiz
É difícil mesmo escolher uma só, porque na minha opinião quase TODAS são superestimadas

Se eu tiver que escolher uma eu escolheria a GUREN, eu já vi ela ganhar do Itachi (WTF!?) e do Jirayia (WTF!? again)

Tsunade e Sakura também são superestimadas, tipo BK+SS = Invencibilidade
Alem de que KATSUYU>>>>>>>>>>>>>>>>ALL

Já Hinata eu acho ela as vezes superestimada, as vezes subestimada

Tenten é o mesmo caso da Hinata, mas ela ta longe do nível Kage como já vi por aí

more_horiz
1° Tenten - Alguns fanboys aqui acham que ela tem nível Kage só porque ela tem algumas das armas do Rikudou, sendo que ela com as armas do Rikudou tem nível Jounnin Baixo~ e olhe lá, e só foi mostrado ela usando a Bashosen, e que gasta muito Chakra.

Jounin nível Baixo? A maioria ( tirando Fanbase ai) concorda que Tenten só com Bashosen é Jounin Médio, porque com a Kokinjo ou até mesmo Kohaku seria Baixo? KKKKK

Vejo acontecer com o TenTen o mesmo que vi por um tempo acontecer com Nagato, os fãs criam uma hipotese, e acreditam fielmente que é verdade, mesmo não aparecendo no mangá começam a usa-las como fato em comparações, e tópicos sobre seus personagems.

Isso é claramente superestimar.

SE você não tem argumentos melhores que os meus, só lamento. :sorry:

Tenten perder pra Karin. :paola3:

É claro que a mais superestimada é a Tenten pelo fã Alone 

Sabe de nada, inocente. :gorda: 

Tenten - Ela é imbatível com bashosen e seus elementos lixos rank-S , e tem nego querendo upá-la depois de o mangá ter terminado a 10 mil anos atrás 

Tenten foi Upada no 700 e ainda pode ser mais ainda no Gaiden, caso mostre toda sua loja. :ana:

Tenten é o mesmo caso da Hinata, mas ela ta longe do nível Kage como já vi por aí

Deixa o nível Kage em ''Off''. No momento Jounin Médio/Alto.

muito coisas que o membro neji fala nao sao comprovados,mais se abrimos nossa mente para tentar aceitar e entender veremos que tem muito sentido

Isso se chama análise imparcial. Quem não tem argumentos, só resta lamentar.

#Tópico

Hinata

- Drenar elementos
- Manto de chakra like Naruto
- Kushou indesviável

Ino

- Telepatia Mundial vence todos
- Taijutsu foda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos