Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre a Sarada

+7
FrutosDoMar
Leo neji
Mikoto
Bad Blood
HELEN
Boss
OZARO
11 participantes

descriptionSobre a Sarada EmptySobre a Sarada

more_horiz
Ae pessoal beleza.

Na opinião de voces, por que shizune não quis contar a sarada como foi o seu nascimento?

E por que não a registros da sua origem em konoha?

Quais são as possibilidades que levariam shizune a esconder a verdade da sarada caso ela seja realmente a filha da sakura?

Voces acham que ela pode ser um dos experimentos do orochimaru feito com o dna do sasuke e karin?

Ou voces acham que ela pode ser filha da karin?

É isso, comentem.

descriptionSobre a Sarada EmptyRe: Sobre a Sarada

more_horiz
@OZARO escreveu:
Na opinião de voces, por que shizune não quis contar a sarada como foi o seu nascimento?

Por vários motivos cara .

Quais são as possibilidades que levariam shizune a esconder a verdade da sarada caso ela seja realmente a filha da sakura?

Sei lá , talvez ele pode ser fruto de uma rapidinha ou ocorreu alguma coisa em seu nascimento que não possa vir a público .

Voces acham que ela pode ser um dos experimentos do orochimaru feito com o dna do sasuke e karin?

Sim e Não , não acho que ela possa ser um experimento , mas o mistério é tanto que pode-se considerar essa possibilidade .

Não .

more_horiz
Acho possível que Sarada seja um "bebê proveta" de Sasuke e Karin e talvez o garoto do sharingan misterioso também. Ele aparenta ter a mesma idade de Sarada, será que seriam gêmeos? Aquela pessoa com a capa da Akatski me pareceu ser mulher.

more_horiz
Olha...
Eu sempre pensei que Sarada fosse filho do Sasuke com a Sakura mesmo, zuei com ela ser filha da Karin porque foram cenas engraçadas, mas agora com todo esse mistério penso que existe uma possibilidade dela ser filha da Karin.

Kishi já disse que Sakura é mãe da Sarada só que tem aquele negócio de ''mãe é quem cria'', resta saber se o Kishi está se baseando nisso ou não.

more_horiz
então minha teoria é ah seguinte sasuke e sakura podem ter feito isso para preserva ah identidade da filha!!e manter a familia segura como sabemos ah uma nova akatsuki com esses dois integrantes,sabemos que eles estão atrás de sasuke para vingar a morte de itachi,talvez sasuke tinha precentido que isso poderia acontecer,que esses membros da akatsuki poderiam vir atrás de sua mulher e filha e talvez sem registros de sarada em lugar nenhum eles não ah achariam para usar como vingança!!

ou talvez orochimaru ainda esteja com o plano de ter vida eterna e tal vez como sasuke teve uma filha,orochimaru poderia vir atras de sua filha ou algo do tipo!!

mas eu acho que shizune não quis contar uma para não deixar sarada preocupada,ou pode ter algo atrás disso tudo!mas vamos esperar pra ver o que vai rolar

more_horiz
ale uchiha escreveu:
então minha teoria é ah seguinte sasuke e sakura podem ter feito isso para preserva ah identidade da filha!!e manter a familia segura como sabemos ah uma nova akatsuki com esses dois integrantes,sabemos que eles estão atrás de sasuke para vingar a morte de itachi,talvez sasuke tinha precentido que isso poderia acontecer,que esses membros da akatsuki poderiam vir atrás de sua mulher e filha e talvez sem registros de sarada em lugar nenhum eles não ah achariam para usar como vingança!!

ou talvez orochimaru ainda esteja com o plano de ter vida eterna e tal vez como sasuke teve uma filha,orochimaru poderia vir atras de sua filha ou algo do tipo!!

mas eu acho que shizune não quis contar uma para não deixar sarada preocupada,ou pode ter algo atrás disso tudo!mas vamos esperar pra ver o que vai rolar

Conordo com vc ! pode ser isso sim, não tinha pensado nisso também.

more_horiz
Acho que ela é filha da Karin, namoral, quanto mais observo essa personagem, mais vejo o quanto ela não tem nada a ver com a Sakura.

more_horiz
Acho que isso no final das contas n vai passar duma ideia de adolescente, a Chouchou que é a  cara dos pais duvidou( tbm que parece uma tentativa do Kishi de fazer graça). Agora, se notarem o trassado nos personagens, aos quais o Kishi já declarou ser bem perfccionista e dar características distintas, vai ver diferença ou semelhança significativa.Sarada  obviamente puxou mais pro Sasuke, afinal, cosntruir outra protagonista mal-feita seria burrice.Ela tem os olhos do Sasuke, até a linha de cima é igual, mas tem os cílios da mãe da Sakura. Teve gente que falou sobre o corpo da sarada ser diferente do da Sakura nessa idade, discordo completamente, afinal, Sakura no mangá pocket parecia ter muita perna e pouquíssimo busto, igual Sarada. Testa exatamente igual, além do formato do rosto da Sarada ser igual ao da Sakura e diferente da Karin. Penso até que o choro da Sarada foi pra mostrar como ela tem uma facilidade maior que o Sasuke de demonstrar seus sentimentos, algo herdado da Sakura mas equilibrado com Sasuke( o que seria um resultado da personalidade do Sasuke+ Sakura [?]). Essa é minha teoria, n passa duma trolagem do Kishi para render pra shonen ( coitado :( , n o deixam em paz), resta ver se tá certa !

PS. se for pra ser filha de outra não da Sakura, pra mim seria da Shizune, que ao meu ver parece muito mais com ela que a Karin.

more_horiz
iiiii

Já era a duvida foi plantada na mente de todos.

Se é experimento, filha da sakura, filha da karin ou outra coisa não importa, pro kishimoto importante é a polemica pra vender mais das revistinhas dele

Ficou claro que em konoha a sarada não nasceu, agora qual a historia dele ? aaa só lendo o gaiden mesmo porque ta difícil de adivinhar

more_horiz
Então, a evil lançou spoilers verdadeiros antes do Manga sair(eu acho que um dia antes) e tudo que ela disse se tornou Canon. Porém ela deixou + 1 coisa escapar "Karin herdou manias/habitos da Karin"

Foi estranho isso que ela disse, porém esta dentro do Spoiler que ela lançou, segundo dito a Sarada tera manias da Karin. Agora temos essa historia do oculos da Karin, e sua origem desconhecida.

Bem não tem como especular muito, porém Kishi deixou mesmo uma grande duvida sobre a origem da Sarada. Creio que ainda vai ter muito Drama na historia da Sarada.

more_horiz

Porque tem segredo nisso,também sakura deve pedido pro naruto ou o kakashi quando era hokage,para ocultar esse segredo tanto para eles quanto para todos da vila

No mangá 699 não foi mostrado nenhuma afinidade de sakura e sasuke,somente como amigos,nem no filme também nada de nada,se eles realmente tiveram algo,pode ter sido assim

A sakura pode ter sido estéria e a karin fosse como uma barriga de aluguel,ficando com o sasuke na outra vila,assim dando a filha para a sakura cria como se fosse dela e do sasuke

Não tem registros porque ela nasceu em uma vila pequena,porque o sasuke é um viajante ta mais fora do que dentro,ele fez o filho se encontrou com a sakura e deu pra ela a filha

E pode ser uma treta que o kishimoto que criar as vezes não pode ser nada

Se ela for a filha pode ser como a @ale disse sobre a proteção de identidade

Não

No mangá 700 da pra vê que essa sarada não é filha da sakura e sim da karin,mais ficou geral falando que ela é filha da sakura

Se olha a sakura e sarada quando criança não se parece nada,também nem sakura nem sasuke usa óculos,porque a sarada usa óculos esse bagulho é fácil de decifra,só querer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos