Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto The Last EmptyNaruto The Last

more_horiz
Assisti o Filme até que estava legal. O começo eu gostei muito, mostrando a Hinata sofrendo bullying e Naruto vai ajuda-la.
As lutas não foram o que eu esperava. Quando Hinata foi sequestrada e Naruto correu atrás pra resgatá-la, a luta que ele teve foi legal, era o esperado daquela situação, nada decepcionante. Mas pro final que ele teve a Luta com aquela cara de cabelo branco que eu não faço questão de guarda o nome, foi muito entediante. Eu esperava bem mas, ele foi la usou rasengan, invocou a Kuruma é e isso.
E a sena mas sem emoção foi no final Quando Naruto Vai Beijar  A Hinata, eles se beijaram e pronto. No momento eu pensei: legal.

Obrigado pela a atenção.

.

descriptionNaruto The Last EmptyRe: Naruto The Last

more_horiz
Cara, acho que você está alguns meses atrasado. :horak:
Mas o filme não foi tão ruim, achei ele legalzinho até, o pessoal só não gostou tanto porque criaram muita expectativa em cima e não viram seus personagens favoritos fazendo muita coisa.

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Cara, acho que você está alguns meses atrasado. :horak:
Mas o filme não foi tão ruim, achei ele legalzinho até, o pessoal só não gostou tanto porque criaram muita expectativa em cima e não viram seus personagens favoritos fazendo muita coisa.

Só queria da minha opinião que achei o filme relativamente ruim.

more_horiz
Também achei meio decepcionante

Esperava que o Filme fosse sobre Romance e que teria alguns personagens da serie fazendo algo relevante. Muitos deles nem mesmo apareceram, outros apareceram e não fizeram nada sendo que não teve qualquer Up a maioria dos personagens.

Romance foi estranho, tipo, aquilo do cachecol foi super forçado, o cachecol vermelho que uniu o Naruto a Hinata foi claramente para fazer uma simetria com o Minato e Kushina que os fios vermelhos do cabelo dela unirão o casal, só que a kushina ter cabelo vermelho e um fio vermelho unir o destino dos dois é ate aceitável e bunitinho, mas, copiar a formula e colocar o naruto e hinata ficou estranho mesmo porque em Konoha nunca apareceu nevando, mesmo quando o Naruto foi ao pais do Ferro (Pais muito frio) ele nunca apareceu usando nada do tipo.

Se isso não bastasse, a Hanabi perdeu os olhos e a Hinata continuou tricotando o cachecol rasgado, achei aquilo muito nonsense.

Sem falar que todo o romance do filme entre o Naruto e Hinata dependeu basicamente das ações da Sakura, nossa a sakura literalmente jogou o naruto para cima da hinata e fez de tudo para aquela relação acontecer, sendo que o próprio naruto falando que ficou com uma divida de gratidão eterna com a sakura algo assim. Queria que o naruto entendesse os próprios sentimentos sozinho e não a sakura jogando ele pra cima da hinata, parece que se não fosse a sakura nem mesmo teria naruto com hinata no filme.

Aquilo de bullying também foi bizarro, como se o Cla Hyuuga deixasse a hinata andar sozinha por konoha sem nenhum outro hyuuga adulto cuidando dela, poha ate na invasão do Pain a konoha com a hinata já tendo pentelho na bu**** tinha um hyuuga la de baba, imagina a hinata kid, devia ser uns 10 cuidando dela.

Bullying quem realmente sofria era o Naruto, Kushina, Chouji, Sakura e Lee

As lutas para min foram chatas as lutas nos outros filmes eram mais maneiras, mas, foi legal ver os outros kages em ação, só achei MEGA, HIPER, ULTRA, GIGA bizarro Kumo ter um Canhão tempo espaço, porque não usaram aquilo no Juubi ?

O Bee podia muito bem mandar Bijuudamas nos meteoros e destruir eles, não tinha porque dar esse Up a Kumo, agora eles tem um Jin perfeito e um canhão que usa chakra para mandar coisas para outras dimensões, o Bee taca isso nas costas e vence o Buda, Megazord, Juubi e Kct a 4.

Fora que eu nem quero comentar sobre o esquadrão inteiro em konoha usuário de Gates.

Tenseigan foi outro ponto muito estranho de se entender, tipo, o Tenseigan ter todos os poderes gravitacionais, elementais e cia do Rinnegan TUDO BEM, mas, porque o Tenseigan daria um Modo Ashura para o vilao ? O Tenseigan deu ao vilao Gudoudamas, putz, Onmyouton/Black Jinton é coisa de doujutsus onde meu odim, imagina o sasuke despertando o rinnegan e aparecendo com modo ashura o que a gente num iria dizer kakakaka

POREM, entre tenseigan dar modo ashura ao invez de susano, hinata tricotando depois da irmã dela perder os olhos, randons com gates, canhão de chakra, cachecol do amor, bullying para uma personagem que era de boa, a coisa mais nonsense sem duvida alguma foi aquilo da Agua que não molha e conecta a terra a lua.

Bem que podiam dizer que o Tobirama inventou aquilo, pelo menos ficaria aceitável já que ele é user de Tempo Espaço e Suiton

Os filmes de naruto sempre foram muito surtados, eu esperava que esse fosse mais coerente por ter o dedo do kishimoto, errei feio @__@
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos