Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto terá Tenseigan!(?) EmptyBoruto terá Tenseigan!(?)

more_horiz
Boruto terá Tenseigan!(?) Jzty7m
Imagem meramente ilustrativa

Primeiramente gostaria de analisar a árvore genéologica do mangá Naruto desde a origem até os clãs atuais:

Boruto terá Tenseigan!(?) 1zu6q

"Fatos" que podemos levar como base que o Boruto terá algum Dojutsu:

Linhagem do Boruto!
O gênio Uzumaki possui sangue de um Hyuuga "puro" e de um Uzumaki "puro".
Como sabemos esses dois Clãs são ligados diretamente aos Ootsutsuki.
Para despertar o Tenseigan é necessário uma união de Otsutsuki + Hyuuga.
Boruto possui genes Hyuuga + Otsutsuki (Vindo do seu pai que é descendente do filho do Rikudou).
Portanto resumidamente não seria nenhuma surpresa o Uzumaki despertar o Tenseigan.

Boruto não tem Byakugan, mas tem genes Hyuuga
Boruto não possui Byakugan, pelo contrário, o mesmo possui olhos "normais".
O Tenseigan tem grande semelhança com olhos "normais", Boruto pode ter o Tenseigan, porém ainda não ter despertado.

O Uzumaki terá o Sasuke Uchiha como Mestre.
Porque o Kishimoto colocaria o Sasuke como Mestre do Boruto se o mesmo não fosse tipo Dojutsu?
Na fase Clássica o Jiraya pede para o Kakashi treinar o Sasuke justamente por ambos terem afinidade com Dojutsu.
Sasuke atualmente é o melhor usuário de Dojutsu do mangá. Levando essa linha de pensamente em consideração, o Sasuke seria a pessoa perfeita para explorar os poderes oculares do gênio Uzumaki.

Opinião Pessoal:

Não gostaria de ver o Boruto overpower assim como era o Toneri.
O Uzumaki poderia despertar o Dojutsu de forma incompleta em apenas um dos olhos e depois ir aperfeiçoando até alcançar a plenitude do Dojutsu.
Eu particularmente não consigo engolir essa logica de que os filhos do Naruto não tem Byakugan porque o Kishimoto esqueceu, com certeza tem algum motivo desse "esquecimento".
Mesmo que o Boruto não desperte o Tenseigan, acredito que seu estilo de luta será baseado em Dojutsu e assim o Uzumaki pode simplesmente despertar um Dojutsu novo.

• Qual sua opinião a respeito do Boruto despertar o Tenseigan?

• Acreditam que Boruto será um Shinobi do tipo Dojutsu?

Comentem sobre o assunto :planta:

descriptionBoruto terá Tenseigan!(?) EmptyRe: Boruto terá Tenseigan!(?)

more_horiz
-Eu não quero nem acho que ele irá despertar,mesmo com essa linhagem.Tenseigan é da Hiwarami

-Ele foi dito por ser um prodígio,então acho que terá algum dojutsu aí,seja Byakugan,Tenseigan ou algum novo...por ser treinado pelo Sasuke,apenas aumenta essa chance.

-Acredito que o estilo dele será analítico+dojutsu+fuuinjutsu+raiton/katon

more_horiz
Qual sua opinião a respeito do Boruto despertar o Tenseigan?

Acho que seria uma boa, não acho algo impossível e algo que apenas iria
diferenciá-lo dos outros...

Acreditam que Boruto será um Shinobi do tipo Dojutsu?

Acho bem provável, contudo que já foi dito, seria espetacular um 
Uzumaki com Donjutsu e que provavelmente será um que não
foi totalmente explorado.

more_horiz
Qual sua opinião a respeito do Boruto  despertar o Tenseigan?

-Eu gostaria de ver o garoto com Doujutsu, como foi explicado no tópico potencial o Boruto tem e com sua genética existe boas chances de aparecer algum Doujutsu, pra mim o que vier estaria de bom tamanho.

Acreditam que Boruto será um Shinobi do tipo Dojutsu?

-Talvez, como já disse as chances são altas e essa do Sasuke ser Sensei do Prodígio dá vários indícios.

more_horiz

Bom, de primeira vista Boruto parecia ser um personagem clichê que usaria as mesmas técnicas do pai, mas Kishi é bem troll, está fazendo o contrário, Boruto é descrito como um prodígio (parecido com seu avô e seu tio), e tem potencial para tantas coisas, só ver o que pode herdar dos pais.

Boruto ter tenseigan é coerente, foda e "original", requisitos para ter o guri tem, basta Kishi querer.

Particularmente eu gostaria do Boruto ter um tenseigan, mas no começo sendo uma versão bem nerfada e com o tempo ele iria evoluindo e aprendendo a usar o dojutsu, daí entraria o Sasuke como mestre, ajudaria o Uzumaki com isso.

Putz, um prodígio, bastante chakra + resistência dos Uzumaki, controle de chakra top + habilidade de expelir pelo corpo dos Hyuugas, e Tenseigan o moleque iria longe :(H):

Outra coisa... parece que o tio Oro domina o corpo do Boruto no filme :think: talvez seja por sua linhagem TOP ou esse possível Tenseigan adormecido :ana: Mas não me iludo com isso não :ana:

more_horiz
O Naruto é um Uzumaki Puro ?

Para despertar o Tenseigan não precisava de 1.000 olhos naquele vidro gigante ? Não era por isso que o pessoal do cla do vilao tirava os olhos dos membros do cla ??

Boruto possui tanto sangue otsutsuki quanto possui sangue uchiha, não é mesmo ?

Boruto ser do tipo Doujutsu ao invez do tipo Kage Bunshin ? Pera, ele já não tem o kage bunshin e o usa pra tudo ?

O Boruto não é do time de uma usuária de Doujutsu, tipo, o naruto era aluno do kakashi mas não tinha doujutsu como o Hatake, mas, no time do naruto tinha uma pessoa de doujutsu, precisa ter 2 user de doujutsu em 1 time ?

Se o boruto de Tenseigan tiver um filho com a Sarada de Sharinnegan, a criança nascera com qual olho ? Tenseigan + Sharinnegan = ????

Boruto nível Kaguya
Boruto nível Toneri
Boruto superior ao Naruto
Boruto massacra o Rikudou
Boruto consegue arranhar o Itachi

Essas coisas, nós jamais veremos, pelo menos é nisso o que eu acredito

Para min ele não sera do tipo doujutsu, tipo doujutsu do novo time 7 tem uma Pepeka

more_horiz
Desde quando os Uzumakis estão ligados com os Ötsutsukis? Sim, você mostrou ali na imagem, mas na minha opinião, para despertar o Tenseigan, é necessário as linhagens estarem ligadas diretamente, não dessa forma que você citou (indiretamente). Acho que ele não vai despertar, pois além de ser forçado, não faz sentido, pois se alguém realmente deve despertar o Tenseigan, é a Hinata, que tem chakra do Hamura e é uma Hyüga.

more_horiz
Isso que você disse sobre o Kishi esquecer de desenhar o Byakugan eu também não aceito nem ferrando. O Boruto tudo bem não ter, mas a Hima era obrigatório.
Sobre o Boruto ter Tenseigan, acho difícil, nem quero muito que ele tenha, mas se tiver, que bom! Só acho meio nonsense dar tanto poder pra essa pirralhada se não tem gente à altura. Seria como se a gente tivesse se acostumado a ver um nível e aí do nada todo mundo é mais que aquilo só por capricho. Se forem muito fortes, que bom, veremos coisas bem fodas e que sempre imaginamos, só não vejo sentido pra isso.

more_horiz

• Qual sua opinião a respeito do Boruto despertar o Tenseigan?

tipo,seria o maior lixo e incoerencia para mim pela uma parte,pela a outro tem até logico pois boruto possui os DNA descendentes para fazer o tenseigan
mais o lado incoerente é colocar um poder apelao desse numa criança,quando  foi um desastre no filme,os poderes do doujutus nao tem nexo e sao forçados alem de serem se criatividade e paias (giria da minha regiao que sidnifica algo chato e sem graça)se isso acontecer boruto nao vai ser meu personagem preferido da nova geraçao

OBS:naruto nao é uzumaki puro,boruto  deve ter 50% de DNA hyuga e 25% de DNA namikaze  e 25 % de DNA uzumaki

• Acreditam que Boruto será um Shinobi do tipo Dojutsu?

TOMARA,mais espero que ele fique so no byakugan ou na sua propria versao do doujutus com mistura de hyuga com uzumaki,alem de que se nao ser vai ser legal tbm ele ser tipo porrada com modo senin mais tecnicas combadas assim fazendo seu estilo unico

achei que ficaria legal boruto ter um doujutsu pq ele ficaria mais forte e foda e combinaria com seu sensei sasuke e rivalizaria com sarada caso ele desperte o sharingan 

tbm ficaria apelao demais boruto com tenseigan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos