Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionoque acham do rock lee Emptyoque acham do rock lee

more_horiz
oque acham do rock lee 2pyqbzo

eu notei que o lee não tem muitos haters mas também não tem muitos fãns então resolvi criar esse tópico para saber a opinião de vcs sobre ele

oq vcs acham do gênio do trabalho duro gostam dele ?

qual foi a melhor luta dele na sua opinião ?

qual nivel dele ?

descriptionoque acham do rock lee EmptyRe: oque acham do rock lee

more_horiz
O que eu acho dele ? Isso pode ser respondido com outra pergunta.

O que acontece se você juntar o Rock Balboa com o Bruce Lee ? Você terá o Rock Lee O/

Também notei que o Lee não possui tantos fãs quanto merece, o mesmo vale para alguns outros personagens como Gaara, Tobirama, Juugo, entre outros.

No manga todo o trabalho e dedicação do Lee foi premiado com a execução do Gate 8, podemos ver claramente o que um shinobi voltado para o taijutsu pode conseguir, jamais outros user de taijutsu como: Tsunade, Hyuugas, Kira e cia conseguiriam fazer o que um user de Gate 8 é capaz.

O premio do trabalho duro e esforço foi ser elevado ao numero 1 no pódio dos tipo Tai, isso quer dizer que um dia o Lee pode ser o melhor usuário de taijutsu do mundo, isso se ele já não for.

Melhor luta dele foi a com o Gaara, teve tudo ali, esforço, dedicação, trauma, medo, empenho e pancadaria, foi uma pena ele ter perdido, mas, valeu a pena, o que me entristeceu um pouco depois foi ver que essa luta foi meio parecida com a do Souketsu vs Jin, inclusive no final o Jin desmaia mas mesmo desacordado levanta querendo continuar assim como o Lee nocauteado levantou para continuar.

Gosto do personagem, um dos poucos que um dia pode chegar a peitar o Naruto e Sasuke atuais.

Talvez com outro designer e aparência ele tivesse mais fãs =/ porque no quesito Historia e Poder ele não perde para nenhum outro.

more_horiz

Eu gosto da história dele e do trabalho duro dele. Ele não foi muito desenvolvido no Shippüden, mas no Clássico teve um bom destaque. Ele é aquele personagem que nunca terá haters, pois é bom demais.

Rock Lee vs Gaara.

qual nivel dele ?

Se dominar todos os portões, Kage. Se continuar do jeito que está, Jönin Altíssimo (nível Akatsuki).

more_horiz

Um ótimo personagem que não teve toda a atenção que merece , mas é tão bom que qualquer coisa que ele faça te leva a gostar dele , sua história sofrida e sua perseverança são cativantes de um modo surpreendente , e como o @Stuart  disse , é um personagem tão bom que nunca terá haters , pelo menos eu jamais serei hater desse personagem digno de respeito e admiração , e outro detalhe que me faz gostar ainda mais dele , é ele ser uma homenagem ao meu maior ídolo das artes marciais Bruce Mito Lenda Lee , ele e o Gai sensei são personagens admiráveis .  

Vs Gaara , Eu vibrei e chorei por ele - Antes , Durante e principalmente Depois da luta , e quando ele deu a vota por cima eu vibrei ainda mais .

qual nivel dele ?

Jounin Alto a Kage Baixo/Médio se ele for tão poderoso quanto o MaitoMito Gai .

more_horiz
slay escreveu:
                          oque acham do rock lee 2pyqbzo

eu notei que o lee não tem muitos haters mas também não tem muitos fãns então resolvi criar esse tópico para saber a opinião de vcs sobre ele            

qual nivel dele ?

1-lee é um personagem que eu admiro e gosto bastante,principalmente no classico onde o personagem fico sendo o meu 2 favorito se nao me engano

2-lee vs gaara,eu chorei foi a melhor luta do torneio

3-jounin?nunca,ele com o gate 6 aberto é kage medio facil

more_horiz
1° eu gosto do lee,acho ele um personagem bem interessante e bem trabalhado!
2° eu acho que pra todo mundo a luta que marcou a historia do lee foi ele no torneio chunin lee vs gaara uma das lutas mais emocionantes de todos os tempos
3° acho que agora o nivel dele pode estar quase no mesmo nivel do gai com os 8 portões!!

more_horiz
Ellos escreveu:
Também notei que o Lee não possui tantos fãs quanto merece, o mesmo vale para alguns outros personagens como Gaara, Tobirama, Juugo, entre outros.

Lee só não é popular nesse fórum, que é dominado por fãs de kunoichis. Ele é um personagem muito querido e popular pelo fandom em geral. Na NF mesmo, o puxa-saquismo em cima dele chega a ser chato. O mesmo se aplica ao Gaara, que é top 10 absoluto em popularidade lá no Japão.

--------

Já curti o Lee bastante. Ele foi o personagem que mais me chamou atenção quando eu começava a assistir o anime, há uns oito anos. Admirava sua história de vida e seu estilo de luta. A luta dele contra o Gaara foi uma das melhores de todo o mangá/anime, simplesmente épica, com um final foda.

Com o tempo, acabei por me identificar com outros personagens e deixei de ser fã do Lee. Gosto dele ainda, mas creio que ele perdeu o brilho e foi totalmente substituído pelo Gai na fase Shippuuden. Kishimoto pecou em não aproveitá-lo da forma que devia na fase 2 do mangá.

Em nível, na guerra, ele era Jounin, ao meu ver. Com os seis portões ele poderia chegar a Kage Baixo, talvez.
No 700+, provavelmente ele deva ser nível Kage. Creio que ele esteja tão forte quanto o Gai no auge.

more_horiz
oq vcs acham do gênio do trabalho duro gostam dele ? Cara ele tá na minha lista top 10 de personagens favoritos , desde o clássico ele sempre foi épico , e suas lutas também ajudou nisso principalmente quando ele lutou contra o Kimimaro

qual foi a melhor luta dele na sua opinião ? Gaara vs Lee

qual nivel dele ? Pra mim ele tem nível kage tranquilo No 700

more_horiz
O que vocês acham do gênio do trabalho duro?Gostam dele ?
Acho um personagem foda e dedicado,mesmo sofrendo bullying e sem usar Genjutsu e Ninjutsu ele no clássico tinha nível Jounin e é uma pessoa com personalidade e poderes incríveis,capaz de apostar sua vida pra proteger a quem ama.

Qual foi a melhor luta dele na sua opinião ?
Rock Lee vs Gaara,o Genin que mais botava medo apanhando pra cacete,os pesos caindo no chão e ele tendo a mão e o pé quebrado sendo salvo pelo Gai  :BUUA: 

Qual o nível dele?
Clássico:Jounin Alto
Shippuden:Kage Baixo
The Last/Epílogo:Kage Médio,se tiver dominado 8 Gates,Kage Alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos