Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 Defeitos EmptyTop 5 Defeitos

more_horiz
Ae pessoal beleza.
O objetivo é citar 5 defeitos de seus personagens favoritos, depois coloco o meu.

descriptionTop 5 Defeitos EmptyRe: Top 5 Defeitos

more_horiz
Já existe um tópico com essa finalidade http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41644-qualidades-e-defeitos-dos-seus-personagens-favoritos#940394

Respondendo o Tópico.

Minato:
Defeitos

- Não vejo defeitos no personagem.

more_horiz
O tópico citado pelo Gabriel Eduardo foi arquivado, portanto este poderá ficar aberto.

Meu personagem favorito é o Sasuke e os 5 maiores defeitos dele, na minha opinião, são:

1. Impulsividade.
2. Arrogância.
3. Orgulho.
4. Pavio curto.

5. Não ser um bom pai (não mostrou pelo menos, até agora só sabemos que ele nem conhece sua filha). Que missão é essa que dura 10 anos sem folgas pro cara ver a família? Tiração issaê.

more_horiz
Uzumaki Naruto .

1. Achar que todos merecem perdão .
2. Não ser Egoísta.
3. Antigamente tinha Pavio curto e partia pra briga sem pensar .

Só isso mesmo , pra mim um dos únicos defeitos do Naruto é a falta de Egoísmo , acho que ele tinha que pensar mais nele  e menos nos outros , e Achar que todos merecem perdão e que tem chances de mudar .

more_horiz
Meu personagem favorito é o Itachi... Bem, não acho que ele tenha 5 defeitos, não há algo que eu não goste nele. Mesmo assim, acho que o único "defeito" dele foi amar demais seu irmão.

more_horiz
Senju Tsunade
1-Estressada
2-Mimada
3-Chorona
4-Ter ignorado o Jiraya
5-Bipolaridade

more_horiz
Jiraiya.

Confiar demais nas pessoas e ser muito bonzinho. (Só este, eu acho)

more_horiz
Sally escreveu:
Meu personagem favorito é o Itachi... Bem, não acho que ele tenha 5 defeitos, não há algo que eu não goste nele. Mesmo assim, acho que o único "defeito" dele foi amar demais seu irmão.

concordo itachi só tem esse defeito

meu personagem favorito obito

1 é manipulável
2 emotivo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos