Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBijuus e Naruto EmptyBijuus e Naruto

more_horiz
Galera, vi o gaiden de hj e me bateu uma duvida. Não lembro de como os bijuus ficaram dps da guerra, alguem tem essa informação? E sobre os poderes do Naruto, ele continua Jin de algum bijuu ou tem o chakra dos mesmos? Pq se ele tiver, esse desconhecido do gaiden não iria durar 5 sec na mao do uzumaki.

descriptionBijuus e Naruto EmptyRe: Bijuus e Naruto

more_horiz
@Mario escreveu:
Galera, vi o gaiden de hj e me bateu uma duvida. Não lembro de como os bijuus ficaram dps da guerra, alguem tem essa informação?

A Kuarama voltou pro Naruto e o Hachibi voltou pro bee , mas o resto das Bijuus eu não sei o que estão fazendo ou onde estão .

E sobre os poderes do Naruto, ele continua Jin de algum bijuu ou tem o chakra dos mesmos? Pq se ele tiver, esse desconhecido do gaiden não iria durar 5 sec na mao do uzumaki.

Naruto agora é Jinchuuriki da Kurama Yin e Yang ou seja , agora ele tem a Kurama Completa , Até onde foi mostrado no mangá ele continua com o Chakra de Todas as Bijuus .

more_horiz
A Kurama voltou pro Naruto e o Hachibi pro Bee.Pelo que eu sei é a única coisa que sabemos sobre o destino das Bijuus(deveria ter sido explicado).

E,pelo que parece,Naruto agora tem a Kurama Full e continua com o Chakra de todas as Bijuus.
No Light Novel do Shikamaru,diz que Naruto ainda tem o Chakra de todas as Bijuus.

Bem,é só isso.

more_horiz
Gobi falou que ficaria numa floresta
Yonbi falou que iria ficar numa caverna
Kurama e Gyuki foram pra seus jinchuurikis

O resto não foi revelado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos