Neji, você fala como se todos que não acham a Tenten foda, são haters dela ou fãs de uma kunoichi, só por isso não concordam com você. Eu, por exemplo, não sou fã de nenhuma kunoichi, gosto da maioria, inclusive da Tenten. Confesso até que quando comecei assistir o anime no SBT e vi a Tenten pela primeira vez, junto com o Lee e Neji, achei que ela fosse a kunoichi mais forte e tal, comecei a gostar dela, mas vi que não é bem assim. Se fosse pra eu ser fã de alguém ta mais pra Naruto/Hashirama/Madara do que dessas que você vive disparando contra todo mundo.
Se quiser dê sua opinião, não sei pra que me citar.
O que eu disse é um fato. Vai negar que a Fanbase Hinata não ataca a Tenten? E tem Haters também, dizer que ela não sabe usar corda, não usou o leque mais de 1 vez, não tem bom taijutsu, etc.
Tenten era a Kunoichi Genin mais forte do Clássico, você não se enganou.
@Ellos
Naruto Gaiden começou agora e nem vi a Karin lá :(
Naruto 700 também não vi a Karin :((
Veremos quem terá mais polêmica no Gaiden: Tenten ou Karin. Pelo menos eu espero que tenha MUITA polêmica pra Tenten, no aguardo...
Tenten nível Jounin = fato, isso é superestimar ? Maioria concorda que ela é Jounin Médio ou mesmo Médio/Alto.
5 Kages exaustos? Alvo Gigante PERFEITO para pegar com correntes...
Tenten destruiu 4 máscaras que Kakashi, Ino, Shikamaru tiveram dificuldades no Shippuden.
Tenten mais bonita;
Conhecida em Konoha com a ''usuária de armas'' - Spoiler Novel Konoha;
Chinesa >> All;
Melhor design;
Com pote, poder para selar Bijuu;
Tenten disse que ia selar Madara;
Tenten >>> Testa da Sakura >>> Pedras que Hinata cai no chão >>> Cabelo da Ino >>> Karin
---------------------------------------------------
Quanto ao tópico...
Antes de dizer que eu superestimo a Tenten, prestem a atenção se 100% do que eu digo é superestimar.
Dizer algo que não concordem, ok, mas não quer dizer que +50% é de superestimação.
Falar é fácil, eu quero ver pegar um fã da Hinata e analisar se todos concordam com tudo o que ele fala.
:piranha: