Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollEntre esses:

Amaterasu
3
27%
Byakugou
4
36%
Juho Soshiken
3
27%
Rasen Shuriken
1
9%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionQual desses Jutus você queria ter? EmptyQual desses Jutus você queria ter?

more_horiz
Titulo auto explicativo.

descriptionQual desses Jutus você queria ter? EmptyRe: Qual desses Jutus você queria ter?

more_horiz
Amaterasu, por ser o mais fatal dentre os citados, o mais difícil de ser lidado e o de mais fácil uso: só olhar para o alvo e atirar as chamas. :)

descriptionQual desses Jutus você queria ter? EmptyRe: Qual desses Jutus você queria ter?

more_horiz
Todos os Jutsu citados são muito bons.
Mas eu fico com o Juho Soshiken.

Qual desses Jutus você queria ter? F4l9b4

O Punho Suave é letal onde apenas tocando causa grandes danos imagina a sua versão avançada, o Juho? A técnica também pode ser utilizada para ataque, defesa ou suporte.

Os outros Jutsu citados possuem efeitos colaterais.
Amaterasu - Causa cegueira ao usuário.
Rasen Shuriken - Danifica o braço do usuário.
Byakugou - Diminui a vida útil do usuário.

more_horiz
Prefiro o Juho Soshiken, gosto muito dos Jutsus Hyuuga são muito legais. O JS é bem estiloso e bem raro, é uma técnica versátil de alto nível que drena o Chakra do usuário.

more_horiz
Prefiro o Byakugou

Nunca ficaria doente, caso eu caísse e me machucasse, era só ligar o byakugou

Beber muito e ir andar de moto ? nem tem problema, risco 0, qualquer coisa o byakugou é meu air bag, agora isso é na vida real, fosse no manga iria querer ter o Amaterasu, os outros jutsu são mt lixão

more_horiz
Byakugou , sério o Combo BK+SS iria me tornar Imorivel em certos casos , Curar doenças, regenerar feridas seria o melhor pra usar no nosso mundo .

more_horiz
Gente? Byakugou me deixaria imortal praticamente(e nem estou falando do ss) fora aumento em velocidade, força, agilidade, muito chakra e etc. :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos