Bom, no mangá de hoje o Kishi deixou uma dúvida em nossas orelhas. Seria Sarada um experimento de Orochimaru? Se for o que vcc acharia? E pq vc acha que ela está sob proteção da Sakura?
Jean Lucas escreveu:Tá parecendo que a Sarada é sim um experimento do Orochi, pois fala em um outro momento do mangá exatamente assim:
"outro experimento do Orochi"
Dando a entender que eles já conhecem algum. Então a Sarada ser a mistura de um Uchiha com Uzumaki não seria algo estranho. Tá dentro do possível. Estranho seria ele ter deixado com a Sakura, pois faria mais sentido se ele deixasse com o Naruto. Porém, como o Tio Kish adora um suspense, logo pode ser que ele tenha criado essa trama de trio. Sakura-Sasuke - Karin.
Leo neji escreveu:Jean Lucas escreveu:Tá parecendo que a Sarada é sim um experimento do Orochi, pois fala em um outro momento do mangá exatamente assim:
Dando a entender que eles já conhecem algum. Então a Sarada ser a mistura de um Uchiha com Uzumaki não seria algo estranho. Tá dentro do possível. Estranho seria ele ter deixado com a Sakura, pois faria mais sentido se ele deixasse com o Naruto. Porém, como o Tio Kish adora um suspense, logo pode ser que ele tenha criado essa trama de trio. Sakura-Sasuke - Karin.
Não acredito que seja um experimento do Orochimaru, Sarada é sim a filha de Sasuke e Sakura, porém está estranho a historia do nascimento dela, mas não acredito que seja um experimento do orochimaru, pois eles ficariam muito vigilantes com a garota... na minha opinião não faz sentido algum, mas vamos esperar né ? Kishi é capaz de tudo !
Jean Lucas escreveu:Leo neji escreveu:Jean Lucas escreveu:Tá parecendo que a Sarada é sim um experimento do Orochi, pois fala em um outro momento do mangá exatamente assim:
Não acredito que seja um experimento do Orochimaru, Sarada é sim a filha de Sasuke e Sakura, porém está estranho a historia do nascimento dela, mas não acredito que seja um experimento do orochimaru, pois eles ficariam muito vigilantes com a garota... na minha opinião não faz sentido algum, mas vamos esperar né ? Kishi é capaz de tudo !
Mas são tempos de paz, não há porque ter vigilância. Além de que ela nem se formou, Naruto não possuía vigilância antes de se tornar gennin.
Leo neji escreveu:Jean Lucas escreveu:Leo neji escreveu:Jean Lucas escreveu:Tá parecendo que a Sarada é sim um experimento do Orochi, pois fala em um outro momento do mangá exatamente assim:
Mas são tempos de paz, não há porque ter vigilância. Além de que ela nem se formou, Naruto não possuía vigilância antes de se tornar gennin.
Como assim Naruto não possuia vigilância ? O Iruka sensei foi o que ? Mas na minha opinião, Sarada não é experimento.
Jean Lucas escreveu:Leo neji escreveu:Jean Lucas escreveu:Leo neji escreveu:Jean Lucas escreveu:Tá parecendo que a Sarada é sim um experimento do Orochi, pois fala em um outro momento do mangá exatamente assim:
Como assim Naruto não possuia vigilância ? O Iruka sensei foi o que ? Mas na minha opinião, Sarada não é experimento.
O Iruka era instrutor, só isso. O Aburame pode ser o supervisor. Há grandes evidencias sim de que Sarada é um experimento. Posso estar errado, posso, pois Kish fuma, mas há 50% de chance dela ser.
Eu sei que é sua opinião :D :XD: Respeito ela.
@JC escreveu:Bom, no mangá de hoje o Kishi deixou uma dúvida em nossas orelhas. Seria Sarada um experimento de Orochimaru? Se for o que vcc acharia? E pq vc acha que ela está sob proteção da Sakura?
@Jean escreveu:Tá parecendo que a Sarada é sim um experimento do Orochi, pois fala em um outro momento do mangá exatamente assim:
ale uchiha escreveu:isso e ridiculo ela e filha de sasuke e pronto não tem o menor sentido ela ser um experimento!!
não sabemos ainda se esse novo personagem é um experimento ou um uchiha tudo que indica que ele e um experimento mas onde orochimaru concegui esses pares de sharingan para implantar nesse cidadão!!? essa e´minha duvida e poque eles querem matar sasuke depois de anos se passarem!!
ale uchiha escreveu:isso e ridiculo ela e filha de sasuke e pronto não tem o menor sentido ela ser um experimento!!
não sabemos ainda se esse novo personagem é um experimento ou um uchiha tudo que indica que ele e um experimento mas onde orochimaru concegui esses pares de sharingan para implantar nesse cidadão!!? essa e´minha duvida e poque eles querem matar sasuke depois de anos se passarem!!