Achei legal esse capítulo mas não digno de uma nota muito grande, 7/10 pra mim tá ótimo.
Chouchou, sem comentários. Já a Sarada parece estar administrando bem a situação, se bem que, provavelmente, o Naruto vai deixar que ela o siga, pq um ninja como o Uzumaki não seria enganado por um simples ninja que pelo que eu entendi, não é nem gennin.
O garoto de cabelo branco, Mitsuki(se não me engano) não é da vila, então é provável que ele não seja filho do Kakashi, mas já ouvi que foi confirmado pelo próprio Kishimoto em algum livro especial que ele é sim filho do Kakashi com a Mizukage, Mei né? Então...
Acredito que o Homem por traz da roupa da Akatsuki seja o Orochimaru, e o garoto seja alguma cobaia que ele está manipulando, mentindo sobre sua vida, ou algo do tipo
Celular? Só eu acho que o Kishimoto tá apressando as coisas? Na época do Naruto como gennin não tinha toda essa tecnologia, e eu acho que o autor deveria ter mantido assim.
Eu tinha visto um spoiler, não lembro aonde que diz o seguinte:
1º Parece que não há registros sobre o nascimento da Sarada, e nem do casamento de seus pais, tudo isso é escondido (pela vila e por seus pais.)
2º Sobre Sarada ter sido entregue a Karin por um curto período de tempo pelos pais.
Só uma pergunta, quantos capítulos esse spin-off terá? Estou meio por fora dessa questão.
Vlw xD.