Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que o Obito não foi atrás do Naruto kid?  EmptyPor que o Obito não foi atrás do Naruto kid?

more_horiz
Depois do ataque da Kyuubi, Minato e Kushina estavam mortos, ele podia entrar normalmente em Konoha e depois de um tempo todo mundo sabia que o Naruto tinha a nove caudas selada nele(por isso odiavam ele), se ele ficasse um tempo espionando Konoha ele descobriria isso rápido.

Então porque o Obito não foi atrás dele?

descriptionPor que o Obito não foi atrás do Naruto kid?  EmptyRe: Por que o Obito não foi atrás do Naruto kid?

more_horiz
Acrdito que seja porque o selo que prende a Kurama no Naruto seja muito forte.
Obito foi atras da Kushina quando ela ia ter o Naruto pois diziam que o selo ficava enfraquecido.

Se o Obito tentasse algo com o Naruto e o Naruto morresse, a Kurama morreria junto com ele e teria que esperar a Kyuubi "nascer" de novo.

Então Obito provavelmente foi atras de outras opções... manipulando akatsuki, usando estatua gedo junto com uma boa dose de enredo ^^

Última edição por Momo-sshi em 6/5/2015, 17:53, editado 1 vez(es)

descriptionPor que o Obito não foi atrás do Naruto kid?  EmptyRe: Por que o Obito não foi atrás do Naruto kid?

more_horiz
1. Medo do Itachi

2. Gedou Manzou estava dormindo

3. Gedou Manzou havia sido destruído

4. Não adiantava ir atrás da Kyuubi porque o Nagato 16 anos atrás tava pensando em outras coisas

5. Obito ficou muito ferido, levou anos para se recuperar

6. Kishimoto não havia pensando em akatsuki e todo resto

7. Obito tinha medo do combo Jiraiya, Orochimaru e Hiruzen

8. Zetsu não estava afim de capturar a kyuubi

9. Talvez fosse impossível quebrar o selo da Kyuubi na época

10. Uma mistura bizarra de tudo o que disse nos outros itens

Cara muito difícil de saber, talvez nem o próprio kishimoto saiba a resposta para isso, é como no caso da morte dos irmãos senju que ambas não foram esclarecidas, ate hoje eu tenho curiosidade para saber como o Hashirama e Tobirama morreram.

Kishimoto deixou MUITAS pontas soltas e provavelmente jamais saberemos as respostas a essas perguntas

more_horiz
Concordo com muita coisa que @momo-sshi falou, com @Ellos também

Ellos escreveu:
1. Medo do Itachi

2. Gedou Manzou estava dormindo

3. Gedou Manzou havia sido destruído

4. Não adiantava ir atrás da Kyuubi porque o Nagato 16 anos atrás tava pensando em outras coisas

5. Obito ficou muito ferido, levou anos para se recuperar

6. Kishimoto não havia pensando em akatsuki e todo resto

7. Obito tinha medo do combo Jiraiya, Orochimaru e Hiruzen

8. Zetsu não estava afim de capturar a kyuubi

9. Talvez fosse impossível quebrar o selo da Kyuubi na época

10. Uma mistura bizarra de tudo o que disse nos outros itens

Cara muito difícil de saber, talvez nem o próprio kishimoto saiba a resposta para isso, é como no caso da morte dos irmãos senju que ambas não foram esclarecidas, ate hoje eu tenho curiosidade para saber como o Hashirama e Tobirama morreram.

Kishimoto deixou MUITAS pontas soltas e provavelmente jamais saberemos as respostas a essas perguntas

Sobre esses pontos, acho que ele evitar o 1 e 7, no caso evitando um combate. Manteria o moleque na kamuiland e levando comida e agua(UOOOOOOOOW quao non sense foi isso? uehdeiu), e depois que Nagato tivesse mergulhado no ódio, e que tivesse algumas bijuus na Gedo, levaria o Naruto para o ritual dos 9 dragões.

De fato não pensei nos ferimentos do óbito depois da batalha contra o Minato e nem do Kishimoto ter pensado em akatsuki na época, e não lembro dessa do Zetsu não querer pegar a kyuubi naquele tempo.

more_horiz
Obito poderia vencer sem maiores problemas Jiraya , Orochimaru e Hiruzen . O que o Obito realmente temia era o Itachi que tinha conhecimento dos seus Jutsus e tambem poderia revelar os segredos da Akatsuki pra todos .

more_horiz
Não tem muito o que falar. Ele tinha nível para capturar o Naruto, mas estava impossibilitado, bem como o resto da Akatsuki.

Todo mundo sabe que Obito não podia nem chegar perto de Konoha enquanto Itachi estivesse vivo. Foi por isso que esperaram Itachi morrer para causarem aquele estrago em Konoha e irem pra cima do Naruto. Era arriscado demais quebrar o trato.

Sobre o Fūinjutsu que Minato usou ser forte: obviamente não foi por isso que Obito não foi atrás do Naruto. Com o Rinnegan, Nagato extrairia a Kyūbi sem problemas e selaria ela diretamente na Gedō Mazō.

more_horiz
@Bad Blood escreveu:
Concordo com muita coisa que @momo-sshi falou, com @Ellos também

Eu também Rei do Camarote  .

Cara Obito perdeu fácil pro Minato , o que eu acho que aconteceria é que Hiruzen - Itachi - Jiraya - Kakashi - Danzou estuprariam Obito .

Hiruzen - Jiraya e Kakashi não deixariam Obito fazer mal a Naruto .
Itachi não deixaria Obito fazer mal a Aldeia de jeito nenhum .
Danzou não iria deixar o Obito Roubar a maior arma de Konoha .

Fora a questão do Selo que não era fácil de se quebrar sem a Chave que estava com Jiraya , ele teria de esperar anos para que o selo se enfraquecesse , fora  fato dele na Época não ter Rinnegan e portanto não podendo selar a Kyuubi na estátua então mesmo que ela a capturasse ele iria fazer o que com ela ?... então acho que tudo dependia do Nagato e na época ela não se juntaria a Obito e ele não possuía o Domínio sobre os 6 Caminhos e seria praticamente inútil se lutasse contra Konoha .

more_horiz
Capítulo 256 | Páginas 10 e 11 :

Pela fala da Chiyo, deve ser algo relacionado ao Gedō Mazō, já que é ele que extrai os bijū, o selo poderia interferir nisso e Obito sabia dele.

Bad Blood escreveu:
Manteria o moleque na kamuiland e levando comida e agua(UOOOOOOOOW quao non sense foi isso? uehdeiu)

Ou deixar o Naruto em Konoha, esperar o selo enfraquecer e não perder tempo gastando chakra, comida e água. :doge: KKKKK

E, tinha o Itachi, me lembro do Obito citando que Itachi não iria mais atrapalhá-lo, não lembro se com Kisame ou foi filler. Não, me parece que foi no Road to Ninja, enfim.

more_horiz
Gente falei aquelas coisas só por falar

Jiraiya, Orochimaru e Hiruzen juntos poderiam ate derrotar o Obito, mas, esses três não ficavam sempre juntos, bastaria o Obito esperar a hora certa e sequestrar o bebe naruto sem ninguém perceber.

Quanto ao próprio Itachi, isso também tem falhas já que o itachi tinha 6 anos e o Obito já tinha Mangekyou e Mokuton, o itachi só se tornou uma ameaça muitos anos depois, Obito teve uns 7 anos para sequestrar o naruto sem ter de lidar com o problema chamado Itachi.

O motivo que sempre achei mais coerente foi o do Selo ser muito poderoso para se quebrado e o Nagato estar em outra sintonia na época, mas, depois do madara aparecer e selar os bijuus em menos de 10 minutos de luta, eu seila, provavelmente foi apenas o enredo mesmo que não permitiu

Fato é que os primeiros 5 anos de vida do naruto são completamente nebulosos, não temos muitas informações, só sabemos que ele foi criado e cuidado por alguém, afinal, alguém tinha de trocar as fraldas do bebe naruto

@DaviFerreira

Obito arrega pro Itachi nos 3 (filler, filme e manga)

http://centraldemangas.org/online/naruto/404#17

more_horiz
Simples,foi dito que a Kyuubi deve ser a última Bijuu capturada.Naquela época,só tinham os bijuus de 5,6 e 7 caudas.

@ellos
acredito que quem cuidou do naruto foi hiruzen.não sei se a esposa dele (biwako) foi morta ou não,mas se estivesse viva ela cuidaria dele.

Sobre o clássico,Naruto estava com Kakashi,Jiraya e Tsunade na vila depois de um tempo.Imagina  os três juntos contra Obito?
Considerando que,Asuma,Kurenai e Gai poderiam se juntar contra a Akatsuki como fizeram.

Se a Akatsuki invadisse Konoha,além de poder perder pra alguns ninjas (fora Obito),com o decorrer da batalha viria mais pessoas pra ajudar eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos