Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke fms

+8
igor bacelar
Sasukebestuchiha
Naruto sennin perfect
Ellos
Mikoto
Boss
Mustang
Bernardo Pancine
12 participantes

descriptionsasuke fms Emptysasuke fms

more_horiz
O sasuke do the last que é bem mais evoluido em questao de chakra,experiência e inteligência e jutsus mais potentes(como o chidori que destruiu um meteoro) sem rinnegan,só com seu fms poderia derrotar os 5 kages ? (Gaara, oonoki, tsunade , raikage e mei) facilmente, e que outros ninjas esse sasuke derrotaria e em que nível ele está ?

descriptionsasuke fms EmptyRe: sasuke fms

more_horiz
Não,acredito que Sasuke FMS perca para os 5 Kages.
Mas,ele pode vencer Kakashi 1MS,Mei,Kankuro,Temari...

more_horiz
@Bernardo escreveu:
O sasuke do the last que é bem mais evoluido em questao de chakra,experiência e inteligência e jutsus mais potentes(como o chidori que destruiu um meteoro) sem rinnegan,só com seu fms poderia derrotar os 5 kages ? (Gaara, oonoki, tsunade , raikage e mei) facilmente, e que outros ninjas esse sasuke derrotaria e em que nível ele está ?

Não acho que ele perderia para 5 Kages , MAS ele não os venceria facilmente - Não sozinho , e até poderia perder pra eles Juntos .

Acho que ele derrotaria Os 5 Kages Individualmente "FATO" - Kakashi 1 MS - Nagato - Madara FMS - 11 De Konoha sem contar o Naruto é Claro - Minato Edo - Tobirama Edo - Hiruzen Edo - Itachi Edo - Kabuto SM e qualquer Ninja Abaixo desses .

more_horiz
marcosenju escreveu:
Não,acredito que Sasuke FMS perca para os 5 Kages.
Mas,ele pode vencer Kakashi 1MS,Mei,Kankuro,Temari...

eu acho que ele derrotaria os 5 kages facil facil,olha bem se o madara com um susano foda matou os kages que por pura sorte sobreviveram,e sasuke com um susanoo mais que perfeito não ia derrotar os 5 kages sasuke e foda e derrota todos facil!!quem e kakashi kankuro temari isso ai e fichinha palito pra limpar o dente porque com guardanapo ele elimina tudo rapidinho!!kk :okai:

more_horiz
@ale escreveu:
eu acho que ele derrotaria os 5 kages facil facil,olha bem se o madara com um susano foda matou os kages que por pura sorte sobreviveram,e sasuke com um susanoo mais que perfeito não ia derrotar os 5 kages sasuke e foda e derrota todos facil!!quem e kakashi kankuro temari isso ai e fichinha palito pra limpar o dente porque com guardanapo ele elimina tudo rapidinho!!kk

Não é bem assim , Madara era um Edo , se ele não fosse Tinha morrido várias vezes na luta (Tomou um Rasenshuriken e um Jinton: Genkai Hakuri e Só sobreviveu por ser um Edo e por causa do Gakido - Rinnegan), e  ele não venceu só por causa do Susano'o , ele tinha Rinnegan e Mokuton que fizeram toda a Diferença na Luta , ou você se esqueceu dos 5 MokuBushins com Susano'o ?... então falar que Sasuke derrotaria os 5 Kages Fácil é superestimação , já que o Caso do Madara é bem diferente , mas em relação ao resto acho que ele derrotaria eles fácil até demais .

more_horiz
Cara sasuke FMS possui o Megazord, já vimos que os 5 Kages juntos não tem como lidar com o megazord, pelo o que sabemos na melhor das hipóteses teria a katsuyu junto deles para amenizar os danos, mas, destruir o megazord que é bom não teriam condições

Sasuke de megazord só pede para ninjas como Hashirama e Madara, sendo capaz de peitar ate o Bee e Nagato

more_horiz
Considerando que sasuke FMS ja possuise o susanoo perfeito ele e superior claramente aos 5 kages da guerra pois como vimos na hora que o tengu entra entrou em campo na luta madara x 5 kages a vantagem do madara era esmagadora e poderia matar todos com um unico golpe, sasuke FMS >>>>> 5 kages da guerra

more_horiz
Eu acho que vocês só estão se baseando no Tengu , eu sei que o Tengu desequilibra e certamente da a Vitória a ele , mas isso é uma luta que envolve mais que apenas Megazord , ele não ia começar a luta de já de Tengu Ativado , Sasuke FMS não tinha tanto Chakra assim para esparramar Tengu , e os Kages 100% dependendo da Condição da Luta podem sim aguentar o Tengu por algum tempo , ganhar todos podem ganhar isso o mangá já deixou claro depende de analise e estratégia da equipe , eu não disse que ele não pode ganhar , só disse que não tão facilmente como vocês dizem .

more_horiz
Sasuke com Tengu vence claramente os 5 Kages , visto que os kages se cagaram todinhos com o susano'o do Madara , olha que ele nem tava a sério , agora imagina o Sasuke partindo com tudo pra cima dos kages com tengu , pff não ia sobrar nada

Sasuke perde/empata apenas pro Naruto

Nível God junto do seu irmão

more_horiz
Madara,que tem mais chakra que Sasuke,usou Susanoo Tengu combinado com 25 Clones porque era Edo Tensei.
Mei pode rebater elementais do Sasuke,Tsunade e Raikage (com taijutsu ótimo) encurralam o Sasuke,Katsuyu e Gaara defendem os ataques e Onoki finaliza com Jinton.

Além disso,os 5 Kages duraram contra 25 Clones e Tengu do Madara Tensei melhorado e não aguentariam Sasuke?
Me poupe,superestimação com Uchihas tem limites.

more_horiz
5 Kages são superiores.

Vocês estão falando que ele vence apenas por causa do Susano Tengu.

Mas Sasuke aguenta no máximo 1 minuto com o Susanoo Tengu.
E os Kages tem plenas chances de se defenderem com a ajuda da Tsunade.

Não fizeram nada naquela hora porque estavam lutando contra 25 clones do Susanoo,o que deixou eles desgastados.

Onoki pode voar com A assim escapando dos atques dele e Gaara pode usar a areia pra fazer Mei e Tsunade fugirem.
Tem também o Jinton que poderia derrotar o Susanoo.

Um Jinton poderia desestabilizar o Susanoo ou até destruir.Com a ajuda do Chakra da Tsunade eles destruiriam o Susanoo Tengu.

Eu vejo os Kages superiores.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
5 Kages são superiores.

Vocês estão falando que ele vence apenas por causa do Susano Tengu.

Mas Sasuke aguenta no máximo 1 minuto com o Susanoo Tengu.
E os Kages tem plenas chances de se defenderem com a ajuda da Tsunade.

Não fizeram nada naquela hora porque estavam lutando contra 25 clones do Susanoo,o que deixou eles desgastados.

Onoki pode voar com A assim escapando dos atques dele e Gaara pode usar a areia pra fazer Mei e Tsunade fugirem.
Tem também o Jinton que poderia derrotar o Susanoo.

Um Jinton poderia desestabilizar o Susanoo ou até destruir.Com a ajuda do Chakra da Tsunade eles destruiriam o Susanoo Tengu.

Eu vejo os Kages superiores.

Imagina Onoki diminuindo o peso do Susanoo e colocando Tsunade e Kira A pra socar o Susanoo e depois segurar ele enquanto ele e a Mei voam e tacam um Youton na fuça do Sasuke?
Madara ainda tem mais chakra e resistência que Sasuke,mesmo entre os Uchihas ele nasceu com um chakra especial e com a melhora do Kabuto e chakra infinito do Edo Tensei,ele fez 25 Clones de madeira,não são normais,são de madeira,que ainda sobrevivem a danos antes de desaparecer.
Com os 5 lutando contra 25 clones com Susanoo e Sharingan que prevê movimentos Gaara e Mei já tinham lutado antes,então é fácil colocar um Tengu e vencer.

5 Kages tem reação pra tudo do Sasuke,melhorem.

more_horiz
Vocês não leram o tópico com atenção. É o mesmo Sasuke do The Last, porém, sem poder usar as habilidades do Rinnegan. Ou seja, vou resumir pra vocês: é o Sasuke que usou o Susanoo várias vezes com a Kaguya e voou a não sei quantos metros de altura fatiando meteoros do Madara Jinchūriki que eram maiores que montanhas inteiras. Obviamente aquele Sasuke pode vencer os 5 Kages e sem grandes dificuldades. Tsunade não é párea para o Amaterasu, Mei também não. A, Gaara e Ōnoki são derrotados pelo Susanoo Full.

Aquele Sasuke é muito problemático. O Susanoo dele tem praticamente uma metralhadora de Amaterasu, lembram dele pegando os Zetsu? Ōnoki não teria como lidar com isto, morreria obviamente. Até o A teria dificuldades para escapar e Gaara só se salva graças à areia, mas se ele vacilar meio segundo, é pego.

Se duvidar, o Sasuke com o chakra do Hagoromo deita os 5 Kages só com Amaterasu. Sem brincadeira.

Caso os 5 Kages lutassem na ofensiva, mostrando os combos, pressionando e etc, Sasuke apelaria para o Susanoo Full como de praxe e aí, meus amigos, os Kages iriam se borrar como se borraram contra o Madara. Uma espadada é adeus 5 Kages.

Quanto ao nível em si do Sasuke Full mas sem as habilidades do Rinnegan, creio que seria similar ao do Madara do Vale do Fim, pouco inferior. Ele continuaria superior a Nagato, Itachi, Kakashi 1 Mangekyō Sharingan, Obito com a máscara laranja, B, Tobirama, Minato vivo, Orochimaru, Guy, Kabuto em Sennin Mōdo, etc.

Afinal, sem o Rinnegan ele ainda continua over power.

→ Amaterasu à vontade.
→ Susanoo Full que fatiou meteoros maiores do que montanhas.
→ Genjutsus potentes.
→ Fūmetsu Mangekyō Sharingan que acompanhou a velocidade do Obito Jinchūriki.

Enfim.

Madara do Vale do Fim, Hashirama, Naruto com o Bijū Mōdo ou Kyūbi Chakura Mōdo 2.0, Edo Minato e Kakashi/Obito com 2 Mangekyō Sharingan venceriam ele.

more_horiz
Vish,nem vi.

Mas Sasuke do The Last apenas com o FMS não tem nada demais além do Chakra maior.

Opa opa,perai.O Amaterasu nem de longe é problema pra eles.Gaara e Kira A podem burlar o Amaterasu e ajudar os outros também.Como tirar o Amaterasu dos outros com areia.

Genjutsus potentes?Nada mais do que Genjutsus do FMS que não estão com o Rinnegan.Ficaria um pouco mais forte pelo Chakra do Rikudou mas nada tão absurdo.

Bom,como ele pode ficar mais tempo com o Susanoo Tengu vejo ele vencendo.

Mas não quer dizer que eles não consigam lidar com o Susanoo.Tsunade e Onoki fazem um Jinton do tamanho do Susanoo.
Se bem que naquele momento Sasuke apenas revestiu a Kurama com o Susanoo,não fez um Susanoo Tengu mesmo.
Não sei se com o FMS ele poderia.

Mas até agora vejo Sasuke com vantagens

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Vish,nem vi.

Mas Sasuke do The Last apenas com o FMS não tem nada demais além do Chakra maior.

Opa opa,perai.O Amaterasu nem de longe é problema pra eles.Gaara e Kira A podem burlar o Amaterasu e ajudar os outros também.Como tirar o Amaterasu dos outros com areia.

Tirar as chamas negras de um corpo usando areia? Como? O Amaterasu fica impregnado no alvo até que este seja consumido pelas chamas, caso o Sasuke queira tirar ou então empurrando as chamas para o lado de fora do corpo, em outras palavras, de dentro para fora (Shinra Tensei, criar partes com o Mokuton, etc).
igor bacelar escreveu:
Genjutsus potentes?Nada mais do que Genjutsus do FMS que não estão com o Rinnegan.Ficaria um pouco mais forte pelo Chakra do Rikudou mas nada tão absurdo.

Não deixam de ser ótimos Genjutsus. É algo dos Uchiha ser bom com Genjutsus Oculares. O Madara fez o A ficar imóvel com um Genjutsu simples num piscar de olhos, o Sasuke em questão é ainda mais poderoso com Genjutsus devido ao chakra do Hagoromo como você mesmo disse.

Podem não ser tão poderosos como o Tsukuyomi por exemplo, mas são poderosos o suficiente para pegar os Kages caso cheguem perto demais do Uchiha, não acha?
igor bacelar escreveu:
Bom,como ele pode ficar mais tempo com o Susanoo Tengu vejo ele vencendo.

Mas não quer dizer que eles não consigam lidar com o Susanoo.Tsunade e Onoki fazem um Jinton do tamanho do Susanoo.
Se bem que naquele momento Sasuke apenas revestiu a Kurama com o Susanoo,não fez um Susanoo Tengu mesmo.
Não sei se com o FMS ele poderia.

Mas até agora vejo Sasuke com vantagens

A questão não é nem essa, mas sim que Sasuke precisaria ficar parado para acertarem o Jinton nele.

Além dele voar (bem alto inclusive), qualquer ataque do Susanoo pode matar os 5 Kages. E se eles conseguirem se defender no primeiro ataque, gastariam muito chakra e Sasuke pode fuzilar o campo caso queira, eles não aguentariam.

Contra o Madara, caso ele tenha a Kurama exatamente como no Vale do Fim, creio que o Sasuke não conseguiria vencê-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos