@Jackie santos2Estilo do tobirama nunca foi fazer suitons grandiosos, Daikoudan e Cupula foram descritos no próprio manga como "extravagantes" pois ver aquela enorme quantidade de agua a quilômetros de distancia é relativamente fácil, justamente por causa do tamanho o Raikage, Darui e Shee acharam o Kisame enfrentando o Bee, sendo que o próprio Darui chama o Kisame de imprudente por usar aquele jutsu.
Ao invez de suitons grandiosos, o estilo do tobirama parece mais ser o de User de Hidrocinese como os dominadores de agua de Avatar, Mera a esposa do Aquaman, o Aquaman além de vários outros personagens. Eu acredito nisso principalmente porque o Tobirama no clássico fez braços de agua e puxou o Hiruzen para dentro da agua e o Saru quase se afogou
Quanto a outros poderes, putz, eu iria fazer um post bíblico e talvez acabasse morrendo afogado em tanta baba porque eu realmente curto mt o personagem
O que eu acredito também que o tobirama poderia mostrar é: Gates, Reika no jutsu, Senjutsu, além de novos Hijutsus e confirmar que possuía a espada de raiton e genjutsu ambos de filler
Gates porque é algo de konoha e ele pode ter inventado
Reika porque ele disse que é capaz de mover a própria alma
Senjutsu porque ele conhece e manja de senjutsu pelo dito, além disso, apenas o Fukasaku (Paw) e o Tobirama possuem o Suiton Suidanha e o tobirama conhece os sapos de Myobukuzan
Cara se o tobirama fosse devidamente explorado ele poderia peitar ate alguém como Madara e Hashirama, apesar deu achar que ele perderia mesmo assim
Seja como for ele seria o Ninja com mais ninjutsus da serie, seria algo tao variado e diversificado que mesmo que ele não fosse o Mais poderosos solando ate o Rikudou ainda assim seria o mais legal de ver lutando porque seria poder de todo o tipo