Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre as Gudõdamas... EmptySobre as Gudõdamas...

more_horiz
E ai pessoal! Eu tenho uma dúvida aqui, espero que possam me ajudar...

As Gudõdamas são esferas maleáveis compostas não só de Onmyouton mas também das 5 Transformações Básicas da Natureza (Katon, Suiton, Raiton, Doton e Fuuton). Por serem feitas de Onmyouton elas podem transformar o ninjutsu em nada, ou seja, inutilizar qualquer técnica com base de ninjutsu. Mas... é só isso...? Digo, é uma habilidade incrível e muito versátil! Mas ai que tá a minha dúvida... as Gudõdamas desintegram qualquer matéria? Eu estava relendo o mangá só de zoas e me deparei com as seguintes cenas:

Sobre as Gudõdamas... O27Z2Ux
Sobre as Gudõdamas... 20odU8U
Sobre as Gudõdamas... DicXE8B

Então a pergunta é: Gudõdamas desintegram qualquer matéria? Eu acho e espero que sim!

Uma coisa que descomprova isso é o fato do Sasuke ter subido em uma plataforma de Onmyouton feita pelo Naruto, mas não foi desintegrado.

Sobre as Gudõdamas... OCR0pie
Sobre as Gudõdamas... OA9KBsD

Mas na minha opinião isso é devido ao fato de Sasuke também ter herdado os poderes de Hagoromo, o deixando imune a tais técnicas. Ou também, pode ser que nem o Obito quando havia acabado de virar Jinchuriki do Juubi... ele ainda não controla completamente esses poderes. Mas enfim! O que vocês acham?

descriptionSobre as Gudõdamas... EmptyRe: Sobre as Gudõdamas...

more_horiz
As Gudõdamas são esferas maleáveis compostas não só de Onmyouton mas também das 5 Transformações Básicas da Natureza (Katon, Suiton, Raiton, Doton e Fuuton). Por serem feitas de Onmyouton elas podem transformar o ninjutsu em nada, ou seja, inutilizar qualquer técnica com base de ninjutsu. Mas... é só isso...? Digo, é uma habilidade incrível e muito versátil! Mas ai que tá a minha dúvida... as Gudõdamas desintegram qualquer matéria? Eu estava relendo o mangá só de zoas e me deparei com as seguintes cenas:

Então a pergunta é: Gudõdamas desintegram qualquer matéria? Eu acho e espero que sim!

- Sim As gudoudamas tem a capacidade de replicar qualquer natureza de Chakra , e podem anular Qualquer Ninjutsu desde que o mesmo não contenha Chakra Senjutsu , ou seja Elas anulam qualquer Ninjutsu Elemental Normal , mas se for Técnica com Senjutsu elas perdem esse efeito .

Uma coisa que descomprova isso é o fato do Sasuke ter subido em uma plataforma de Onmyouton feita pelo Naruto, mas não foi desintegrado.

Mas na minha opinião isso é devido ao fato de Sasuke também ter herdado os poderes de Hagoromo, o deixando imune a tais técnicas. Ou também, pode ser que nem o Obito quando havia acabado de virar Jinchuriki do Juubi... ele ainda não controla completamente esses poderes. Mas enfim! O que vocês acham?

2 ° - Essas capacidades podem ser ativadas e desativadas , então quando o sasuke Subiu na Plataforma que o Naruto fez com a Gudoudama essa habilidade dela estava desativada , o próprio Obito mostrou a capacidade de Ativar e desativar essa habilidade quando destruiu o Braço do Minato que não se regenerou , mas quando destruiu a parte superior do Corpo do Hiruzen ele se regenerou Normalmente , então isso não se deve ao Chakra do Hagoromo .

more_horiz
Olha achedito que o fato do sasuke ter o chakra do rikudou possibilitou o sasuke tocar nas gudoudamas tanto que logo apos sasuke receber o up ele tirou as estacas do madara do tobirama sem efeitos colaterais, as gudoudamas desintegran a materia e consequentemente pessoas mas se a pessoa tiver o chakra do rikudou ele nao sera afetado pela tecnica, e isso gracas ao chakra do rikudou sasuke nao sofre a possibilidade de ser desintegrado so por tocar levemente as gudoudamas mas claro se receber um golpe direto ele sera cortado e tal

more_horiz
As Gudõdamas são esferas maleáveis compostas não só de Onmyouton mas também das 5 Transformações Básicas da Natureza (Katon, Suiton, Raiton, Doton e Fuuton). Por serem feitas de Onmyouton elas podem transformar o ninjutsu em nada, ou seja, inutilizar qualquer técnica com base de ninjutsu. Mas... é só isso...? Digo, é uma habilidade incrível e muito versátil! Mas ai que tá a minha dúvida... as Gudõdamas desintegram qualquer matéria? 

Sim.Além de desintegrar qualquer coisa que toca,ele anula Ninjutsus também.

Eu pensava que era pelo fato dele ter o Chakra do Rikudou,e que não é mais afetado por elas.Mas,tem uma explicação no Databook que faz eu mudar de ideia.

Nela diz que os vários elementos que compoem elas podem ser combinadas pra produzir vários efeitos.Então eu acho que Naruto pode ter mudado os elementos dela pra poder não ter o Omnyouton e Sasuke poder tocar na esfera.Pois ele sabia o que as Gudoudamas faziam.

Bem,tem essas duas possibilidades.Eu acredito que possa ser essa do databook que eu falei.

more_horiz
Naruto pode ter criado a Gudoudama em platarfoma,mas de uma forma que não fosse ofensiva.E sim,desintegra qualquer coisa por possuir Omnyouton (anula qualquer ninjutsu) combinado com Katon,Doton,Fuuton,Suiton e Raiton.
A da Kaguya é ainda mais forte,ela tem todas as 5 naturezas e KG como o Mokuton e viagem entre dimensões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos