Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaleria do " Hyuuga " EmptyGaleria do " Hyuuga "

more_horiz
...

descriptionGaleria do " Hyuuga " EmptyRe: Galeria do " Hyuuga "

more_horiz
Darei meu melhor nesse Concurso ^^ Espero que gostem dos desenhos !

Desenhos ^^ :

São esses por enquanto Em breve estarei postando mais :XD: ...

more_horiz
@Hyuuga , esse seu Mewtow está incrível, não sei porque não tinha feito antes sua galeria, estou aguardando ansiosamente para ver seus próximos desenhos.

more_horiz
Mais um Desenho:

Galeria do " Hyuuga " 210c1ow

more_horiz
E ai Aluno beleza, eu vim aqui conferir de perto sua galeria, e posso dizer que estou muito orgulhoso de você, como eu avia dito antes você desenha muito bem :poise: , e isso ficou mais que evidente nesse seu ultimo desenho (Naruto chakra da Kyuubi), eu irei continuar visitando sua galeria, te dando instruções, e te apoiando, continue assim, faça seu mestre se orgulhar ainda mais :palmas: , enfim valeu Victor, até mais aluno.

more_horiz
Novos Desenhos, Espero que Gostem :

Galeria do " Hyuuga " ZpehvPI
Galeria do " Hyuuga " NpxHHrm
Galeria do " Hyuuga " P2x4ovH

Por enquanto é isso ai, está meio difícil postar mais vou fazer o possível !  :XD:

more_horiz
Yo Victor Rei do Camarote

Não sabia que você desenhava e fiquei surpreso com seus desenhos. São realmente muito bons :paz:

Gostei muito desse Pikachu estilo Naruto :mario:

Vou acompanhar seus belos desenhos.

Boa sorte no concurso.

:planta:

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Novos Desenhos, Espero que Gostem :

Galeria do " Hyuuga " ZpehvPI
Galeria do " Hyuuga " NpxHHrm
Galeria do " Hyuuga " P2x4ovH

Por enquanto é isso ai, está meio difícil postar mais vou fazer o possível !  :XD:

Nossa Victor :giradorgas: , seus desenhos estão muito bons, eu estou impressionado com todos eles, principalmente da Lucy, ficou top, como eu disse no meu ultimo post que fiz nessa galeria, eu irei acompanhar o seu trabalho e evolução de perto, enfim eu gostei de todos está de parabéns, é isso, continue deixando seu sensei orgulhoso, estou aguardando mais desenhos seus, valeu, até mais, se cuida.

more_horiz
Mais alguns desenhos espero que Gostem:

Galeria do " Hyuuga " 1zn1lzt
Galeria do " Hyuuga " B9c1hz

São desenhos mais simples mais é oque tem pra hj kk ^^

:XD: :XD:

more_horiz
Incrível como sempre, você desenha muito bem e trabalha as expressões faciais com uma facilidade incrível, estou gostando muito de sua galeria e por saber que graças a esse evento pude descobrir talentos aqui, se continuar assim prevejo uma futura membra da equipe de desenhistas :paz:

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Mais alguns desenhos espero que Gostem:

Galeria do " Hyuuga " 1zn1lzt
Galeria do " Hyuuga " B9c1hz

São desenhos mais simples mais é oque tem pra hj kk ^^

:XD: :XD:

Nossa Victor seus desenhos estão muito :ais:, está de parabéns, o meu favorito foi o Gaara, ficou show, Eu estou acompanhando sua galeria Aluno, eu definitivamente estou gostando dos resultados de seu esforço e dedicação, mais uma vez parabéns, Aluno continue desenhando e postando mais de seus belos trabalhos, vou ficar esperando o próximo desenho com grandes expectativas, bom até mais aluno, continue dando orgulho a seu sensei.

more_horiz
Nossa esse Naruto que tu fez foi realmente muito bom, a expressão dele é igual ao do mangá, está de parabéns jovem, você como os outros participantes me surpreenderam e junto com a luana você foi um a grande descoberta, você tem talento para desenhar saiba disso, até o momento foram 9 desenhos muito bem feitos.

more_horiz
Está encerrado a competição "Maratona de Desenhos" a partir de agora nenhum desenho postado será computado para o evento. venho também falar que caso o dono da Galeria queira continuar a postar desenhos na mesma fique a vontade, caso o membro queira fecha-lá peço que me enviem uma MP para que eu possa está providenciando o fechamento da Galeria. Obrigado pelo empenho e dedicação. e Parabéns pela bela Galeria.

more_horiz
@Hyuuga !!

Ótimos trabalhos, parabéns, seus desenhos tem traços ótimos e bem concisos e fiéis aos originais e isso me agrada muito.

Esse Laxus ai ficou show ( Uns dos meus personagens preferidos de FT )

Enfim, continue assim tem muito futuro, e quem sabe não se torna um cinzinha logo logo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos