Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você espera da nova geração ninja ? EmptyO que você espera da nova geração ninja ?

more_horiz
O que você espera dessa nova geração de Shinobis, acha que eles seriam capazes de superar seus Pais (o que eu acho bem difícil), em quem da nova geração você aposta suas fichas, e porque, e a nova formação Ino-Shika-Chou, vocês acham que mudara algo nela, ou continuara a mesma coisa igual a de seus antecessores, comente.

descriptionO que você espera da nova geração ninja ? EmptyRe: O que você espera da nova geração ninja ?

more_horiz
Eu estou esperando muito dessa nova geração, porém não acho que irão superar seus pais (Pelomenos Sarada e Boruto não.)
Eu aposto minhas fichas na Sarada porque gostei do estilo da personagem e acho que ela tem muito potencial.
A nova formação Ino-Shika-Chou Acho que não será superada tão fácil já que seus pais conseguiram deixá-la quase perfeita, mais sempre há possibilidades...
Emfim estou ansioso para ver do que a Nova Geração  é Capaz!

descriptionO que você espera da nova geração ninja ? EmptyRe: O que você espera da nova geração ninja ?

more_horiz
Eu espero que os personagens superem seus pais e que possam evoluir e criar novas técnicas com a junção da de seus pais. Mas acho que nem todos irão superar seus pais, e um deles é o Boruto. Fora o Boruto eu acho que todos prometem evoluir muito e superar os seus pais. Mas é claro que a atinga geração samba na cara deles.

more_horiz
Eu estou esperando muito!
Eu realmente gosto de todos dessa nova geração... espero que o Kishi saiba desenvolver bem eles =)
Sarada parece ter uma boa história e tem a linda da Chouchou <3

Mas eu estou super curiosa com Boruto, gosto dele ser um garoto marrento e estou doida para saber qual vai ser o poder especial que o Kishi está criando para ele.

De acordo com a sinopse do gaiden que saiu na Viz, diz que o Naruto e o Boruto terão que olhar um nos olhos do outro. Achei curioso isso... mal posso esperar :planta:

more_horiz
Tenho grandes expectativas na nova geração.

O que você espera da nova geração ninja ? 2bxts0

O único que vejo superando seus pais é o Inojin Yamanaka.
Esse moleque provavelmente vai possuir técnicas do Clã Yamanaka + Choju Giga, acredito que combinando os poderes de ambos os pais o garoto tem um futuro promissor, sem contar sua grande capacidade intelectual.

more_horiz
Essa nova geração e um dilema, me parece que eles tem potencial de sobra para superar seus pais.

Bolt: Pelo dito até agora, ele vai superar o Naruto em algum momento.

Sarada: Não sei o que esperar, mas creio que ela tenha recursos para superar Sakura, mas Sasuke eu creio que não.

Ino - Shika - Chou: Eu creio que eles podem superar sim a formação dos pais, especialmente por causa do Inojin, que deve ter os poderes Yamanakas + O poder do Sai.

Bem eu só acho que o Bolt é o unico que supera o Naruto e Sasuke, os outros devem superar/igualar com seus pai ou mãe.

more_horiz
Espero ver o Puteiro pegar Fogo .

Quero ver do que a Nova geração é capaz , acho difícil para alguns deles superar seus pais , mas eu espero que consigam chegar lá , espero que essa geração seja tão cativante e entrosada quanto a passada , espero que parem de romancinho , sentimentalismo de amizades fail , e sejam porradeiros , quero ver eles destruírem seus inimigos sem perdão .

more_horiz
Se essa geração viver nesse epoca de paz do mundo ninja jamais vão superar a anterior, acredito que superar naruto e sasuke é pouco provável para seus filhos

more_horiz
sim,aa] nova geraçao toda na teoria é para ter o poder dos pais mais algum outro exemplo

filho da ino com o sai vai ter poderes de telepatia do ino e monstro de tinta dos sai

filho do choji com karui vai ter o jutus de expansao do pai com kinjutus da mae e etc...

os unicos que nao vejo superando isso sao os filhos do naruto e sasuke,boruto até que tem chance se milagrosamente ele desperta o teseigan

more_horiz
acho bem dificil eles superarem os seus mais mas nada impossivel!!
eu aposto minhas fichas literalmente na sarada ela é uma personagem interessante que questiona as coisas eu gosto disso...a nova formação inoshikachou eu acho que eles vão ser diferentes dos antigos acho que kishimoto vai inovar esse grupo com novas habilidades provavelmente...mas nada tão drástico
mas vai ser interessante essa nova geração quero ver do que ele são capazes se vão seguir o mesmo caminho de seus pais....to ansiosa :XD:

more_horiz
InoShikaCho com certeza vai ser á mais forte geração!

Se Shikadai dominar o leque de Temari com Kage Mane + inteligência será um Shikamaru perfeito da vida.

Chouchou: Digamos que Karui tenha raiton. Baika no jutsu + Espada Raiton, que foda!!!

Inojin... Shintenshin + os desenhos de Sai vai ter poder de fogo, demais!

Sarada, Bolt e Himawari acho que não superarão seus pais rs

Lee jr parece ser mais inteligente se for filho filho de LeeTen vai ser muito legal: Herdeiro das Relíquias + Taijutsu top + Bukijutsu de armas

Filhotinhos de Akamaru fazendo combo, imagina lobo enorme de 10 cabeças? kkkk

Mitsuki não sabemos muita coisa

Uchiha misterioso parece ser forte e estranho também kkk

Filha de Kurenai e Asuma deve ser forte, ela já parece ser jonin...

more_horiz
O que temos é um spin-off e um filme que sera lançado, então fica difícil esperar algo espetacular da nova geração.

Agora superar os pais talvez, depende de quem, por exemplo: acho quase impossível boruto e sarada superarem os seus pais, mas disseram que boruto iria superar o naruto no filme, quem sabe, superar pode ter uma infinidade de significados e deve-se saber superar em que.

Agora os outros creio eu que podem superar os pais com certa facilidade pois se aprenderem técnicas dos dois lados a tendencia é ficar mais forte, ex: shikadai aprende técnicas do clã nara e técnicas de fūton da sua mãe, prende o inimigo com Kagemane no Jutsu e o finaliza com Fūton: Ōkamaitachi no Jutsu, entenderam por que ser mais fácil superar os pais?

Sobre o novo trio não acho que faram uma formação melhor do que seus pais visto que eles nem mostram entusiasmo.

É isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos