Local: Vandenreich
Conhecimento: Nenhum
Condição: Ambos 100%
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 15 metros
VS
Conhecimento: Nenhum
Condição: Ambos 100%
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 15 metros
VS
Hidenburg123 escreveu:Gremmy vence...
Se ele imaginar a morte do Yamamoto.
Porque... se tudo que ele imagina se torna realidade, não bastaria ele imaginar a morte do oponente ?
Acho que é só isso.
Lady Dark escreveu:Yamamoto. Na luta do Gremmy contra o Zaraki, ele foi derrotado.Hidenburg123 escreveu:Gremmy vence...
Porque... se tudo que ele imagina se torna realidade, não bastaria ele imaginar a morte do oponente ?
Acho que é só isso.
Eu dei uma olhada no mangá, e não diz que ele pode imaginar a morte de um oponente. Apenas jeitos que podem gerar a sua morte.
Apostária no Yamamoto. O Gremmy pode se curar usando a imaginação exatamente como pode contra-atacar. Ele pode fazer seu corpo a prova de chamas. Mas mesmo se por um segundo se quer, ele esquecer que imaginou seu corpo aprova de chamas, as chamas do Yamamoto pegarão ele.
Os dois tem chances, mas acredito que o Yamamoto tenha mais chances de vencer do que o Gremmy.
Hidenburg123 escreveu:Gremmy vence...
Acho que é só isso.
Hidenburg123 escreveu:Ele perdeu para o Zaraki por puro protagonismo.
o Gremmy já estava esperando o Zaraki muito antes dele chegar, no que resultou na chegada dele,
e na luta o Gremmy foi superestimando ele, e foi isso que resultou em sua derrota.
Já contra o Yamamoto, bastaria ele imaginar um local sem oxigênio, sem oxigênio não há fogo e sem fogo não há Shikai e muito menos Bankai.
[ Se ele pode criar vida... ele poderia imaginar alguém da guarda real como o Ichibei ou semelhantes ? :v ]
Hidenburg123 escreveu:
Já contra o Yamamoto, bastaria ele imaginar um local sem oxigênio, sem oxigênio não há fogo e sem fogo não há Shikai e muito menos Bankai.
e isso deixaria a luta mais fácil para ele, alem de fazer o Yama-ji morrer de asfixia [ se isso for possível ] ou manda-lo direto pro vácuo do espaço.