Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRock Lee X Shikamaru EmptyRock Lee X Shikamaru

more_horiz
Rock Lee X Shikamaru

-Local da Batalha:
Naruto vs Pain.

-Condição dos Ninjas:
Todos 100% ambos do Shippuden.

-Intenção dos Ninjas:
Matar.

-Conhecimento:
Total.

-Distância:
35 metros.

-Restrições:
Nenhuma.

* Comparação enviada pelo membro @Petrick .

descriptionRock Lee X Shikamaru EmptyRe: Rock Lee X Shikamaru

more_horiz
Shikamaru venceria facilmente pois é counter do Lee . Aprisionamento pela sombra anula tudo do Lee inclusive sua tecnica mais forte o quinto portão .

Shikamaru 9/10

more_horiz
Rock Lee vence.

Lee é rápido e não seria pego pelas sombras de Shikamaru, nem precisaria abrir oa portões, rs.

Lee 9/10

more_horiz
Lee vence, no shippuden o Shikamaru quase que não pega o Hidan na luta contra o Asuma, acho que com Lee seria mais difícil.

more_horiz
Lee vence.

Desvia brincando do Kage Mane SEM GATES e vence.

Com GATES, arrasa na evasão.

Mesmo se fosse pego pelas sombras, acho que gates desfariam o Jutsu pois há muita força, energia ali. Não acho que segura ele não.

9/10

more_horiz
Neji escreveu:
Lee vence.

Desvia brincando do Kage Mane SEM GATES e vence.

Com GATES, arrasa na evasão.

Mesmo se fosse pego pelas sombras, acho que gates desfariam o Jutsu pois há muita força, energia ali. Não acho que segura ele não.

9/10

Concordo com o @neji.
só que eu daria 8/10
pq shikamaru nunca dv ser subestimado :paz:

more_horiz
Lee vence.

Ele tendo conhecimento das técnicas de sombra já poderia começar com tudo.

Pelo que lembro, se um oponente tiver muita força, ele pode resistir as técnicas de sombras do Shikamaru como a Tayuya e outros já fizeram.

Lee com os portões tem muito poder, muita força e velocidade, Shikamaru nem veria ele, as sombras jamais o alcançariam e ainda que ele fosse pego, ele conseguiria resisitir. Sem contar que o Shikamaru roda na primera porrada do Lee com Gates.

more_horiz
O Rock Lee tem muito mais chances.

Sua velocidade é muito acima do comum para Shikamaru conseguir controlá-lo com o Kage Mane. Aqui o conhecimento é total, ou seja, Lee tem conhecimento do Kage Mane e sabe que se deixar Shikamaru ter acesso à sua sombra, terá seus movimentos manipulados e ele depende destes movimentos para lutar.

Não tendo como controlar e muito menos acompanhar Lee, Shikamaru seria morto na primeira sequência de ataques.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos