Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o shinobi mais superestimado?

+7
FrutosDoMar
Stuart
Dante Sparda
victorzika
Mustang
Flat
Bad Blood
11 participantes

descriptionQual o shinobi mais superestimado? EmptyQual o shinobi mais superestimado?

more_horiz
Quais de todos os shinobis de Naruto são mais superestimados e colocados em níveis que não estão? Kakashi sem sharingan? Guy? Nagato? :mica:

descriptionQual o shinobi mais superestimado? EmptyRe: Qual o shinobi mais superestimado?

more_horiz
Acho que vai de acordo com a época! Teve um tempo que Itachi>>>>all, amaterasu era o fim, genjutsu vence qualquer um, yata devolve um kamehameha etc etc

Outro tempo era Minato(sdds dizer que Minato ganhava de todos)

Depois foi o Nagato(rikudou jr, chibaku tensei mata todo mundo)

Veio o Hashirama(esse foi superestimado pelo próprio autor, já que tem técnicas muito apelonas).

Enfim, depende da época porque isso sempre varia, diferente das kunoichis que ta sempre nivelado no quesito superestimação).

descriptionQual o shinobi mais superestimado? EmptyRe: Qual o shinobi mais superestimado?

more_horiz
Eu queria colocar o Naruto, mas ele foi tão upado por Kishi que nem da muito pra argumentar com os users que exageram nas habilidades do personagem, afinal o personagem por si só é exagerado em habilidades.

O personagem mais superestimado do mangá inteiro é o KAKASHI. Não tem personagem algum  que supere a superestimação que existia no Kakashi com 1 MS. Sério era muita superestimação em cima dele, tanto é que nas comparações ele vencia 95% do mangá só com a super genialidade dele + Kamui.

Enfim pra min sempre vai ser ele. :lala:
Sdds Kisame e sua cupula que matava todo mundo.
:heheh:

more_horiz
Clássico:Hiruzen
Dito por vencer Orochimaru e 2 Edo Hokages e ser o Hokage mais forte,conhecer todos os jutsus de Konona.Até ser rapidamente superado pelos 3 alunos dele nos episódios 93-96  :horak: :horak:

Início do Shippuden:Itachi
Nem vou justificar,o personagem é foda,mas ele e Sasuke Yin vencerem Kaguya com Totsuka..  :garcismo:

Total:Naruto antes da Guerra,Minato e Sasuke FMS.

more_horiz
ITACHI ele é a superestimado a nivel máster, só com Totsuga,Yata e Tsukyomi derrota Hagooromo,Kaguya,Madara Jin,Naruto e Sasuke.

Tenten derrota Sakura e Hinata só com Bashosen e um pergaminho de armas.

Madara Jin Derrota Naruto e Sasuke juntos e no auge.

Só isso!!

more_horiz
Kakashi não era superestimado por si, mas o KAMUI que era superestimado

Enfim, tem muito personagem superestimado, Itachi na minha opinião não é tanto, ele tem nível pra derrotar Killer Bee, Tobirama, etc (ATENÇÃO NÃO ESTOU DIZENDO QUE ELE É MELHOR QUE O TOBIRAMA), realmente ele é muito poderoso, e o combo Yata e Totsuka é um dos melhores combos do manga, só não vê quem não quer

Hiruzen, Nagato, Kabuto são na minha opinião os mais superestimados.

more_horiz
Sasuke, sem dúvidas. A superestimação é tanta, que alguns usuários cogitam a possibilidade dele vencer o Naruto.

Sakura também é bastante, mas nada comparada à superestimação do Sasuke.

more_horiz
Hiruzen - até o próprio kishimoto superestima ele.

Itachi - ouve uma época onde esse personagem vencia todo mundo, e o argumento era sempre o mesmo, todo jutsu a uma fraqueza! Por causa dessa frase todo santo shinobi tinha que ser derrotado por itachi, era muito chato.

Nagato - shinobi que na pratica foi derrotado por Naruto SM, aleijado por Hanzo, mas na teoria para algums ele derrotaria Madara, 5 kages, Hashirama, alem das tecnicas que alguns consideram que ele nunca chegou nem a cogitar o seu uso.

Minato - hoje em dia ele e completamente hateado, maaaaas ouve uma epoca em que Minato era muito semelhante a Itachi, simplesmente tinha que ser obrigatoriamente superior a todos.

Ino - não levo nem a sério oque dizem sobre essa personagem em combate, nunca fez nada de mais em combate no mangá, mas na teoria para os fãs derrotaria shinobis bem especializadas em combate como tayuya ou Tenten, com seu shintenshin inescapavel.

more_horiz
Kakashi. Sem sombra de dúvidas, quando ele tinha o MS ele era superestimado pra krl, e msm dps da perda do MS, tem user's por ai que falam que ele ainda possui nível Kage Baixo UHEHUHUHUHUEHEUHEUHEUHEUHEUHE,Genialidade dele mais os 1000 jutsus que não vi quase nenhum,+ o Kamui faziam o kakashi vencer 90% do mangá :horak: :horak:.

PS: a geniliadade dele faz isso até hoje ^^ basta procurar os tópico de comparação que tem o Kakashi sem MS, e vocês irão saber oque eu estou falando. ^^ Ahh e Itachi também é um pouco superestimado com o seu Tsukuyomi, sabe porque? pq quando alguem cria comparação com ele e colocam lá '' Condições Ambos 100%'' O pessoal começa a falar que o Tsukuyomi vai ser mil vezes mais potente, que o Amaterasu vai torrar até a alma do oponente. E etc :horak:

more_horiz
falou tudo e mais um pouco @kirito

ino acho ela um pouco superestimada por nao ter poder de ataque como consequencia de ser um personagem suporte

itachi em alguns pontos superestimam o conjunto de habilidades deles isso por nunca ter sido mostrado seu auge

tobirama é o mesmo caso do itachi

hashirama é o mesmo caso do naruto explicado pelo kirito

sasuke é superestimado por conta de nao ter mostrado suas habilidades com o rinegan e user ficarem exagerando na dose se imaginaçao

hinata ficou extremamente superestimada quando comparada com aantes que era uma personagem substimada  antes do filme

sakura e tsunade exageram na cura e na força dessas personagens

nagato é superestimado quando aos jutus de gravidade

kakashi superestimado com o nivel dele sem sharingan

e tenten que consideramos muitas coisas sem ser comprovadas (pelo menos tem logicas essas coisas)

more_horiz
Nagato = Dizem que vence Itachi , Naruto e Bee . Porem quando lutou contra eles usou seu jutsu mais forte e ainda assim levou uma boa surra .

Tobirama = Vence Madara e Obito , Gojō Kibaku Fuda vence 90% do mangá e é melhor que o CT do Nagato .

Kakashi = Ninja dos mil jutsus , Kamui derrota ate Madara .

Jiraya = Conseguiu lutar de igual contra Pain . Vence Nagato sem os paths e tambem Itachi .

more_horiz
Sakumo Hatake - Acho que o próprio kishi o superestimou e influenciou os fãs a fazerem também , como assim o cara estava no nível do 3 sannin's (?) , graças a Odin eu não vejo nego colocando ele em comparações pq seria o cumulo , se basear em algo que só foi dito sem termos provas visuais de todo esse poder que ele tinha .
Hiruzen - Dominou todos os jutsus de konoha (?) ... se fosse assim não tinha morrido pateticamente como fez , se ele tivesse dominado todos os jutsus de konoha a ex. Hiraishin e Edo tensei acho que ele seria um dos mais poderosos do mangá , mas isso não passa de dito e mesmo assim tem gente que adora dizer isso pra todo lado .
Itachi - gente que fala que ele derrotaria Rikudou , Madara , Kaguya e outros deus só com seu genjutsu supremo todo poderoso e suas chamas negras que consomem tudo , fora seu espelho yata que Bijuudama do juubi e sua espada que sela tudo .
Kakashi 1 MS - kakashi é um dos meus personagens preferidos do mangá , mas ele não é isso tudo que muitos gostam de esparramar por ai , ele não é o melhor utilizador do kamui , Obito foi e sempre será melhor que ele no uso dessa habilidade , e os mil jutsus que nós nunca vimos mais de 20 deles durante 7000 cap , e tem gente que coloca esses mil jutsus imaginarios em comparações .
Minato - Eu não estava no fórum nessa Época mas vi muitos resquícios das desastrosas postagens que alguns faziam  , ele pode ter sido Um gênio que dominou e aperfeiçoou o Hiraishin , mas não é como se ele fosse invencível com esse jutsu , a várias maneiras de burlar o jutsu e seu utilizador .
Sasuke - katana+Chidori que corta qualquer coisa e qualquer um , Teleporte do Ameno que é k.O até pra deuses se usado com a master hiper mega foderosa katana+chidori , um Dojutsu tão supremo que coloca 9 Bijuus seladas em um Jin perfeito com total domínio de seu chakra em um Genjutsu , vence Rikudou sozinho , com os 6 caminhos do Rinnegan dominados vence Naruto Brincando kkkk .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos