Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke, um ninja de Konoha! EmptySasuke, um ninja de Konoha!

more_horiz
No mangá de hoje após a chegada do pássaro de Sasuke o Naruto diz que ele é antiquado por ainda usar isso, logo após essa parte o Shikamaru diz uma frase semelhante a "devemos dar um desconto, em suas missões geralmente não consegue usar o celular, então devemos relevar"

O Shikamaru cita as missões de Sasuke como se ele estivesse sabendo de todas as missões do Uchiha, partindo disso podemos dizer que o Sasuke agora é um ninja de Konoha, e que ele não é presente em sua família por ter que fazer diversas missões.

E ai, o que vocês acham?

descriptionSasuke, um ninja de Konoha! EmptyRe: Sasuke, um ninja de Konoha!

more_horiz
Não li ainda, nem sei onde ler, to perdido. Mas isso que o Shika disse pode não significar nada. Ele, como qualquer outro entre o conselho de Konoha e amigos mais próximos, sabe da situação do Sasuke, todos sabem que o Uchiha está viajando pelo mundo em missões. Tudo depende de interpretação e do contexto da frase, se puder me passar o link do mangá, agradeço.

more_horiz
@Silvio NQR

Sim, mas o Shikamaru nunca foi muito amigo do Sasuke, e outra questão è que ele disse missões, e até então o Sasuke só tinhra uma missão que era sua redenção. Eu realmente posso ter interpretado errado, até pq eu li pelo celular, mas acho que estou certo.

Link do mangá: http://www.naruto.com.br/mangas.php?cap=700-02&url=/leitor/index.php?manga=Naruto%26chapter=700.02

more_horiz
Acho que não , vai ver o Shikamaru já sabe que o Sasuke saiu pelo mundo fazendo diversas missões assim como o Sai nas LN  , provavelmente ele esta se referindo que o Sasuke está muito longe sem sinal do celular e é muito ruim manter contato com telefone

Ps ; Quem diria que aquele rádio de comunicação , viraria celular , notebook etc :giradorgas:

more_horiz
Valeu pelo link! Bom, eu li, pareceu mesmo que ele está em uma missão para Konoha, mas não da pra ter certeza. Temos que levar em conta que isso foi traduzido e está numa versão prévia, então as falas originais podem não ser exatamente essas. Que ele é um ninja de Konoha eu não tenho dúvida, mas que ele está servindo Konoha em missões já é outra história.
PS: só eu achei essa Chouchou muito idiota? ...

more_horiz
sim tudo que indica que sasuke é sim um shinobi de konoha,sasuke me lembra jiraya porque se voces lembrarem bem jiraya viajava de vila em vila com um andarilho e informava a vila ex ele deu informaçoes sobre ah akatisuki ate ah hora da morte então sasuke me lembra o estilo de jiraya ele faz missoes mais ah fundo com investigações e dai vai!!

more_horiz
Sim muito provavelmente ele é um Ninja que serve a Konoha .
Não acho que seja as missões que o mantiveram afastado da família por todos esses anos , não acho que Naruto daria missões desse tipo para o Sasuke , sabendo que isso causaria sofrimento a Sakura e a Sarada .

more_horiz
Pode ser que as missões dele demore tempo para realizar por exemplo infiltração e observação , é igual dos policiais disfarçados que se infiltram no meio de bandido e passa anos vivendo como um, até reunir todas as informações necessárias. e enquanto a Chou Chou eu acho que ela é muito esperta: tipo, ela pode tem entendido os sentimentos de Sarada sem ao menos fazer uma pergunta e teve a idéia de ajudar falando de si mesma o problema da amiga e resolveu buscar respostas (dando um incentivo pra Sarada se mexer!). posso tá errada mas eu percebi isso no momento que ela falou que acha o pai dela fosse um "gatão" e que iria se aproximar de cada homem gato que ela ver. :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos