Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Desempate] Drawing in Paint - Segunda edição. Empty[Desempate] Drawing in Paint - Segunda edição.

more_horiz
Saudações Convidado !

Chegou a hora de você votar no segundo melhor desenho criado pelos participantes do Drawing In Paint.

Aqui será uma votação de desempate, para decisão do segundo colocado e terceiro colocado do Drawing in paint, pois o primeiro fora decidido no seguinte tópico: Votação principal

Sistema de votação:
Você irá votar no desenho que você achou mais bonito/bem efeito, fica a seu critério escolher o motivo do voto. O participante que obtiver o maior número de votos será o segundo colocado. Aquele que tiver o 2° maior número de votos será o terceiro colocado, e aquele que obtiver o 3° maior número de votos será o quarto colocado(que não será premiado).

Regras:
Peço gentilmente que os membros que irão votar nos desenhos, siga estas regras para que seu voto seja válido;

• Proibido voto por amizade.
  • Proibido votar em si mesmo.
  • Proibido comprar votos.

Vamos aos participantes do evento e seus respectivos desenhos:
Participantes&Desenhos :

Modelo de voto:

Código:

[b]Nome do Participante:[/b]
[b]Comentário[/b]:

Última edição por Iriw em 11/5/2015, 12:20, editado 1 vez(es)

[Desempate] Drawing in Paint - Segunda edição. EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Desempate] Drawing in Paint - Segunda edição. EmptyRe: [Desempate] Drawing in Paint - Segunda edição.

more_horiz
Voto em: Momo-sshi.
Motivo: Ficou lindo. Além do dela ser o mais difícil de se fazer, foi o que ficou mais bem feito e bonito. Ela realmente é uma ótima desenhista, conseguiu combinar cores no PAINT! Parabéns, desenha muito bem!!!

Os mesmos motivos.

description[Desempate] Drawing in Paint - Segunda edição. EmptyRe: [Desempate] Drawing in Paint - Segunda edição.

more_horiz
Nome do Participante: Momo-sshi
Comentário: É difícil acreditar que ela conseguiu fazer essa combinação de cores e esses traços no Paint, ficou lindo o desenho. Parece pintura. :*-*:

more_horiz
Nome do Participante: Urahara
Comentário: Esses traços estão perfeitos, sem contar no desenho em si. Curti muito o personagem usado também, e essa combinação de cores então... Deixou tudo perfeito.

more_horiz
Nome do Participante: Urahara
Comentário: Ficou realmente muito lindo, gostei muito do desenho do personagem entre outras coisas, esta ótimo.

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Nome do Participante:Urahara

Comentário: Foi para mim o que mais se destacou. Eu achei que ficou incrível, não só o desenho em si, mas o fundo também ficou muito bom.
Eu também gostei muito do desenho do Matt, foi sem dúvida o mais criativo ali. E a coloração do desenho da Momo-sshi foi uma das melhores, eu achei maravilhosa.
Todos que participaram fizeram um ótimo trabalho, meus parabéns a todos :planta:

Eu já havia votado nele antes, e vou votar mais uma vez  pelos mesmos motivos.
Mais uma vez também vou dar meus parabéns a Momo-sshi, continuo achando a coloração do desenho dela impecável, se eu pudesse votar mais uma vez votaria nela :planta:

more_horiz
Votação encerrada.
Tópico bloqueado.

[Desempate] Drawing in Paint - Segunda edição. EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos