Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi X Jiraya

+12
Espadão
Sasuke
Daniel Hidan
FrutosDoMar
ricobex
igor bacelar
BlackZetsu
Fc Temari
Dante Sparda
Bad Blood
Stuart
Sage
16 participantes

descriptionItachi X Jiraya - Página 2 EmptyRe: Itachi X Jiraya

more_horiz
Jiraya não tem nenhuma chance aqui . Itachi ja venceu Orochimnaru .Jiraya não conseguiu vence-lo mesmo com a ajuda de Tsunade . È claro que Itachi não usaria Susanoo ou Amaterasu em um adversario como Jiraya .

Itachi 10/10

more_horiz
O conhecimento é total para o Jiraiya, o que significa que ele não olhará nos olhos do Itachi, porém, começando a luta sem o Sennin Mōdo, como ele lutaria de olhos fechados? Impossível. Ele tentaria lutar olhando para os pés do Itachi, o que não é nada inteligente, pois abre brechas para o óbvio: ser finalizado com Amaterasu.

Nem mesmo o Naruto que enfrentou o Pain tem como lidar com o Itachi, como Jiraiya lidaria?

Sem contar que Jiraiya não tem como anular o Susanoo do Itachi.

Até entrar no Sennin Mōdo, Itachi mataria Jiraiya. Amaterasu, Katon no geral, Sharingan, isso é muito pro Jiraiya sem Sennin Mōdo. Itachi vence.

more_horiz
Acho que estão subestimando muito o Jiraya.

Vejam a distância.é 50 metros.Com conhecimento total o Jiraya vai logo entrar em modo Sennin.
Ele invoca o Gamabunta e usa uma Kekkai pra saber se Itachi está perto dele.

E o local favorece ainda mais.Pois ele pode entrar naqueles dutos que nem fez contra o Pain.
Itachi não conseguiria derrotar ele de primeira de jeito nenhum.

Não vejo problema dele invocar um Sapo pra ficar atrasando o Itachi.Mesmo ele tendo a Totsuka os Sapos são muito habilidosos em Kenjutsu.E com conhecimento total o Jiraya rapidamente avisaria o Gamabunta pra ficar sempre alerta.
O Amaterasu no Sapo que seria um problema mesmo.

Mas acho que ele pode lidar se movendo o tempo inteiro.é o suficiente.

Em modo Sennin as chances do Jiraya ficam maiores.Ele conhecendo o Amaterasu nunca iria ficar parado.E pelo que eu sei ele tem Kage Bushins.Podendo burlar ele.

Jiraya parte pra cima com um clone usando,sei lá,o Chou Odama Rasengan ou o Odama Rasengan.Itachi vai ser forçado a usar o Susanoo então é o momento pro Itachi usar o Doton Yomi Numa e prender ele.

Vai ser muito maior e mais poderoso.Então é só Jiraya usar Goemon e finaliza ele.

Além disso,tem o Genjutsu Sonoro algo que Itachi não pode escapar.E tem várias formas de usar iss

Jiraya vence.

Jiraya 07/10

more_horiz
Burlar Amaterasu movendo o corpo inteiro?

Nem o Jiraya e muito menos seus sapos tem velocidade para desviar de um Amaterasu, ele não é um Kira A

Quanto ao tópico, vejo Itachi vencendo, Amaterasu seria o maior problema para o Jiraya, alem de que Itachi tem Suiton para combater o Katon de Jiraya, além da Totsuka e Yata, e somando os Gens que mesmo com conhecimento Jiraya pode e provavelmente cairia.

Última edição por sharingan no Kakashi. em Ter 05 maio 2015, 17:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Igor Bacelar,

Enquanto Jiraiya faz isso tudo, Itachi faz o quê? Brinca de pular amarelinha com um clone? Vai ficar desesperado na frente do Gamabunta? Pls né.

O Sannin pode invocar o Gamabunta, no problems, mas... tem um porém aí, e você sabe qual é, não? Se o Sasuke cobriu o Hachibi inteiro na primeira vez que usou o Amaterasu, imagine o que faria então Itachi com o Gamabunta, que aliás é uma kuchiyose, qualquer dano sério faz ela sumir.

Não tem pra onde correr. Gamabunta e qualquer outro sapo que resolver entrar na frente vai ser queimado.

Jiraiya demora para entrar em Sennin Mōdo, Itachi é muito rápido, é mais rápido do que o Pain. Jiraiya não teria tempo de se esconder e entrar no Sennin Mōdo, sem contar o Susanoo, que pode destruir o local todo com o Colar de Magatamas ou com a Espada Totsuka.

Sobre a distância: só favorece o Itachi. Pro Sannin entrar em Sennin Mōdo antes do Itachi chegar nele, teriam de haver uns 100 metros. Basta comparar as estátuas do Vale do Fim; entre elas há o quê? Uns 10 metros? Sasuke e Naruto pulam de uma à outra com um único salto. 50 metros para Itachi não é nada, ele chega em 5 segundos. Contando com os sapos, ele demoraria o quê? Uns 10 segundos? 15? 20? Jiraiya leva MINUTOS para absorver o chakra Sennin, até lá ele morreu.

Outra coisa: Amaterasu é muito rápido, mesmo em SM pegaria o Jiraiya. Sem contar que não precisa chegar perto dele pra atirar o Amaterasu. Amaterasu é muito rápido, percorre 50 metros mais rápido do que Kakashi, Itachi e qualquer outro ninja veloz, nem Lee com alguns gates (3 ou 4) consegue ser tão rápido.

Itachi vence.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Igor Bacelar,

Enquanto Jiraiya faz isso tudo, Itachi faz o quê? Brinca de pular amarelinha com um clone? Vai ficar desesperado na frente do Gamabunta? Pls né.

O Sannin pode invocar o Gamabunta, no problems, mas... tem um porém aí, e você sabe qual é, não? Se o Sasuke cobriu o Hachibi inteiro na primeira vez que usou o Amaterasu, imagine o que faria então Itachi com o Gamabunta, que aliás é uma kuchiyose, qualquer dano sério faz ela sumir.

Não tem pra onde correr. Gamabunta e qualquer outro sapo que resolver entrar na frente vai ser queimado.

Jiraiya demora para entrar em Sennin Mōdo, Itachi é muito rápido, é mais rápido do que o Pain. Jiraiya não teria tempo de se esconder e entrar no Sennin Mōdo, sem contar o Susanoo, que pode destruir o local todo com o Colar de Magatamas ou com a Espada Totsuka.

Sobre a distância: só favorece o Itachi. Pro Sannin entrar em Sennin Mōdo antes do Itachi chegar nele, teriam de haver uns 100 metros. Basta comparar as estátuas do Vale do Fim; entre elas há o quê? Uns 10 metros? Sasuke e Naruto pulam de uma à outra com um único salto. 50 metros para Itachi não é nada, ele chega em 5 segundos. Contando com os sapos, ele demoraria o quê? Uns 10 segundos? 15? 20? Jiraiya leva MINUTOS para absorver o chakra Sennin, até lá ele morreu.

Outra coisa: Amaterasu é muito rápido, mesmo em SM pegaria o Jiraiya. Sem contar que não precisa chegar perto dele pra atirar o Amaterasu. Amaterasu é muito rápido, percorre 50 metros mais rápido do que Kakashi, Itachi e qualquer outro ninja veloz, nem Lee com alguns gates (3 ou 4) consegue ser tão rápido.

Itachi vence.

O amaterasu pode ser selado, ou seja se o Gamabunta for atingido, Jiraiya pode selar o amaterasu, se Jiraiya for atingido, ele pode simplesmente selar o amaterasu.
Itachi X Jiraya - Página 2 Fangie

Sinceramente, vocês só acham que demora por causa do anime, no mangá se demorou 5 minutos foi muito.
Jiraiya tambem tem várias condições de atrasar Itachi, só com aquela barreira, ele ja ganharia tempo contra Itachi.
Itachi X Jiraya - Página 2 2en5dav
Mesmo Pain com mais de 12 olhos não estava conseguindo se infiltrar na barreira, tanto que se Jiraiya quisesse poderia até fugir da luta:
Itachi X Jiraya - Página 2 2rhso0iItachi X Jiraya - Página 2 2qk85fl
De onde você tirou esses numeros, que Jiraiya leva 20minutos, tem isso no mangá? :hummm:

Não é que o amaterasu seja rapido, é que o amaterasu ja nasce no inimigo, porém se você tiver um sensor você pode prever o amaterasu e evita-lo:
Itachi X Jiraya - Página 2 1128j7sItachi X Jiraya - Página 2 2ntlnd1
A Barreira Kekkai da a Jiraiya uma capacidade de sensoriamento, mesmo sem estar em modo sennin, e ela atinge uma área enorme, muito maior que um Bijuu(por exemplo), muito provavelmente Itachi estaria na área da barreira:
Itachi X Jiraya - Página 2 303fsrp
Esta linha que podemos observar na imagem da direita, é apenas uma parte da Kekkai, e ja é norme, ou seja, se Jiraiya quisesse, ele poderia lutar até de olhos fechados dentro dessa barreira, e mesmo assim sentiria cada ação que Itachi fizesse, inclusive o amaterasu.

Jiraiya é um ninja com muitas técnicas variadas, seria uma luta interessante.

more_horiz
*Não é que o amaterasu seja rapido, é que o amaterasu ja nasce no inimigo, porém se você tiver um sensor você pode prever o amaterasu e evita-lo:*

Se esse sensor pode prever o Amaterasu que é um jutsu dos mais rapidos .  Então o Jiraya é um ninja invencivel , ele pode prever qualquer ataque de qualquer ninja e sair dele . Porem o que o anime mostra é outra coisa . Ele precisava da ajuda da Tsunade pro Orochimaru não matar ele . Por que ele não usava esse sensor pra burlar os jutsus do Orochimaru e vence ele ? Os jutsus do Orochimaru são muito mais lentos que o Amaterasu .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
*Não é que o amaterasu seja rapido, é que o amaterasu ja nasce no inimigo, porém se você tiver um sensor você pode prever o amaterasu e evita-lo:*

Se esse sensor pode prever o Amaterasu que é um jutsu dos mais rapidos .  Então o Jiraya é um ninja invencivel , ele pode prever qualquer ataque de qualquer ninja e sair dele . Porem o que o anime mostra é outra coisa . Ele precisava da ajuda da Tsunade pro Orochimaru não matar ele . Por que ele não usava esse sensor pra burlar os jutsus do Orochimaru e vence ele ? Os jutsus do Orochimaru são muito mais lentos que o Amaterasu .

É prever o amaterasu antes de ser lançado, o amaterasu não é rapido na preparação, é normal.
Quando o usuario ativa o mangekyo, você ja fica esperto, então o usuario começa a concentrar o chackra, como a pressão do amaterasu é muito grande, qualquer sensor pode sentir a concentração de chackra nos olhos, e evitar o amaterasu.

1- Orochimaru não tem nada a ver com a comparação.
2- Jiraiya estava drogado na luta contra Orochimaru, e muitos jutsus não pôde ser usado.
3- Quando Tsunade salvou Jiraiya do Orochimaru?

Leia outra vez meu post, tem tudo explicado sobre as barreiras, dizer que não funcionaria, porque ele não derrotou Orochimaru não tem a minima lógica, só serve para discussões inuteis.

more_horiz
Da mesma forma que Jiraiya viria a ter dificuldades com o Amaterasu, Itachi tem com o Yomi Numa. Por ser um pântano, temperaturas altas meio que o inutilizam, mas o Sannin tem conhecimento de tudo, eu não consigo ver Jiraiya perdendo. Como ele altera as características do próprio pântano (mais consistente contra Ningendō, mais aquoso contra as kuchiyoses do Oro), ao forçar Itachi batalhar contra um Kage Bunshin, pode engolir o Uchiha de uma hora pra outra, sem muito tempo de reação.

Amaterasu? Não tem porque Itachi utilizar algo a nível bijū num alvo pequeno, não tem lógica até por ser o Itachi. E, enquanto ele mira o Amaterasu, Jiraiya faz uso de bunshins e pega Itachi de surpresa:

Itachi X Jiraya - Página 2 09

Tá que ele não tem o Moguragakure, mas possui o Gamadaira (pode entrar em qualquer sombra no campo) e montar algo em cima disso.
Fora que os sapos poderiam ser avisados da Totsuka, daí Jiraiya montava um palco de Yomi Numa e combate com o Gamaken, que possui um escudo badass pra lidar com o Amaterasu. Usar ainda a Kekkai e jogar Katon em cima do Amaterasu, ele apagaria como apagou com o Gōkakyū do Sasukemo.

Essa luta é do Jiraiya, olha o local, entrar em SM aí é brincadeira, Itachi não é Chikushōdō com várias Kuchiyoses pra pressionar e seguir. Muito menos tem visão compartilhada pra saber aonde o Sannin vai aparecer. Em SM, com conhecimento, Jiraiya pode avisar sobre o Tsukuyomi a Pa e Ma, assim, mesmo com 1 segundo, os dois cancelam.

Sunabokori + Chō Ōdama Rasengan é K.O;
Kawazu Naki provavelmente desativaria o Susano'o ou deixaria Itachi parado, pronto pra ser finalizado;
Yomi Numa (ou versão Senpō), Kage Bunshin e Ranjishigami (cabelo que destruiu a carapaça do Dai Kani) > Susano'o, Yata e Totsuka.

Só não é 10/10 por causa das capacidades do Itachi, deve ficar 7/10 por aí.

Última edição por DaviFerreira em Qua 06 maio 2015, 11:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "bushi" - celular eahuea)

more_horiz
Eu não acredito que essas barreiras possam burlar o Amaterasu . O Amaterasu ja nasce no inimigo por isso eu duvido que o Jiraya conseguiria se livrar com essas barreiras . Itachi tambem poderia usar Amaterasu e Susanoo ao mesmo tempo e ai não iria adiantar sensor nem barreira e nem nada . Itachi pode usar Amaterasu tambem com seus Bunshins .  Jiraya não tem nenhuma resposta real contra Amaterasu . Orochimaru tem tudo aver com a comparação por que o Jiraya é mais fraco que o Orochimaru . No Shippuden o Kabuto estava relembrando os feitos do Orochimaru e lembrou de quando ele enfrentou dois dos lendarios Sannins . Se o Jiraya tivesse inutilizado como você esta falando . Certamento o Kabuto não iria levar isso em consideração .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Eu não acredito que essas barreiras possam burlar o Amaterasu . O Amaterasu ja nasce no inimigo por isso eu duvido que o Jiraya conseguiria se livrar com essas barreiras . Itachi tambem poderia usar Amaterasu e Susanoo ao mesmo tempo e ai não iria adiantar sensor nem barreira e nem nada . Itachi pode usar Amaterasu tambem com seus Bunshins .  Jiraya não tem nenhuma resposta real contra Amaterasu . Orochimaru tem tudo aver com a comparação por que o Jiraya é mais fraco que o Orochimaru . No Shippuden o Kabuto estava relembrando os feitos do Orochimaru e lembrou de quando ele enfrentou dois dos lendarios Sannins . Se o Jiraya tivesse inutilazado como você esta falando . Certamento o Kabuto não iria levar isso em consideração .

Cara :asideia: :deus: :fry: :masoque: :kanji: :aliens: tipo eu acho que você não faz por querer, mais se você não tem conhecimento de algo, poderia pelo menos ter um pouco mais de calma antes de postar, talvez pensar um pouco mais e talz :e.e:

Jiraiya não se livra do amaterasu com essas barreiras, ele prevê o amaterasu com uso da barreira caso Itachi esteja dentro da mesma(oque é muito provavel visto que a distancia em que a barreira atinge é enorme)
Jiraiya se livra do amaterasu com um Fuinjutsu que ele tem, esse mesmo fuinjutsu o próprio Jiriaya ja usou para selar o amaterasu

Itachi nunca mostrou capacidade de usar amaterasu com bunshins :oh-god-why:

Quando eu disse que Jiraiya inutilizou Orochimaru? Enfrentar e vencer são duas coisas diferentes, e não, não tem nada a ver, mesmo se Orochimaru fosse superior a Jiraiya, doque isso importa? Só serve para causar uma discussão sem pé nem cabeça, principal na maneira como você colocou.

more_horiz
*Quando eu disse que Jiraiya inutilizou Orochimaru, enfrentar e vencer são duas coisas diferentes, e não, não tem nada a ver, mesmo se Orochimaru fosse superior a Jiraiya, doque isso importa?
Só serve para causar uma discussão sem pé nem cabeça, principal na maneira como você colocou.*

Pra mim tudo que você esta falando é mentira . Jiraya não consegue prever Amaterasu . Barreira não segura o Amaterasu .
Não importa o que você diga , Itachi e Orochimaru ja lutaram e Orochimaru não deu trabalho algum . O anime ja mostrou que Jiraya não é mais forte que Orochimaru e muito menos Itachi .
Eu não estou inventando teorias mirabolantes iguais voce tentando mostrar que Jiraya burla Amaterasu . Eu estou apenas mostrando o que esta no anime .

more_horiz
Sasuke escreveu:
Igor Bacelar,

Itachi vence.

A questão aqui é que Itachi não tem muito o que fazer na distância de 50 metros.Chegar lá em 5 segundos?De jeito nenhum.
Jiraya é rápido.Pode muito bem deixar um Kage Bushin e tentar atrasar o Itachi.
Temos que lembrar que aqui é o lugar onde Jiraya lutou contra Pain.Se ele se esconder nos dutos Itachi nunca conseguiria achar ele.

Como eu disse Amaterasu é um problema pro Gamebunta.Mas,como eu disse em constante movimento o Itachi não pega ele.Além de ter o Kage Bushin do Jiraya pra auxilia-lo.

Amaterasu acertar Jiraya em 50 metros?

Eu não vejo como Jiraya não entraria em modo Sennin.No mangá ele demorou o que?uns 4 ou 5 minutos?No anime que aumentou esse tempo.

O Davi lembrou Jutsus muito importantes de Paw e Maw que eu tinha esquecido.
O Fuuton:Sunabokori e abre brechas na defesa do Itachi.Apesar de ter o Sharingan ele vai ficar preparado pra algum ataque.Ai que Jiraya chega com um Chou Odama Rasengan atrás dele.
Ou então usa o Yomi Numa que é é K.O.

Pode até mesmo fritar ele com o Goemon.

Tem o Kawazu Naki que deixaria Itachi sem poder fazer nada.

Jiraya tem como finalizar de vários jeitos.
Jiraya vence.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
*Quando eu disse que Jiraiya inutilizou Orochimaru, enfrentar e vencer são duas coisas diferentes, e não, não tem nada a ver, mesmo se Orochimaru fosse superior a Jiraiya, doque isso importa?
Só serve para causar uma discussão sem pé nem cabeça, principal na maneira como você colocou.*

Pra mim tudo que você esta falando é mentira . Jiraya não consegue prever Amaterasu . Barreira não segura o Amaterasu .
Não importa o que você diga , Itachi e Orochimaru ja lutaram e Orochimaru não deu trabalho algum . O anime ja mostrou que Jiraya não é mais forte que Orochimaru e muito menos Itachi .
Eu não estou inventando teorias mirabolantes iguais voce tentando mostrar que Jiraya burla Amaterasu . Eu estou apenas mostrando o que esta no anime .

Que mentira mano, por favor :paola:

Quando eu escrevi que a barreira segura o amaterasu?

A barreira Kekkai funciona como um sensor de chackra, tudo que está dentro da barreira pode ser sentido pela mesma, todo chackra, logo se Itachi começasse a concentrar chackra em seu olho, Jiraiya sentiria a pressão desse chackra, e logo se preveria do amaterasu, seja fazendo um bunshin, seja fazendo um jutsu de longa distancia, antes que Itachi lance o amaterasu.

Orochimaru caiu no genjutsu, mas ele nem tinha conhecimento tambem, diferente do Jiraiya que tem conhecimento e um monte de maneiras de evitar, são dois shinobis completamente diferente.

Com todo respeito, você só esta escrevendo um monte de besteira, e afirmando coisas que eu não disse, ou você não sabe ler, ou você não sabe interpretar. :HM*:

more_horiz
Eles não são shinobis completamente diferentes . Shinobis completamente diferentes são Rock Lee e Itachi . São Hashirama e Shikamaru . Jiraya e Orochimaru são praticamente iguais . Tecnicas parecidas geralmente envolvendo invocações . Só de você falar que são Shinobis completamente diferentes você ja mostra que não fala nada com nada . Orochimaru caiu em um Genjutsu basico de Sharingan . Orochimaru não tinha conhecimento que Itachi tem Genjutsu ? Novamente soltou outra completamente sem sentido . Jiraya tem varios meios de burlar Genjutsu ? Eu nunca vi nenhum , só se for os meios imaginarios iguais que você inventou que podem burlar Amaterasu .

Itachi 10/10

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Da mesma forma que Jiraiya viria a ter dificuldades com o Amaterasu, Itachi tem com o Yomi Numa. Por ser um pântano, temperaturas altas meio que o inutilizam, mas o Sannin tem conhecimento de tudo, eu não consigo ver Jiraiya perdendo. Como ele altera as características do próprio pântano (mais consistente contra Ningendō, mais aquoso contra as kuchiyoses do Oro), ao forçar Itachi batalhar contra um Kage Bunshin, pode engolir o Uchiha de uma hora pra outra, sem muito tempo de reação.

Amaterasu? Não tem porque Itachi utilizar algo a nível bijū num alvo pequeno, não tem lógica até por ser o Itachi. E, enquanto ele mira o Amaterasu, Jiraiya faz uso de bunshins e pega Itachi de surpresa:

Itachi X Jiraya - Página 2 09

Tá que ele não tem o Moguragakure, mas possui o Gamadaira (pode entrar em qualquer sombra no campo) e montar algo em cima disso.
Fora que os sapos poderiam ser avisados da Totsuka, daí Jiraiya montava um palco de Yomi Numa e combate com o Gamaken, que possui um escudo badass pra lidar com o Amaterasu. Usar ainda a Kekkai e jogar Katon em cima do Amaterasu, ele apagaria como apagou com o Gōkakyū do Sasukemo.

Essa luta é do Jiraiya, olha o local, entrar em SM aí é brincadeira, Itachi não é Chikushōdō com várias Kuchiyoses pra pressionar e seguir. Muito menos tem visão compartilhada pra saber aonde o Sannin vai aparecer. Em SM, com conhecimento, Jiraiya pode avisar sobre o Tsukuyomi a Pa e Ma, assim, mesmo com 1 segundo, os dois cancelam.

Sunabokori + Chō Ōdama Rasengan é K.O;
Kawazu Naki provavelmente desativaria o Susano'o ou deixaria Itachi parado, pronto pra ser finalizado;
Yomi Numa (ou versão Senpō), Kage Bunshin e Ranjishigami (cabelo que destruiu a carapaça do Dai Kani) > Susano'o, Yata e Totsuka.

Só não é 10/10 por causa das capacidades do Itachi, deve ficar 7/10 por aí.

Itachi pode escapar do manto usando o Susano, só que para isso ele teria de sacrificar o Susano. ao perceber que o solo esta virando liquido, Itachi pode ir para a parte de cima do Susano, assim apenas o seu Susano ficaria preso no Yomi numa.
Itachi X Jiraya - Página 2 352otc9

Itachi tambem pode fazer Kage bunshins, inclusive Karasu Bunshins, e são superiores aos Kage bunshins de Jiraiya, pois eles podem explodir, virar centenas de corvos e etc:
Itachi X Jiraya - Página 2 2u4n2id
Kage bunshins explosivos podem ser perigosos inclusive para Jiraya que não poderia identificar:
Itachi X Jiraya - Página 2 2ljic88
Ou eles podem atacar Jiraiya no Taijutsu, e ''confundir'' Jiraiya com a explosão de corvos:
Itachi X Jiraya - Página 2 J4fH
Na batalha de Bunshins Itachi > Jiraiya.

Não é que o amaterasu é nivel Bijuu, é que ele se alastra rapidamente, porém Jiraiya pode sem problemas selar essas chamas, então não é um problema para ele.

O Tsukuyomi é um problema, e Jiraiya não estaria livre desse jutsu, o problema é perceber o inimigo em genjutsu, 1 segundo são iguais a 3 dias, então mesmo menos de 1 segundo, ele ainda ficaria com a mente fudida.
Assim como o Gamarinsho tambem é um problema.

Cho Oodama rasengan pode ser defendido pelo Susano'o, e o Sunabokori não funciona contra o sharingan, visto que eles podem ver até mesmo entre paredes:
Itachi X Jiraya - Página 2 2gugni9

Kage bunshin e Rajushigami > Susano foi muito forçado, é obvio que esses jutsus não seriam problemas para o Susano, desses apenas o Doton Yomi numa.

A luta é 5/10, ambos poderiam sair vitoriosos.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Itachi pode escapar do manto usando o Susano, só que para isso ele teria de sacrificar o Susano. ao perceber que o solo esta virando liquido, Itachi pode ir para a parte de cima do Susano, assim apenas o seu Susano ficaria preso no Yomi numa.
Itachi X Jiraya - Página 2 352otc9

Yomi Numa é um jutsu que se bem utilizado pode ser trabalhoso pro Itachi sim. Não é enxergar as coisas de maneira solo, ainda mais quando o Jiraiya tem conhecimento de tudo que o Itachi pode fazer e é experiente. Yomi Numa pode servir de surpresa da mesma forma que foi contra Ningendō. Num instante, contra a ação gravitíca, ele já estava dentro do pantâno. Jiraya utiliza em forma praticamente líquida e afunda o Itachi, com Susano'o ou não, basta fazer de novo e Jiraiya também sabe do Itachi e seu chakra.

Um combo parecido de Katon + algo com característica de pântano prendeu o Jūbi por algum tempo, Susano'o salva já que é chakra moldado, mas aí Itachi fica por um momento sem defesa.

Itachi tambem pode fazer Kage bunshins, inclusive Karasu Bunshins, e são superiores aos Kage bunshins de Jiraiya, pois eles podem explodir, virar centenas de corvos e etc:
Itachi X Jiraya - Página 2 2u4n2id
Kage bunshins explosivos podem ser perigosos inclusive para Jiraya que não poderia identificar:
Itachi X Jiraya - Página 2 2ljic88
Ou eles podem atacar Jiraiya no Taijutsu, e ''confundir'' Jiraiya com a explosão de corvos:
Itachi X Jiraya - Página 2 J4fH
Na batalha de Bunshins Itachi > Jiraiya.

Jiraiya lida com conhecimento, seja com seus próprios KB, seja com a Kekkai do estômago (o local é perfeito), KB do Jiraiya podem pegar os do Itachi com o Gamadaira e transformá-los em marionete, etc...

Não é que o amaterasu é nivel Bijuu, é que ele se alastra rapidamente, porém Jiraiya pode sem problemas selar essas chamas, então não é um problema para ele.

Eu falei de escala, Sasuke usa uma quantidade pequena de chamas contra o Kira A, mas contra cobriu o Hachibi. Aqui é a mesma lógica, não tem porque Itachi usar muitas chamas em um alvo como o Jiraiya, até porque ele é consciente da eficácia.

O Tsukuyomi é um problema, e Jiraiya não estaria livre desse jutsu, o problema é perceber o inimigo em genjutsu, 1 segundo são iguais a 3 dias, então mesmo menos de 1 segundo, ele ainda ficaria com a mente fudida.
Assim como o Gamarinsho tambem é um problema.

Mas com os sapos no ombro, basta interromper, acho que sabendo do Tsu, eles identificariam na hora.
Enfim, Kage Bunshins lidam, Jiraiya pode até deixar um ser pego de propósito. :fem:

Cho Oodama rasengan pode ser defendido pelo Susano'o, e o Sunabokori não funciona contra o sharingan, visto que eles podem ver até mesmo entre paredes:
Itachi X Jiraya - Página 2 2gugni9

Claro que pode, mas eu falei de um Yomi Numa seguido do C.Ō.R, se ele utilizasse pra sair do pantâno, Kawazu Naki + CŌRasegan finalizam, ue.
Sunabokori não é uma parede amorfa sem chakra, é cheio de chakra Senjutsu, deixaria Itachi cego como um Kirigakure ou o C4 barrando a visão do Sasuke.

Kage bunshin e Rajushigami > Susano foi muito forçado, é obvio que esses jutsus não seriam problemas para o Susano, desses apenas o Doton Yomi numa.

É utilidade cara.  :horak:
Ranjishigami pode atrapalhar o Susano'o do Itachi, se for a versão Senpō nem se fala.
Kage Bunshin é útil pra atrapalhar no uso da Totsuka, contornar Yata, etc...

A luta é 5/10, ambos poderiam sair vitoriosos.

Ambos podem, mas conhecimento total pra alguém como Jiraiya pesa bastante.

Última edição por DaviFerreira em Qua 06 maio 2015, 15:03, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos