Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[DISCUSSÃO] Dinossauros Empty[DISCUSSÃO] Dinossauros

more_horiz
1- Qual seu dinossauro favorito?

2- O que acha que causou a extinção dos dinossauros?

3- Qual seu período da era Mesozoica você mais gosta? ( Triássico, Jurássico, Cretáceo )

4- Discussões bônus que acha interessante de comentar (opcional)

description[DISCUSSÃO] Dinossauros EmptyRe: [DISCUSSÃO] Dinossauros

more_horiz
Saint Enzo escreveu:

3- Qual seu período da era Mesozoica você mais gosta? ( Triássico, Jurássico, Cretáceo )

-Não tenho nenhum favorito, mas eu gosto dos que voam, acho eles bem legais.
-Meteoro mesmo, não tem outra explicação mais coerente e plausível, para a extinção completa deles.
-Todas as três eu gostei, não tenho uma preferida.
-Acho que seria bem legal se nos nossos dias existissem ainda dinossauros.

more_horiz

O Tyranosaurus Rex, acho que é o que tem mais fama por aparecer em desenhos, filmes etc e tal;

Tem a teoria que o planeta se resfriou o que ocasionou na extinção dos nossos pequeninos amigos, que é a que eu acredito...

Mas tem outra muito doida que diz que na mesma época que os dinossauros foram extintos as plantas tiveram um "crescimento populacional" gigantesco e dessa forma os dinossauros comiam plantas que eles nunca viram na vida e "passavam mal"(cena mostrada em Jurassic Park) e muito deles morreram por conta disso, não acredito nela, mas vale a pena pensar a respeito;

Cretáceo, porque tem o Rex;

Nem todos dinossauros foram extintos, alguns evoluirão e se adaptaram as novas condições, por exemplo a galinha, sim ela é descendente do famoso e querido por todos Tyranosaurus Rex.

more_horiz
Não sei ao certo o nome,mas aqueles que tem o pescoço enorme e comem vegetais,esqueci o nome do gênero e espécie.

Meteoro,combado com erupções vulcânicas.

Cretáceo.

1.Queria saber como é sexo de dinossauros.
2.Queria ver um dinossauro vivo.
3.Dinossauros rules

more_horiz

Pterodáctilo, uma espécie de pterossauro. Ele é um réptil que voa e é carnívoro. Dizem que não é um dinossauro, mas sei lá.

Não faço a menor ideia, é um assunto muito curioso. Não acho que tenha sido uma hiper explosão como dizem.

Jurássico Superior - período em que o pterodáctilo viveu.

more_horiz
1-Triceratops
2-Dizem que um grande meteório caiu e causou um cataclismo global ou mudanças climáticas.
3-Cretáceo
4-Acredito eu que muitos dos dinossauros conseguiram se adaptar as mudanças que ocorreram na queda do meteório assim evoluindo nos animais que conhecemos hoje
EX: Carcharodon megalodon evoluiu para as especies de tubarões que conhecemos hoje.

more_horiz

Ankylosaurus do período cretáceo superior

O meteoro é uma das possíveis mais convincentes, mas também pode ter sido por mudanças climáticas.

Qual seu período da era Mesozoica você mais gosta? ( Triássico, Jurássico, Cretáceo )

Todos.

Discussões bônus que acha interessante de comentar (opcional)

A uma teoria que o dinossauro Gallimimus possa ser um "avestruz"

more_horiz
aqueles aquaticos e os do pescoção imenso
ou foi o meteoro, ou as plantas ficaram envenenadas, ai os herbivoros comeram as plantas ai ficaram doentes ai os carnivoros tb comeram, e por ai ja viu, mas acredito mas na primeira opção
jurassico
vc sabia praquele dinossauro gigate do pescoção poder levantar o seu pescoço imenso ele precisaria de um coração de um tamanho de dois fuscas!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos