@Ellos escreveu: Cara a Adamantine da Kushina, Karin e demais Uzumakis são um Hijutsu, então, teoricamente é possível você roubar o segredo de algum Clã e usar suas técnicas, o minato por exemplo sabe usar varias técnicas dos Uzumakis.
Sei bem que é um Hijutsu , mas é como Já foi disto sobre os uzumakis , eles tem um Chakra poderoso e Especial por isso são perfeitos para serem Jinchuurikis , o que é desconfortante é um Random Violeiro usando Técnicas parecidas , e como você mesmo Falou Nagato é um Uzumaki e não usa o Hijutsu , Naruto é Um Uzumaki e também não usa , ai aparece um Random e usa uma técnica Igualzinha falta de Criatividade .
No filler apareceu uma medica usando um byakugou estilo suiton, uma mina usando marionetes para transferir mentes como o Foo Yamanaka, ai teve aquilo das sombras que enforcavam pessoas, um cara com Gates que explodem o pulmão ao invez do coração, tivemos byakugan feito de agua, meio obvio de perceber que estão usando técnicas de konoha nerfadas como up pros personagens filler
Eu falei a mesma coisa em Um Tópico e teve gente que Não concordou dizendo que as técnicas eram parecidas mas Não eram Iguais ou Variações nerfadas das originais , sendo que na pratica é uma Copia barata , e como se não bastasse usadas por personagens tão
.
Isso só mostra o quão útil seria um Uzumaki dentro da akatsuki, bom o líder deles era uzumaki mas não sabia disso e não usava os poderes do Cla, então, não conta, se a Kushina estivesse viva e usasse a Adamantine, ela faria o mesmo que toda a akatsuki junta em poucos minutos.
Kushina Toda Cagada depois de Acabar de dar a Luz Colocou a Kyuubi Na Coleira como se fosse um Cachorrinho , ela em melhores Condições teria posto as Bijuus na casinha em pouco tempo .
#TópicoJá falei o que Acho , e pra mim é falta de Criatividade e banalização de técnicas até certo ponto Exclusivas , que Não é qualquer um Que faz , e ainda mais um Random selando 2 Bijuus como se não fosse nada .