@marcosenju escreveu: Eu estava vendo a luta dos Três Sannins,e vi a Tsunade falando que com o Souzou Saisei ela acelera a divisão das células.
Mas,na vida real sabemos que câncer é uma doença que acontece quando células modificadas ficam se multiplicando sem controle e geram um tumor.
Considerando que esse jutsu acelera demais a divisão das células,se alguma delas sofresse uma modificação,Tsunade ou Sakura poderiam ter um 'câncer' devido a aceleração da divisão das células?
Interessante .
Não sei se você conhece , mas existe um personagem na Marvel que se Chama Deadpool , ele é um Humano modificado e recebeu um "
Fator de Cura" acelerado capaz de regenerar até mesmo membros perdidos e deixa-lo imortal podendo ser decapitado e sobrevivendo da mesma forma , mas a questão é .
Antes de receber o fator de Cura ele contraiu Câncer , e se voluntariou para ser um experimento e receber o fator de cura com o Objetivo de se livrar do câncer , mas o Fator de Cura não curou seu Câncer e aconteceu exatamente o Contrário , depois de receber o fator de cura seu câncer se espalhou pelo corpo a medida que suas células se regeneravam o câncer também fazia o mesmo .
As Situações são parecidas .
Fator de Cura =
BK+SS .
Acredito que aconteceria o mesmo , a diferença é que o fator de Cura do Deadpool impede sua morte mesmo espalhando o câncer pelo seu corpo , seu fator de cura regenera suas células constantemente , já o BK+SS só regenera enquanto estiver ativado , então se Tsunade contrair um câncer com o BK+SS desativado , e logo após ativasse o jutsu , o câncer se espalharia pelo seu corpo e quando fosse desativado o Câncer iria permanecer , pelo menos é isso que eu Acho .