Fala ai rapaziada, eu estou voltando ao fórum, tenho a minha galeria antiga ainda, mas graças ao lugar onde eu upava as imagens deu merda, diversas de minha artes foram apagadas, aqui eu irei demonstrar tratamento de imagens e personalização de avatares, trabalhos antigos e também alguns que eu irei fazer daqui pra frente, já que agora eu estou fazendo faculdade na área de comunicação no curso de Rádio, TV e internet, sou obrigado a ter aulas do pacote adobe de edição de imagem e de vídeo, então vou usar essa galeria para postar meu desenvolvimento nessas mídias de imagem e de vídeo. Para atuar nas personalizações e edições de imagem usarei nosso grande e querido amigo, o Photoshop, e para a edição de vídeos eu usarei o famoso Sony Vegas, a Adobe disponibiliza o uso do Premiere, mas eu não faço ideia de como mexer naquilo ainda então eu uso o Vegas por enquanto.
Esse aqui é um avatar que eu já tenho á uns três anos, é um dos meu favoritos, não personalizei e nem fiz nada, apenas fiz um tratamento de imagem e coloquei bordas e também ajustei o tamanho para o uso de avatar no fórum que é 200 pixels de largura por 400 de altura. O personagem dessa foto é o Dave Mustaine, líder da banda Megadeth:
LUCAS CRR escreveu: