Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Certeza que é UCHIHA ?

+6
Zancrow
mangeyo sharingan eterno
Sasuke
Boss
Atlas Titan
Leo neji
10 participantes

descriptionCerteza que é UCHIHA ? EmptyCerteza que é UCHIHA ?

more_horiz
:e.e:

O garoto feio é um experimento ridiculo, com Sharingan... ok.
Mas e se o cara usando a capa não for um Uchiha ?

Quem vocês acham que poderia ser ? além de alguem com o sharingan novamente ?

Poderia ser alguém do clã Uzumaki ? Com quem Itachi tinha amizade que não foi mostrado ?
Tudo é possivel.... mas seria épico se fosse um Uzumaki...

descriptionCerteza que é UCHIHA ? EmptyRe: Certeza que é UCHIHA ?

more_horiz
Sim, o garoto estranho provavelmente é um experimento, ele nem mesmo tem o cabelo negro característico do clã Uchiha.

Já o outro personagem misterioso com o manto da Akatsuki é quem chamou mais a atenção, talvez não seja um Uchiha, mas provavelmente é, e se for vai ser bem interessante.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Sim, o garoto estranho provavelmente é um experimento, ele nem mesmo tem o cabelo negro característico do clã Uchiha.

Já o outro personagem misterioso com o manto da Akatsuki é quem chamou mais a atenção, talvez não seja um Uchiha, mas provavelmente é, e se for vai ser bem interessante.

Sim, quem dera se fosse um outro personagem sem ser um Uchiha, eles cansam de mais, é sempre a mesma coisa... E no final, se o novo Akatsuki for um uchiha, provavelmente Sasuke ou Naruto vão converter ele, hahahahha... :garcismo:

more_horiz
@Atlas escreveu:

Nem todos os Uchihas tem o Cabelo negro cara .

Certeza que é UCHIHA ? Qryo0z

Certeza que é UCHIHA ? 2vdr1jo

@Leo escreveu:
O garoto feio é um experimento ridículo, com Sharingan... ok.
Mas e se o cara usando a capa não for um Uchiha ?

Mas quem disse que o Mlk não é um Uchiha ?... Ele está com Roupas Uchihas , tem um Sharingan até agora ele é mais Uchiha que a Sarada , mas pode ser sim um experimento ou apenas Um Sobrevivente ou descendente do Clã .

Quem vocês acham que poderia ser ? além de alguem com o sharingan novamente ?

Pro cara estar com raiva pela morte do Itachi só me vem a cabeça o Shisui , até hj o Corpo dele não foi encontrado então ainda existe a possibilidade dele estar Vivo , e mesmo sem os olhos ele pode ter roubado os de outro Uchiha como o Obito fez .

Poderia ser alguém do clã Uzumaki ? Com quem Itachi tinha amizade que não foi mostrado ?
Tudo é possivel.... mas seria épico se fosse um Uzumaki...

Concordo que seria Épico se fosse um Uzumaki , mas acho que não , como eu disse pode ser algum Uchiha que Sobreviveu a massacre ou ser Algum descendente dos Uchihas , ou simplesmente ser o Shisui mesmo .

Sim, quem dera se fosse um outro personagem sem ser um Uchiha, eles cansam de mais, é sempre a mesma coisa... E no final, se o novo Akatsuki for um uchiha, provavelmente Sasuke ou Naruto vão converter ele, hahahahha...

A ideia de ser outro Uchiha também não me agrada , todos os principais vilões do mangá ou eram Uchihas ou tinham ligação direta com eles , se for outro Uchiha vai ser repetitivo e no mínimo o enredo teria que compensar sem a conversão no final .

more_horiz
As chances dele ser um Uchiha são mínimas.

Além de não se parecer com um, com esta idade, ele deveria ter nascido quando Sasuke tinha cerca de 20 anos ou um pouco menos, ou seja, quando todos os Uchiha estavam mortos e a guerra já havia acabado. Creio que seja um experimento do Orochimaru.

Aposto que ele é composto por células do Zetsu e tem o Sharingan implantado.

Além de ser difícil alguém naquela idade usar o Sharingan no 3º estágio, tudo indica que Orochimaru é o novo líder da Akatsuki, então provavelmente ele ficou em posse do estoque de Sharingan do Obito. Acho que é só essa a explicação pra esse moleque ter o Sharingan no 3º estágio.

Enfim, é só um achismo.

Não há provas de que este garoto seja um Uchiha, é mais provável que ele seja um experimento do Orochimaru e esteja sob o efeito de um Genjutsu, afinal, por que ele se importaria tanto com Itachi, alguém que nem conheceu? E usar roupas do Clã Uchiha não significa nada, qualquer um sabe clonar uma veste.

more_horiz
provavelmente é um experimento mais algo me diz que pelo menos um dos 2 caras que estavam perseguindo o sasuke é uchiha

cara fazia tempos que eu nao ficava empolgado lendo manga e tao ansioso,curioso,eufórico e espectatitoso pelo o proximo manga

more_horiz
Como o @Boss falou e mostrou, nem todos os Uchihas tem cabelos negros, mas não da pra afirmar nada ainda, porque tem boas chances de ele ser um experimento, porque o Kakashi falou que ele pode ser outro dos experimentos do Orochimaru, resumindo, tem mais experimentos por ai (um deles é a Sarada).

E tem a possibilidade de um descendente do clã Uchiha, porque eu sempre achei estranho, o Danzou falou pro Itachi que ele não precisava matar o Sasuke, porque ele era uma criança e não tinha nada haver com a rebelião dos Uchihas, mas não tinha só o Sasuke de criança no Clã Uchiha, então vai que ele quis poupar uma outra criança Uchiha, que também não tinha nada haver com a rebelião, mesmo sendo pouco provável, continua sendo possível.

Mas olhem esse vídeo e pausem em 14:27 bem na hora que o Naruto olha pro Sasuke, reparem no moleque de camiseta marrom que passa correndo na frente do Naruto, e olhem o símbolo nas costas dele (isso foi 1 dia depois do massacre do Clã Uchiha):

Acho que o Itachi esqueceu de matar um Uchiha. :ana:

more_horiz
Zancrow escreveu:
Como o @Boss falou e mostrou, nem todos os Uchihas tem cabelos negros, mas não da pra afirmar nada ainda, porque tem boas chances de ele ser um experimento, porque o Kakashi falou que ele pode ser outro dos experimentos do Orochimaru, resumindo, tem mais experimentos por ai (um deles é a Sarada).

E tem a possibilidade de um descendente do clã Uchiha, porque eu sempre achei estranho, o Danzou falou pro Itachi que ele não precisava matar o Sasuke, porque ele era uma criança e não tinha nada haver com a rebelião dos Uchihas, mas não tinha só o Sasuke de criança no Clã Uchiha, então vai que ele quis poupar uma outra criança Uchiha, que também não tinha nada haver com a rebelião, mesmo sendo pouco provável, continua sendo possível.

Mas olhem esse vídeo e pausem em 14:27 bem na hora que o Naruto olha pro Sasuke, reparem no moleque de camiseta marrom que passa correndo na frente do Naruto, e olhem o símbolo nas costas dele (isso foi 1 dia depois do massacre do Clã Uchiha):

Acho que o Itachi esqueceu de matar um Uchiha. :ana:

Você tá ligado que viajou legal né? Hueheuhuehuehue.

Pra começar que garoto do mangá é uns 10 anos mais novo que o Sasuke no mínimo, aí no vídeo ele aparenta ter a mesma idade do Sasuke. Segundo que o garoto no mangá tem cabelo claro, esse do vídeo tem cabelo preto e tem outro corte de cabelo.

Pode ser um Uchiha? Ué, pode, vai ver algum Uchiha estava fora da vila e teve um filho pouco antes da guerra shinobi, mas nunca voltou pra Konoha ou usou as roupas do clã Uchiha justamente porque soube do massacre, mas esse garoto do vídeo com certeza não é.

more_horiz
Cara geral ta viajando achando que é Shisui, Orochimaru, Karin, Zetsu

Esse sujeito é SEM SOMBRA ALGUMA DE DUVIDAS O KISAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Ele voltou para vingar o Itachi e recuperar a Samehada, mitsuki é filho do kisame e esse novo uchiha é um clone nerfado do itachi que o kisame fez

Kisame esta em baixo do capuz, ele voltou

more_horiz
Isso é o quê? O novo mangá?

more_horiz
Na verdade são 3 shinobis misteriosos que apareceu o cara de sharingan,o cara que usa o manto da akatsuki e o mitsuki

Tópico

Esse cara pelos pensamentos de raiva e conhecimento,ele falou como se conhecesse o itachi a muito tempo,só se ele é totalmente manipulado pelo cara da akatsuki

Se fosse uma experiencia seria um grande trunfo tanto para o orochimaru quanto para o kabuto para servir a eles,também poderia ser um trunfo do obito,naquela época

Esse cara ele é um uchiha puro criado em outra vila antes do massacre,tipo um uchiha esquecido

Se realmente for uma experiencia como o kakashi falou de primeira,deve ser uma experiencia fodastica habilidades de vários shinobis,mais alguem que não talvez não seja o orochimaru criou ele,para seguir o sasuke sem preocupação nenhuma,também a akatsuki é uma organização que só tem membros fortes

E o cara usando a capa pode ser algum personagem novo,tem que ser,porque se fazer um suspense do caramba pra depois ser um personagem antigo e que não demonstrou sinais de ruindade no seu registro,ficaria feião

E ainda tá muito cedo para tirar essas conclusões com apenas esses dois mangás que foram lançados

Ellos escreveu:

Concordo

more_horiz
O povo ta iguai nas discussões de Naruto falando que o cara que ia salvar Sasuke era Shisui  :horak:

Não vejo como pode ser Shisui.Ele era um cara bom e não iria fazer uma coisa dessas.

Eu acho que é o Orochimaru.Mesmo ele não tendo nada contra o Itachi ele deve ta atiçando o  ódio desse menino igual Obito fez com Sasuke.
Esse menino eu acho que seja uma criação do Orochimaru que ele de alguma forma conseguiu o Sharingan e colocou nele.Obito tinha vários SHairngan guardados.
Orochimaru viajando pelo mundo deve ter encontrado o esconderijo dele e pegado os Sharingans.

Mas eu não tenho certeza.Pra mim pode ser outa pessoa também.

Bem,é minha opinião.

more_horiz
Ellos escreveu:

Esse sujeito é SEM SOMBRA ALGUMA DE DUVIDAS O KISAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Ele voltou para vingar o Itachi e recuperar a Samehada, mitsuki é filho do kisame e esse novo uchiha é um clone nerfado do itachi que o kisame fez

Kisame esta em baixo do capuz, ele voltou

Que Kisame o que cara kkkkkkkkkkkkk.... :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos