Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e personagem misterioso

+7
Leo neji
Uchiha Anonymous
Eunice Tobias
Silvio NQR
Sasukebestuchiha
Bukura
Guilherme Frantz
11 participantes

descriptionSasuke e personagem  misterioso EmptySasuke e personagem misterioso

more_horiz
Quem é este personagem misterioso que conseguiu fugir de Sasuke, e como um dos maiores ninjas que já existiram deixou um garotinho patético fugir?

descriptionSasuke e personagem  misterioso EmptyRe: Sasuke e personagem misterioso

more_horiz
Eis a questão.
Sei lá, Sasuke pode ter ficado surpreso de mais e o "Uchiha Falsificado" pode ter fugido através de um jutsu, acredito na hipótese do jutsu de teletransporte. 

Fico surpreso dele ter ficado vivo.

descriptionSasuke e personagem  misterioso EmptyRe: Sasuke e personagem misterioso

more_horiz
Se fosse o Sasuke da guerra,teria usado os ossos do susanoo ou queimado com amateratsu... kkkk
@eedit:

Parece ser uma mistura de zetsu branco com DNA humano uchiha

Última edição por Guilherme Frantz em 7/5/2015, 10:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
tem que ter enredo '-' se o Sasuke o capturasse ali , acabaria o gaiden :garcismo:

Falando sério ele ficou bastante perplexo com um ''uchiha'' , também parecia que ele não estava muito a sério , não é atoa que ambos ficaram se olhando e ngm atacou , é o garoto fugiu sem muito esforço

more_horiz
Provavelmente ele deixou o garoto fugir, não iria matar um "Uchiha" e ficar na curiosidade depois. Esse esquisitão deve ter alguma ligação com o Orochimaru, talvez seja um experimento dele.

more_horiz
O Sasuke não parecia com a minima vontade de lutar também kkk, mas parece que ele não ganhou braço com celulas do Hashirama, pq ele fez selos com uma mão apenas :HM*:

more_horiz
Ainda não sabemos quem é esse "Novo Uchiha".

Minha opinião é que ele seja um experimento do Orochi...Até que pelo o Kakashi falou.

Quero saber quem está por trás daquela capa da Akatsuki, Ali está minha curiosidade desse Gaiden.

more_horiz
Estou começando a achar que o personagem que está usando a capa pode ser Shisui... pelo eu que eu me lembro, ele não está morto, nunca mostrou ele morto, mostrou ele pulando em uma cachoeira, ou algo assim... não me lembro muito bem.

more_horiz
pode ser que ele não o matou ali para saber quem estava atrás dele esse tempo todo desdo manga 700 sasuke desconfiava que tinha alguem atrs dele e esse tal menininho estava encapuzado,eu acho que sasuke não o matou porque sasuke virou de costas e o garoto atacau isso foi tico uma isca para sasuke descobrir quem estava atras dele eo porque!!

more_horiz
@Guilherme escreveu:
Quem é este personagem misterioso que conseguiu fugir de Sasuke, e como um dos maiores ninjas que já existiram deixou um garotinho patético fugir?

Sasuke passou pela conversão do Naruto , agora ele é da Paz , ele deixou o mlk fugir pq se surpreendeu com o Sharingan e as roupas do Clã Uchiha , e pq ele não iria simplesmente matar o garoto sem saber qual era seu objetivo , agora se o mlk é Uchiha ou um experimento não dá pra saber .

more_horiz
Como assim deixou fugir ?

Não é meio obvio que no próximo capitulo o sasuke ira aparecer diante dos 2 ? Sasuke pode muito bem ter seguido o Albino ate o cara do Capuz

E mesmo que o Albino tenha fugido, o sasuke deixou pois ele quis escrever uma cartinha para o Naruto, sabe como é, o uchiha queria ter o que dizer com seu amor de infância

more_horiz
acho que sasuke nao matou o menino pq viu que tinha sharingan e nao queria matar e depois saber que matou um uchiha,tbm ele nao esta mais agressivo e sanguinario como antes
e por fim o enredo que eu acho que esses new akatsuki vao ser os viloes que faram a historia do gaiden se desenrolar 

mais sm,tenho quase certeza que sasuke é um ninja de konoha,se nao for mais ninja pelo menos ele ajuda ela como vimos ele passando informaçao para o naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos