Horizon66 escreveu: @SasukeOlhe o tamanho do Madara dentro da "pedra" do Susano'o e depois veja o Sasuke.
No caso do Madara sobra espaço , enquanto Sasuke está apertado.
Ou então simplesmente compare o tamanho do Madara com o olho do Susano'o, e depois compare o Sasuke.
A diferença é visível.
Sobre os feitos do Sasuke, não vi nada que Madara não poderia fazer, e se não fez foi por falta de tempo/oportunidade visto que o Susano'o do Sasuke não é superior.
Bom, não quero discutir tamanho, até mesmo porque não implica no poder e na capacidade de um ninja.
Mas já que entramos no assunto, gostaria de te perguntar algo: você acha que existe diferença de tamanho entre os Susanoo Full? Veja esta imagem: Susanoo + Bijū Mōdo - basta clicar no nome que a imagem abrirá. Nela, vemos claramente Naruto e Sasuke, ambos dentro do pentágono que acolhe o usuário do Susanoo.
Note o espaço que sobra mesmo com dois corpos dentro do pentágono. Agora compare com a imagem que você trouxe, a impressão que dá é que Sasuke regrediu após receber os poderes do Rikudō Sennin. Obviamente não faz sentido algum, certo?
Se tentarmos inserir o Naruto no Susanoo do Sasuke, dentro do pentágono, na imagem que você trouxe, não caberia. Curioso isto, não?
Entende o que quero dizer? Essas imagens dependem do ângulo e da aproximação para medirmos tamanho. Uma vez que estão em proporções diferentes, uma comparação torna-se ineficaz. Pelo menos eu vejo assim.
Não faz sentido dizer que o Susanoo do Sasuke é inferior ou o do Madara é inferior. Toda técnica tem seu limite, o limite de um Susanoo é sua forma Full ou então Final Form, mais chamada de Tengu - ela não tem esses apelidos atoa. Full = cheio e Final Form = forma final. Pra mim, o tamanho de todos os Susanoo Full é o mesmo.
O Sasuke fatiou várias rochas criadas pelo Chibaku Tensei do Madara Jinchūriki, estas eram maiores do que montanhas (nota: ele fez isto no ar). Então acho que os Susanoo Full são iguais - o que os difere numa luta é como os usuários os usam... em outras palavras, não existe melhor Susanoo, mas sim um shinobi que faz melhor uso, e no mostrado eu acho que é o Sasuke.
Madara poderia fazer igual ou melhor? Ué, poderia, não vejo porque não, mas aí já é suposição.
Enfim, é isso o que eu penso sobre os Susanoo, de todos eles (exceto o Susanoo Bijū do Sasuke, que aí já é outra história).
Horizon66 escreveu: Sobre Naruto vencer Hashirama eu concordo, o poder de fogo de Naruto é muito alto, não tem nada de Hashirama que possa deter aquele ataque que Naruto usou para destruir os CTs do Madara Jin.
Também acho que Sasuke voando com o Susano'o possa vencer o Buda de Hashirama.
Bastaria Sasuke ir para o alto voando e desferir uma sequência de golpes que iriam acabar com o Buda que de forma alguma iria alcançar o Susano'o.
Alguém perguntaria o motivo de Madara não ter feito isso se isso fosse possível, resposta: ENREDO. Na luta do vale do fim foi totalmente enredo Madara ter escolhido ficar no solo e levar vários socos do Buda ao invés de ir pro ar e atacar o Buda de lá.
Agora sobre Madara Vs Sasuke, sinceramente não vejo NADA desse Sasuke efetivo, Madara possui as mesmas técnicas do Rinnegan além de Mokuton e a habilidade de fazer clones que nem Naruto nem Sasuke podem diferenciar.
Hm. É difícil dizer do que o Susanoo é capaz lá em cima. Ele precisaria se aproximar para poder atacar, o Shin Sūsenju tem mãos que pode socar para cima também, só se ele ficasse lá em cima esperando os socos virem e cortar os braços do Shin Sūsenju pela metade, mas é arriscado demais eu acho.
Isso falando do Susanoo sozinho, mas se for o combo Kurama + Senjutsu + Susanoo, aí sim eu já vejo possível, porque simplesmente bastaria subir e fuzilar o Buda com Bijūdamas + Senjutsu. Os socos que chegarem perto, para não explodir nenhuma Bijūdama na cara de Sasuke e Naruto, bastaria Sasuke cortá-los com a espada e Naruto continuar mirando as Bijūdamas lá em baixo.
Bom, Sasuke e Madara fariam uma luta dura. Do mesmo jeito que o Sasuke sozinho não tem nada que passe pelo Susanoo do Madara, o mesmo vale para o Madara. Os Mokuton dele não são úteis, não nessa versão Edo, só se for na versão Jinchūriki, onde ele usou um Mokuton de escala planetária literalmente.
Moku Bunshins não são problemas, nem mesmo o próprio Madara. O Chibaku Tensei do Sasuke não usa orbe, o próprio alvo vira a orbe, sem contar que o Sasuke prendeu, mesmo cansado, 9 Bijūs com o Chibaku Tensei e não parece ter se esforçado pra isso. Se duvidar, ele pega até o Buda com esse Chibaku Tensei.
Enfim... Sasuke e Naruto juntos venceriam Edo Madara e Hashirama. Não seria nada fácil, eles teriam de lutar sério, mas venceriam sim pelas coisas já ditas por nós dois.